Jump to content

Matt Damon De Novo Na Pele De Jason Bourne


X-static
 Share

Recommended Posts

Segundo a revista «Variety», o quarto filme do espião Jason Bourne vai ser realizado.

O protagonista será novamente o actor Matt Damon e o realizador Paul Greengrass.

“Este personagem significa muito para mim, foi muito importante na minha carreira. Se Paul Greengrass estiver interessado em fazer outro daqui a uns anos, eu também irei ter a mesma vontade em participar. Ainda não acho necessário colocar o personagem a «descansar»”, afirmou Damon, em Outubro de 2007.

Em Dezembro do ano passado, o produtor Frank Marshall disse que o actor gostaria de voltar à série, mas com uma condição, o de conseguirem um bom argumento para o novo capítulo. A Universal Pictures deve ter arranjado outras formas de convencer o actor, uma vez que este quarto filme ainda não tem argumentista, logo não há qualquer guião escrito.

Em Cena

Link to comment
Share on other sites

Acho muito bem!

Esta serie de filmes, são os únicos filmes de acção com qualidade nos últimos anos, espero que consigam um bom argumento para mais uns quantos capítulos, e que se mantenha a qualidade dos anteriores.

Edited by oaska
Link to comment
Share on other sites

este ultimo foi bastante superior aos outros.

as outras formas de convencer damon já toda a gente sabe!

ir para a cama com a Sarah Silverman?! :-..

Se nao é qual é a razão, não tou a ver... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Jason Bourne: Regresso confirmado

O quarto filme da saga Jason Bourne foi hoje oficializado pela Universal Studios. Saiba os pormenores, depois do intervalo…

O estúdio contratou George Nolfi (O Sentinela) para escrever o argumento do thriller. Tal como aconteceu com o filme anterior (Ultimato), a 4.ª aventura de Bourne terá por base uma história original e não será adaptada dos romances de Robert Ludlum.

Paul Greengrass e Matt Damon (respectivamente o realizador e o protagonista da saga) também já estão confirmados e estarão de regresso para mais esta aventura, que será produzida por Frank Marshall.

A trilogia Bourne teve inicio em 2002, com “Identidade Desconhecida“. Dois anos mais tarde chegou a sequela, intitulada “Supremacia“. “Ultimato” , terceira e última parte, foi um dos sucessos do verão 2007.

Com e equipa original toda de regresso temos esperança em que este seja (pelo menos) um filme tão bom como os anteriores…

Fonte: Hotvnews

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.