Jump to content

Apple Lança Novos Macbook


Zé Macaco
 Share

Recommended Posts

Apple renova MacBook e MacBook Pro

Uma das grandes novidades é a inclusão de um trackpad multi-touch na versão Pro, semelhante ao incluído no MacBook Air.

A Apple anunciou hoje actualizações na linha de portáteis MacBook e MacBook Pro. Estes portáteis estão agora equipados com processadores Intel Core 2 Duo, discos rígidos com maior capacidade e 2GB de memória standard na maioria dos modelos.

Ler Mais

Edited by Zé Macaco
Link to comment
Share on other sites

Não vamos entrar nesta discussão outra vez pois não?

Um Mac é um Mac e um PC um PC...para mim o Mac é, de longe, melhor, para ti é o PC...pronto, vivemos todos felizes e o Mundo não tomba para um lado...

Link to comment
Share on other sites

mas como é que podes dizer que mac é melhor se n é, e se esta provado em qualquer loja que vás. vais a qualquer loja e arranjas melhores maquinas a preços mais baratos comprando um PC.

agora se me disseres que mac é mais bonito e entrares por campos subjectivos, aí sim cada 1 que fique na sua.

mas nos campos objectivos, esquece PC é melhor e ja foi mais que provado.

Link to comment
Share on other sites

comprei um PC agora com um processador core2 T9300 2,5ghz muito mais barato que esses macs.

Um processador não é tudo. E podes largar o dinheiro que quiseres mas não compras a fiabilidade dum Mac :bye:

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

mas como é que podes dizer que mac é melhor se n é, e se esta provado em qualquer loja que vás. vais a qualquer loja e arranjas melhores maquinas a preços mais baratos comprando um PC.

agora se me disseres que mac é mais bonito e entrares por campos subjectivos, aí sim cada 1 que fique na sua.

mas nos campos objectivos, esquece PC é melhor e ja foi mais que provado.

Por favor... mas era assim tão dificil deixar como ele tinha dito?! De facto arranjas pelo preço de um Mac hardware melhor para PC. Agora o resto é uma questão de gostos. É claro que para jogar PC é melhor... agora para trabalhar?! esquece. Mac é mt melhor. Mas como ele dissem gostos são gostos e cada um fica na sua.

comprei um PC agora com um processador core2 T9300 2,5ghz muito mais barato que esses macs.

E podes largar o dinheiro que quiseres mas não compras a fiabilidade dum Mac :bye:

x2

Link to comment
Share on other sites

O que havia para dizer já foi dito noutros tópicos e isto é como as discussões FCP vs SLB do fórum...há mais Benfiquistas por isso, supostamente, o Benfica ganha sempre vantagem...

É simplesmente estúpido entrar por aqui outra vez...eu só digo uma coisa: é possível um utilizador de PC converter-se para MAC, mas é (quase) impossível um utilizador MAC converter-se ao PC. Talvez isto diga muita coisa para quem não tem palas, mas para quem tem, que fiquem na deles porque a mim não me faz difrença absolutamente nenhuma :)

Link to comment
Share on other sites

eu digo-te ja quem em termos estéticos de funcionais o MAC é mto superior ao PC. ja trabalhei num MAC, so o pormenor das luzes do teclado e da ficha da bateria é suficiente!

mas em termos de hardware, a relação preço/qualidade é mto melhor num pc. n podes negar isto.

Link to comment
Share on other sites

Claro que a diferença aqui está, não só, na grande fiabilidade de um produto Apple, mas também no grande SO que tem que é simples, bonito, funcional e, uma das coisas mais importantes, leve.

Link to comment
Share on other sites

mas nos estamos a discutir maquinas e não SO.

imagina um MAC com Ubuntu e um PC com Ubuntu. Os dois pelo memso preço.

Irias ter um MAC mto bonito e hardware razoavel. E um PC mto bom com um aspecto aceitavel.

Link to comment
Share on other sites

eu estou à espera que consigam fazer um Macbook Air, tao leve mas com specs superiores.

estive ha dias com um e é uma pena que por exemplo só tenha uma usb

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

mas nos estamos a discutir maquinas e não SO.

imagina um MAC com Ubuntu e um PC com Ubuntu. Os dois pelo memso preço.

Irias ter um MAC mto bonito e hardware razoavel. E um PC mto bom com um aspecto aceitavel.

O Mac OS X é baseado em Unix.

Esta conversa do Mac vs. PC chateia um bocado. Eu nunca usei Mac mas não acho assim tão difícil de acreditar que um Mac seja mais estável. É perfeitamente aceitável que um computador que seja planeado de raiz tenha muito melhor aproveitamento que um computador por componentes. Mesmo que em si o hardware seja melhor acaba por servir essencialmente para manter o mercado dinâmico (leia-se lucrativo).

Macs são melhores para umas coisas e PCs para outras.. e ainda bem que há concorrência porque não podemos gostar todos do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Outravez isto? Já enjoa...

Força. Ubuntu, Windows, até o MS-DOS é melhor que o Leopard. Levem lá a taça, o Don't Send e mais o Open Office. Tudo muito user friendly e muito funcional.

É esse o futuro. :y:

Link to comment
Share on other sites

Outravez isto? Já enjoa...

Força. Ubuntu, Windows, até o MS-DOS é melhor que o Leopard. Levem lá a taça, o Don't Send e mais o Open Office. Tudo muito user friendly e muito funcional.

É esse o futuro. :y:

alguem falou em sistemas operativos!? :unsure:

muito gostam vcs de fazer confusão... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.