Jump to content
Sign in to follow this  
Stone

Jogador Não Marca Golo Por Fair Play

Recommended Posts

Itália: avançado não marcou golo por «fair-play»

Francesco Cannarozzi, avançado do Lucera, de Itália, teve um gesto nobre na partida contra o Corato, numa partida do campeonato Eccelenza do país.

Com um adversário caído na área, o ponta-de-lança, de 31 anos, e que leva já 25 golos na prova, preferiu não aumentar a conta pessoal em nome do fair-play. Assim que viu o jogador do Corato no chão, e só com o guarda-redes pela frente, Cannarozzi atirou a bola para fora. Recebeu aplausos de todos, rivais incluídos.

O adversário que estava no chão, é que disfarçou muito mal. Duvida? Veja o vídeo até ao fim.

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Muito bom :y:

Epá... porque não havia de marcar golo ??

Acho que não era nenhuma falta de fair-play se o fizesse !

Se esse jogo fosse importante quer em termos de dinheiro quer em termos de campeonato, se fosse o patrão dele, multava-o e bem...

Acho que o futebol nao se deve basear no dinheiro...

A atitude do jogador foi a mais correcta, lá por não ser falta, estava um jogador no chão....

Cumpz

houvesse mais deste espirito e talvez o Eduardo do Arsenal não tivesse ficado com o osso de fora.

Aqui há uns anos tambem me lembro que o kenedy num jogo varzim maritimo estava isolado e viu o jogador do varzim caido no chão lesionado, mandou a bola para fora para ser assistido, tambem foi grande momento, ah e o maritimo nessa altura tava a perder 1-0, tambem foi grande atitude.

Também me lembro num Benfica-Sporting estava o Ricardo no chão e o Mantorras em vez de rematar á baliza(estava á entrada da área) mandou para fora, pela lateral..

Também me lembro num Benfica-Sporting estava o Ricardo no chão e o Mantorras em vez de rematar á baliza(estava á entrada da área) mandou para fora, pela lateral..

Ai foi mesmo nabice do árbitro pk knd o guarda redes está caido no chão o árbitro é imediatamente obrigado a parar o jogo.

Bah...

spam mode on:

Buh

Spam mode off:

Eu acho é que o gajo foi bem enganadinho, mas prontos!

As novas leis são bem claras a este respeito!

Para mim devia marcar golo!

Edited by kahzam

Agr tambem me lembrei que o de rossi marcou um golo com a mão e foi pedir ao árbitro para anular o golo dizendo-lhe que o golo foi com a mão.

Também o Arséne Wenger ofereceu a repetição de uma eliminatória da taça ao Sheffield Wednesday em 1999 porque o golo do Arsenal foi marcado na sequência de uma jogada em que os jogadores do Arsenal não devolveram a bola ao adversário depois deles a terem mandado fora por causa de uma lesão.

O Arsenal ganhou a repetição.

Epa eu acho que é bonito da parte dele!!

Mas se fosse um jogador do Benfica a fazer aquilo num jogo acho que se o apanhasse na rua o espancava todo })

Edited by JonyPaul

Como é que é fora de jogo se o jogador tá deitado na pequena área?

Edited by Perks