Jump to content

Discussão De Séries Do Passado


Spiderman
 Share

Recommended Posts

Posso vos garantir que o Macgiver dava ao Domingo às 19h na rtp1..... Tenho uma pequena história e tudo....

Eu era alto fan dele, apesar de ter prai uns 6 anos.... e mal via que era 7h, ia logo a correr ligar a tv... Nessa altura a minha Tv, não tinha um botão de se carregar para dentro, tinha um de puxar, eu certo dia puxei com tt força, que parti o botão.... Chorei baba e ranho nesse dia.... :( Perdi a minha série preferida e levei uns bons estalos da minha mãe.... :(

Claro que dava!

O Macgiver, tal como tinha dito, veio substituir o Knight Rider, e depois foi substituído por uma série de um gajo, tipo michael knight, só que andava de camião...

Link to comment
Share on other sites

O Blue Thunder era altamente! Cheguei a querer ter um helicóptero daqueles! :P

Ó minion eu ouvi dizer era que tu gostavas mto do pequeno ponei LOL

E da serie a Guerra dos mundos alguem se lembra?Dava na rtp1 ao sabado dps do jornal da tarde!

Que os ET´S até mudavam de corpo e tal?

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o clima nostálgico em que todos falam de séries... Agora sem PB, Heores e House, alguém indica uma série boazinha para se ver?! Já vi Traveler (ep 8), Smallville, Lost(tenho visto), Jericho, Bionic Woman, Dexter, John Doe e não me lembro de mais nenhuma. Alguém indica uma boa série?

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o clima nostálgico em que todos falam de séries... Agora sem PB, Heores e House, alguém indica uma série boazinha para se ver?! Já vi Traveler (ep 8), Smallville, Lost(tenho visto), Jericho, Bionic Woman, Dexter, John Doe e não me lembro de mais nenhuma. Alguém indica uma boa série?

Não sei s será boa, mas a serie LIFE que está a dar no AXN até me parece boazinha... e parto-me a rir com o protagonista.

IMDB LIFE

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o clima nostálgico em que todos falam de séries... Agora sem PB, Heores e House, alguém indica uma série boazinha para se ver?! Já vi Traveler (ep 8), Smallville, Lost(tenho visto), Jericho, Bionic Woman, Dexter, John Doe e não me lembro de mais nenhuma. Alguém indica uma boa série?

Battlestar Galactica.

Hidden Palms também é fixe (eu gostei) e são só 8 eps.

Link to comment
Share on other sites

Raio Azul.

Quem se lembra?

Isso não era aqueles desenhos animados de um puto com um cavalinho ou pónei ou lá o que aquilo era? Lembro-me muito vagamente :lol:

Quando era puto vidrava nisso, mas já só me lembro do final :lol:

Não! Era sobre um helicóptero da polícia todo tecnológico com uma "mata sem dor" à frente.

Acho que depois fizeram um filme...

Lembro-me desta série, mas quando a vi na TV já devia ser repetição.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.