Jump to content

20 Benfiquistas Esfaqueiam E Queimam Sportinguista.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

ora nem mais, a cena nas notícias nunca é contada como deve ser e isso dos 20 devem ser muito menos, alias já tinha dito isto, e combinar para andar à porrada é de rir

ele sabia ao que ia, tem culpa, pois sabia que ia lá para andar a porrada, podia levar como dar, são tem estas duas hipóteses

Mas gajos como esses até podiam cantar em voz altas os 90 minutos no estádio. para mim não tinham lá lugar.

Tinham lugar num sitio, dentro de uma cela fechados, não dentro de um estádio.

Existe muita gente que não vai aos estádios devido a isso.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, na minha opinião pessoal o gajo so arranjou lenha para se queimar, se quando os amigos lhe disseram "ah e tal vamos a sitio x as tantas horas arrear nos benfiquistas." se ele tivesse respondido "Ah e tal não, vou para casa mandar uma queca na garina." A esta hora era um gajo satisfeito e provavelmente sem facadas no corpo...

Acho que a lenha que ele arranjou não foi precisa... A tocha tratou do assunto! :P

E olha que se ele tem dito o que sugeriste, se calhar ainda ficava pai... :-..

Fui ver o Portugal x Brasil às Antas, no jogo de estreia do Deco e estavam lá brasileiros. Não eram, obviamente, claque e não se calaram durante o jogo todo.

E agora eu pergunto, só as claques é que fazem barulho?

E esse barulho compensa os roubos e espancamentos? A segurança dos inocentes?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E lá tinha de vir o Kubrick (+ uma vez) criar o seu tópico do costume...

Mas dentro da sua enorme inteligência e sensatez esquece-se de algumas coisas básicas.

1º O Sport Lisboa & Benfica não tem nada a ver com o sucedido. Que culpa tem o clube que um adepto esfaqueei, queime ou bata noutro? Se me conseguirem explicar talvez eu entenda...

2º Isto não tem nada a ver com futebol, são actos bárbaros de pessoas que são capazes de tudo.

3º Isto é passível de acontecer com qualquer adepto de qualquer claque, se fosse ao contrário, obviamente que o senhor Kubrick já não criaria o tópico.

4º As claques não fazem nenhuma falta ao futebol, se têm alguns aspectos positivos, os aspectos negativos abafam tudo.

Link to comment
Share on other sites

Em inglaterra apoiam durante o jogo todo e não há claques. Quem tiver o prazer de ver um jogo do Celtic ao vivo, sabe bem do que falo.

Eu adorava ir ver um Benfica-Porto mas não estou para ir lá para o meio dos animais (SD) ser tratado como animal.

As claques só dão prejuizo ao futebol, não fazem falta nenhuma. Imaginem só o dinheiro que não se poupava em seguranças...

Link to comment
Share on other sites

Em inglaterra apoiam durante o jogo todo e não há claques. Quem tiver o prazer de ver um jogo do Celtic ao vivo, sabe bem do que falo.

Eu adorava ir ver um Benfica-Porto mas não estou para ir lá para o meio dos animais (SD) ser tratado como animal.

As claques só dão prejuizo ao futebol, não fazem falta nenhuma. Imaginem só o dinheiro que não se poupava em seguranças...

Adoro o celtic, cada vez que vêm à luz eu fico a falar com eles é são todos 5*

Link to comment
Share on other sites

Em inglaterra apoiam durante o jogo todo e não há claques. Quem tiver o prazer de ver um jogo do Celtic ao vivo, sabe bem do que falo.

Eu adorava ir ver um Benfica-Porto mas não estou para ir lá para o meio dos animais (SD) ser tratado como animal.

As claques só dão prejuizo ao futebol, não fazem falta nenhuma. Imaginem só o dinheiro que não se poupava em seguranças...

Adoro o celtic, cada vez que vêm à luz eu fico a falar com eles é são todos 5*

Sem duvida os melhores adeptos que já tive o prazer de ver na minha cidade, e como moro perto do estádio dá para conviver um bocado antes e depois dos jogos e ter essa noção que os do Celtic são um mundo á parte!!! :clap:

Nao confundir com os do Rangers que já são mais "abifalhados" e já têm mais culto pela violência...

Qto ao topico, é "bom" saber que há violencia em Lisboa e que nao pensam que foram os SuperDragões... É que parece que nos últimos meses só havia violência para cá do Douro...

Actos reprováveis e cobardes, mas não os vou conotar com claques porque não sei se faziam parte das claques...

Já agora, as claques nao mudam as pessoas, a falta de personalidade ou de carácter sim, já fiz parte dos Super, e não me considero criminoso, conheço muita gente dos Super que trabalha e tem a sua vida, como eu, por isso vir com essa do "conheço alguem q se meteu numa claque e agora é o que se vê" cheira-me a desculpa fácil.

Mas é verdade que muita gente vai pros jogos á pala das claques sem ter o mínimo interesse na bola...em todas...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Esses NN, bem que já morriam..

a quantos anos temos bandeiras e nunca ninguem se manifesto? era precizo partir a bandeira?... Socios de merda sim so sabem assubiar nao tao la pa ver o jogo so tambem tao la pa apoiar nao desanimar...

SOCIOS DO ASSUBIU;

VAO PA PUTA QUE VOS PARIU.

((NN)) Sempre Presentes ((NN))

bah

Link to comment
Share on other sites

Esses NN, bem que já morriam..

a quantos anos temos bandeiras e nunca ninguem se manifesto? era precizo partir a bandeira?... Socios de merda sim so sabem assubiar nao tao la pa ver o jogo so tambem tao la pa apoiar nao desanimar...

SOCIOS DO ASSUBIU;

VAO PA PUTA QUE VOS PARIU.

((NN)) Sempre Presentes ((NN))

bah

Uma pessoa que escreve dessa maneira... ainda por cima diz baboseiras... LOL

Link to comment
Share on other sites

Eu vou fazer-te um desenho do que se passou.

Uns palhaçios combinaram umas cenas de porrada, nas quais compareceram adeptos dos 2 clubes, sendo que os adeptos leoninos estavam em minoria, qd a coisa começou a dar para o torto os adeptos do sporting fugiram e foram perseguidos na sua maioria até há amadora, um deles foi catado há porta de casa e lixou-se...

Se quando saiu do jogo tivesse ido diretinho pa casa não lhe tinha acontecido nada...

A versão que eu ouvi não tem nada a ver com isso. Houve pêra na luz da maneira que dizes, e o que foi esfaqueado já é "conhecido". Sabiam onde ele morava e esperaram a sua chegada. Bem mais de 20.

Link to comment
Share on other sites

Nao são só as claques que fazem merda... (sem querer desculpar, obviamente..)

Lembro-me no Benfica-Barcelona á uns 2 anos, o gajo dos Da Weasel levou na tromba DE SÓCIOS, quando ele se manifestou contra os "uh uh uh" ao Etoo..

E só nao foi pior, porque foi dentro do estádio e a policia agiu logo.. se fosse cá fora, nao sei nao..

Link to comment
Share on other sites

Será q tb sou o unico a concordar com o moranguito ? é mesmo assim... são todos animais tanto o q dá como q leva, pq o q levou se calhar se tivesse calado e não andasse a procura de confusão nao lhe acontecia nada. Ou alguém é tolo ao ponto de andar ai as facadas ? isto esconde mt coisa por trás, se levou umas facadas é pq ja deu outras tantas ou msm q não tenha dado fez outra coisa qql... isto aqui são conjuntos de vinganças mais nada.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo ai com o pessoal que diz que as claques deviam acabar. É certo que arranjam cânticos e animam a festa, mas depois borram a pintura toda!

Porque raio é que claques do mesmo clube estão tão separadas no estádio? Juntem as claques dos NN e dos DV e vão ver o que acontece... n é por serem do Benfica, mas é a única realidade que eu conheço. Aposto que nos outros clubes é msm coisa! A isto já n se pode dizer que é clubismo. É estupidez e decadência!

Isto bem feito, era ter o estádio da Luz sem adeptos no jogo, só as claques (que não considero serem adeptos do futebol), como forma de protesto contra estes animais. Depois queria ver se não se ia ouvir a bola a ser chutada...

Link to comment
Share on other sites

Se não houvesse claques, aposto que mais gente ia ao futebol.

Pelo menos conheço pessoal...

Por exemplo, eu não me importava de ir uma vez ao Estádio da Luz ver um Benfica * Porto, para ver como era.

Mas eu não me arrisco a fazer isso. Tenho muito amor à minha vida. Sei muito bem como aquilo é por lá. Qualquer coisa é logo motivo para levar no corpo.

Mesmo ver um Porto * Benfica no Dragão, e tando eu no lado dos Portistas, é perigoso...

O Futebol não passa de um divertimento, mas existe pessoas que levam isso de um modo tão fanático, que conseguem transformar o divertimento em terror e afastar pessoas dos estádios.

Link to comment
Share on other sites

Ou estarem os adeptos do porto por cima dos do Benfica a mandarem merdas cá para baixo...

Burreza da tua direcção.

Meter uma claque de futebol(que todos sabem como são) por cima de adeptos.

Eu até penso que o Vieira fez isso de propósito para isso acontecer para depois vir mandar bocas tal e tal..

Qualquer pessoa com dois dedos na testa, sabe que nunca se pode por uma claque por cima de adeptos, ainda para mais quando estes são adeptos do clube rival.

Link to comment
Share on other sites

Ora, vamos ver se percebi bem: Adeptos do Benfica fazem merda=vandalos, arruaceiros, deviam ser banidos do futebol...

Adeptos do porto fazem merda=culpa da direcção do clube rival...

CARREGAAAAAAAAA

Será que quando vamos(adeptos) ao dragão/antas e somos recebidos com bolas de golf, a culpa também é da direcção?

Link to comment
Share on other sites

Ora, vamos ver se percebi bem: Adeptos do Benfica fazem merda=vandalos, arruaceiros, deviam ser banidos do futebol...

Adeptos do porto fazem merda=culpa da direcção do clube rival...

CARREGAAAAAAAAA

Será que quando vamos(adeptos) ao dragão/antas e somos recebidos com bolas de golf, a culpa também é da direcção?

Queres um desenho?

Por isso mesmo. Por a claque do Porto serem animais, é que não se pode meter por cima de adeptos não????

Claro que a tua direcção foi Burra. É a mesma cena que colocar um pedofilo no mesmo quarto que a criança.

Quem tem mais culpa, o Pedofilo, ou o Otario que os meteu no mesmo quarto?

Link to comment
Share on other sites

Se não houvesse claques, aposto que mais gente ia ao futebol.

Pelo menos conheço pessoal...

Por exemplo, eu não me importava de ir uma vez ao Estádio da Luz ver um Benfica * Porto, para ver como era.

Mas eu não me arrisco a fazer isso. Tenho muito amor à minha vida. Sei muito bem como aquilo é por lá. Qualquer coisa é logo motivo para levar no corpo.

Mesmo ver um Porto * Benfica no Dragão, e tando eu no lado dos Portistas, é perigoso...

O Futebol não passa de um divertimento, mas existe pessoas que levam isso de um modo tão fanático, que conseguem transformar o divertimento em terror e afastar pessoas dos estádios.

Só de me lembrar dos últimos dois Benfica/Porto's.... :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Quem faz a merda, que eu saiba, tem mais culpa... :lol:

Então o Vieira que continuo a meter lá a claque do Porto.

Ele tem poder para tomar essa decisões. Toda a gente sabe o que vai acontecer. Mas claro a culpa não vai ser do Vieira.

Aliás, porque não se mistura as claques com os adeptos? Se a Claque fizer merda com os adeptos, a culpa é da Claque, não é da direcção.

Bla Bla Bla.

O Vieira foi burro nessa decisão.

Colocou os adeptos do Benfica na boca dos animais. Ele cagou para os adeptos de alto mesmo. Mesmo assim estes defendem-no. Acho bem :D

Digo-te já, no dia que o Porto colocasse uma claque Rival por cima do lugar para odne eu fosse. Nunca mais metia os pés no Dragão.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.