Jump to content

20 Benfiquistas Esfaqueiam E Queimam Sportinguista.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

Acho q nem mereces q te responda...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

Acho q nem mereces q te responda...

Realmente ainda nao tinha visto este magnifico comentario, mas acho que sim, que és tao acefalo quanto eles :y:

Link to comment
Share on other sites

Olha, agora temos moralistas que se preocupam muito com o bem estar de gente que combina sessões de pancadaria entre si...

Preocupava-me mais que alguém que fosse a passar e não tivesse nada a ver com aquilo sofresse um arranhão do que eles matarem-se todos uns aos outros.

Quero lá saber desta gentinha para alguma coisa.

´

exactamente o que eu penso. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Agora que me ponho a pensar... eu passei no Alto dos Moinhos, vindo do estádio, a caminho da Loja do Cidadão, no fim do jogo.

Se calhar, bastava ter ficado no estádio a comer ou a beber qualquer coisa, saía mais tarde, e ainda levava com danos colaterais. Já não se pode ir à bola sossegado.

Link to comment
Share on other sites

Agora que me ponho a pensar... eu passei no Alto dos Moinhos, vindo do estádio, a caminho da Loja do Cidadão, no fim do jogo.

Se calhar, bastava ter ficado no estádio a comer ou a beber qualquer coisa, saía mais tarde, e ainda levava com danos colaterais. Já não se pode ir à bola sossegado.

nunca entro por ai eu atravesso a lusiada a pé, é mais seguro, sempre foi

Link to comment
Share on other sites

Claques do BENFICA = O maior nojo que há no futebol nacional!

Parece que não se lembram que estas brincadeiras de esfaquear, já custaram a vida a um Sportinguista, numa festa da taça de portugal

Puta que os pariu.. !

Esta merda deixa-me realmente fodido. Eu quando fui ver o jogo ao estádio da luz, e fui abordado por elementos da claque no metro.. estou a ver que tive sorte de apenas me terem ficado com o cachecol.. o mais certo era eu ter levado também uma facada..

DASS!

Que filhos da pu**

So claques do benfica? as outras sao uns anjinhos...nao tou a desculpar ninguem mas acho que ninguem duvida que o comportamento destes é igualzinho ao das outras classes..ai as palas..

Link to comment
Share on other sites

Claques do BENFICA = O maior nojo que há no futebol nacional!

Parece que não se lembram que estas brincadeiras de esfaquear, já custaram a vida a um Sportinguista, numa festa da taça de portugal

Puta que os pariu.. !

Esta merda deixa-me realmente fodido. Eu quando fui ver o jogo ao estádio da luz, e fui abordado por elementos da claque no metro.. estou a ver que tive sorte de apenas me terem ficado com o cachecol.. o mais certo era eu ter levado também uma facada..

DASS!

Que filhos da pu**

epah por amor de deus, , deixem de ser hipocritas.

Estas mrdas entre claques ja metem nojo agora vir para aki dizer que a claque do benfica é uma merda.. tipo que as vossas nao fazem merdas iguais ou piores.. Se domingo acontecer o mesmo em alvalade mas desta vez serem gaijos do benfica esfaqueados quero ver se vem ka dizer "claques do SPORTING = MERDA".

E atençao, a minha opiniao sobre isto é que deviam de acbar com esta merda toda das claques, agora nao venham é dizer que X é pior que Y pk no final sao todas a mesma merda! :)

O problema não está na claque ser do Benfica. TODAS as claques são UMA MERDA!

Estes actos, é que deixam qualquer pessoa revoltada, ainda para mais quando já houve no passado incidentes iguais a este. Para mim podiam ser do Porto, Braga, Vitória.. não era por isso que iam deixar de ser UMA MERDA!

Agora, dizer que isto foi entre claques.. quando já temos bem evidentes que já houve mais problemas envolvendo CLAQUES e PESSOAS NORMAIS.. o problema está aqui! ;)

Pois estas-te a contradizer mas pelo menos numa coisas estamos em acordo, todas as claques deviam ser banidas do futebol.

Link to comment
Share on other sites

culpem esses adeptos acéfalos e não generalizem

Só é pena que qnd são os SD a fazer merda (e atenção que nunca fizeram merda tão grande como esta) metem todos os adeptos do Porto no mesmo saco.

de certeza que isso nunca saiu da minha boca por isso, mais uma vez estão a generalizar.

Link to comment
Share on other sites

Acabem com as claques, afinal de contas para que serve essa m****? - independentemente da cor que pretensamente querem representar... Conheço um jovem de 16 anos que se meteu nos SD e desde então é o descalabro total, é caso para dizer 'quem o viu e quem o vê'... Pena é que os clubes continuam a dar cobertura a estas situações <_<

Link to comment
Share on other sites

Tou com o Biggus...

Se se tivessem morto uns aos outros, era da maneira que não havia mais chatices por causa deles.

Atrasados mentais que combinam porradas, combinam violência, e usam o nome de um clube para espancar, roubar, matar e sabe-se lá que mais era mete-los todos num barco e ir fazer uma visita ao Titanic...

Link to comment
Share on other sites

Eu começo a ficar surpreendido é que vejo que já começa a existir opinião que isso é uma situação normal...

ok...

Tentei imaginar chegarem a casa e verem pessoal de facas e sabem que não é para vos assaltar. É mesmo para vos acertar...

Por acaso não o mataram, porque 3 facadas dá para matar se tivessem o azar de acertar numa veia...

Já para não falar que depois das facadas e de ele estar no chão em sangue provavelmente, ainda lhe metem uma tocha acesa nas costas...

Esta merda nem a policia nas torturas se deve lembrar de fazer...

Se o Benfica obrigasse os NN a legalizarem-se, ou não lhes dava apoio nem os deixava entrar no estádio, se calhar neste momento já se sabia se esses 20 pertenciam mm á claque, e caso se pertencem-se, estavam já em casa deles.

Link to comment
Share on other sites

Eu começo a ficar surpreendido é que vejo que já começa a existir opinião que isso é uma situação normal...

ok...

Tentei imaginar chegarem a casa e verem pessoal de facas e sabem que não é para vos assaltar. É mesmo para vos acertar...

Por acaso não o mataram, porque 3 facadas dá para matar se tivessem o azar de acertar numa veia...

Já para não falar que depois das facadas e de ele estar no chão em sangue provavelmente, ainda lhe metem uma tocha acesa nas costas...

Esta merda nem a policia nas torturas se deve lembrar de fazer...

Se o Benfica obrigasse os NN a legalizarem-se, ou não lhes dava apoio nem os deixava entrar no estádio, se calhar neste momento já se sabia se esses 20 pertenciam mm á claque, e caso se pertencem-se, estavam já em casa deles.

O pior é se acontece como no caso Bexiga....

Link to comment
Share on other sites

São todos uns filhos da puta! Esses cabrões que não têm educação (desculpem a má língua), não sabem existir neste mundo nem respeitar as diferenças! Esse tipo de pessoas que têm esse tipo de comportamento deviam pagar caro na justiça!

Que eu saiba estamos num país livre (ainda)... tal como a agressão ao Rui Santos, lamentável...

Só me resta dizer que "clubismos à parte" esse tipo de pessoas são uns animais!

Agridem, matam, violam e ficam impunes! Sou Benfiquista com muito orgulho e mete-me nojo esse tipo de pessoas serem do mesmo clube que eu ou de outro clube qualquer é uma questão de princípios básicos que muita gente não tem.

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

Acho q nem mereces q te responda...

Realmente ainda nao tinha visto este magnifico comentario, mas acho que sim, que és tao acefalo quanto eles :y:

CARREGAAAAAA TATINHA!! palmas para o palhaço :clap:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

oi? mas agora generaliza-se ?lol

nao vas por ai...

olha mas é para dentro e ve a bela quantidade de montes de merda que fazem parte de claques do teu clube.

em tudo ha gente boa e gente que nao presta, generalizar é pouco mas mesmo muito pouco inteligente tata, nem parece teu, provavelmente um comentário a quente, imagino

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

oi? mas agora generaliza-se ?lol

nao vas por ai...

olha mas é para dentro e ve a bela quantidade de montes de merda que fazem parte de claques do teu clube.

em tudo ha gente boa e gente que nao presta, generalizar é pouco mas mesmo muito pouco inteligente tata, nem parece teu, provavelmente um comentário a quente, imagino

karkov isto revolta-me, o adepto sportinguista que morreu na final da taça era conhecido da minha familia, este tipo de situação causam-me uma revolta enorme, sei que há mts benfiquistas que não merecem esta generalização e tu sabes bem que não te considero nesse lote.

P.S. sim ha merda em todos os clubes, simplesmente já cansa este tipo de situações e esta época se bem me lembro nao houve problemas de esfaqueamento de uma adepto do VSC no jogo com o slb?

Link to comment
Share on other sites

E um Benfiquista também foi agredido em Guimarães. A claque do Guimarães tu também sabes o que é.

Esta "gente" que se aproveita destas situações para praticar selvajarias, ou quem sabe até, vinganças pessoais camufladas...tem de ser levados à justiça e exemplarmente punidos, mas todos sabemos o pais em que vivemos...

Link to comment
Share on other sites

E um Benfiquista também foi agredido em Guimarães. A claque do Guimarães tu também sabes o que é.

Esta "gente" que se aproveita destas situações para praticar selvajarias, ou quem sabe até, vinganças pessoais camufladas...tem de ser levados à justiça e exemplarmente punidos, mas todos sabemos o pais em que vivemos...

Eu acho que em certa parte culpo a comunicação social por dar enfase a este tipo de situações que tem ocorrido nos ultimos tempos, isto tambem pode ajduar a incentar esse pessoal mais selvagem a ter estes actos lamentaveis. A policia devia ter mais bofia infiltrada nas claques, assim sempre conseguiam adquirir mais dados e conhecer algumas das histórias rivalidades pessoais.

Link to comment
Share on other sites

Qual era o castigo que essas 20 coisas mereciam?

Pessoalmente, penso que alguém que agride cobardemente alguém indefeso e se serve do grupo para se proteger não deve permanecer em liberdade. Acho que no mínimo deviam apanhar uns meses de pena efectiva. É pena que nestes casos graves a justiça seja demasiado branda.

E deixem de meter os clubes ao barulho, isto é apenas uma desculpa que os membros das claques arranjam para terem um "motivo" para roubarem, insultarem, agredirem, etc...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

:no:

vçs falam como se claques e clubes fossem a mesma coisa... eu amanha visto uma Camisola do Sporting dou um tiro no Presidente da Republica e o Sporting Clube de Portugal é irradiado do Futebol :D

tristeza.. :coffee:

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.