Jump to content

20 Benfiquistas Esfaqueiam E Queimam Sportinguista.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Rixa entre adeptos

Homem foi esfaqueado e queimado após jogos do Sporting e do Benfica

Confrontos graves entre adeptos do Sporting e do Benfica causaram um ferido na madrugada de domingo para segunda. O adepto leonino foi esfaqueado e queimado, mas já teve alta hospitalar.

Os adeptos do Sporting regressavam de Setúbal, quando ao passarem junto ao Estádio da Luz se cruzaram com alguns elementos ligados às claques do Benfica que tinham acabado de assistir ao jogo dos "encarnados" com o Braga.

De acordo com o jornal A Bola, este encontro entre adeptos acabou por dar lugar a uma rixa que aconteceu na zona do Alto dos Moinhos.

A violência continuou na Amadora. Cerca de 20 elementos afectos ao Benfica fizeram uma espera junto à residência de um adepto do Sporting. Este adepto leonino acabou por ser esfaqueado por três vezes no tórax e queimado nas costas. Recebeu assistência no hospital S. Francisco Xavier, tendo sido transferido para o Amadora-Sintra. Já recebeu alta.

O jornal A Bola adianta ainda que há fortes indícios de que as cenas de violência entre elementos alegadamente das duas claques tenham sido combinadas atraves da Internet.

Tudo isto acontece na semana que antecede o Sporting-Benfica, jogo que terá lugar no próximo domingo, em Alvalade. As autoridades estão por isso bastante apreensivas e é de crer que a segurança seja reforçada para evitar cenas como aquelas que aconteceram há duas épocas. Na altura, elementos das claques do Benfica e do Sporting combinaram um rixa junto ao metro de Telheiras. Duas pessoas ficaram feridas, mas a violência continuou já dentro do Estádio de Alvalade.

off the record sei que eram mais de 20 e que o esfaqueram 3 vezes, acendendo uma tocha e metendo-a nas costas do rapaz quando já estava no chão.

Dos dois lados da "guerra" há avisos sérios para se ter cuidado nos jogos do SCP e SLB de Quarta-feira, para a taça e no próprio jogo grande de Sábado.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Claques do BENFICA = O maior nojo que há no futebol nacional!

Parece que não se lembram que estas brincadeiras de esfaquear, já custaram a vida a um Sportinguista, numa festa da taça de portugal

Puta que os pariu.. !

Esta merda deixa-me realmente fodido. Eu quando fui ver o jogo ao estádio da luz, e fui abordado por elementos da claque no metro.. estou a ver que tive sorte de apenas me terem ficado com o cachecol.. o mais certo era eu ter levado também uma facada..

DASS!

Que filhos da pu**

Link to comment
Share on other sites

É por estas e por outras que não querem legalizar a Claque...

Foi como o meu amigo dos DV disse... Legalizar? A Policia não tem nada que saber que eu pertenço, o meu nome, a minha morada e onde eu trabalho...

Seja como for, as claques já acabavam, mas mesmo todas. fazem espectaculo, mas isso não compensa a onde de terror que conseguem lançar.

Eu imagino essa cena, é preciso ser mesmo cão, para ver o puto no chão e mm assim meter-lhe uma tocha acesa nas costas.. fdx...

Link to comment
Share on other sites

São uns belos animais era tudo dentro e por muito tempo! Mas também quem faz uma espera numa residência de 20 para 1 é porque já devia haver antecedentes, espero bem que isto seja isolado e não passe para outros jogos..

PS - Parebéns ao novo Portista do Forum por finalmente ter mudado! :P

Link to comment
Share on other sites

É por estas e por outras que não querem legalizar a Claque...

Foi como o meu amigo dos DV disse... Legalizar? A Policia não tem nada que saber que eu pertenço, o meu nome, a minha morada e onde eu trabalho...

Seja como for, as claques já acabavam, mas mesmo todas. fazem espectaculo, mas isso não compensa a onde de terror que conseguem lançar.

Eu imagino essa cena, é preciso ser mesmo cão, para ver o puto no chão e mm assim meter-lhe uma tocha acesa nas costas.. fdx...

Nem mais...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

Link to comment
Share on other sites

Fdx mas vocês também só vêm para um lado!!!

Tão prai a falar merda a falar mal do benfica e o caralho!!!

Mas o Benfica tem alguma culpa???

Esta merda acontece em todos os clubes de todo o mundo e os culpados não são nada menos que as próprias claques!!!!

Link to comment
Share on other sites

epah por amor de deus, , deixem de ser hipocritas.

Estas mrdas entre claques ja metem nojo agora vir para aki dizer que a claque do benfica é uma merda.. tipo que as vossas nao fazem merdas iguais ou piores.. Se domingo acontecer o mesmo em alvalade mas desta vez serem gaijos do benfica esfaqueados quero ver se vem ka dizer "claques do SPORTING = MERDA".

E atençao, a minha opiniao sobre isto é que deviam de acbar com esta merda toda das claques, agora nao venham é dizer que X é pior que Y pk no final sao todas a mesma merda! :)

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de gente não tem nada a ver com o Benfica. São anormais que fariam exactamente a mesma coisa se fossem do SCP. Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe distinguir isso e só por frustração alguém pode apontar o dedo ao Benfica pelos actos anormais de "pessoas que se dizem benfiquistas". Essa gente só gosta do futebol porque isso lhes dá a oportunidade de andar em matilhas e portar-se como bem entendem e fazer aquilo que sozinhos não teriam a coragem de fazer. São pedaços de gente.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

Acho uma piada a isto...

Quer dizer, a porrada foi combinada pelas duas claques, e agora, só porque o gajo que ficou pior é do Sporting, os da claque do Sporting são uns anjos e os do Benfica é que têm 'atitudes de merda'. Isto é para rir? Por mim, tinham-se morto todos uns aos outros, quero lá saber.

Gangs da noite do Porto? Que se matem todos, quero lá saber. Será que quando morre um de um dos lados da barricada esse são os santos e os outros o demónio?

Pretos de Rio-de-Mouro e Cacém? Matem-se uns aos outros e convidem os de Mem-Martins e das Mercês, se não se importarem. Os do Cacém mataram dois de Rio-de-Mouro? Coitados dos de Rio-de-Mouro que eram uns anjos... os maus são os do Cacém...

Link to comment
Share on other sites

epah por amor de deus, , deixem de ser hipocritas.

Estas mrdas entre claques ja metem nojo agora vir para aki dizer que a claque do benfica é uma merda.. tipo que as vossas nao fazem merdas iguais ou piores.. Se domingo acontecer o mesmo em alvalade mas desta vez serem gaijos do benfica esfaqueados quero ver se vem ka dizer "claques do SPORTING = MERDA".

E atençao, a minha opiniao sobre isto é que deviam de acbar com esta merda toda das claques, agora nao venham é dizer que X é pior que Y pk no final sao todas a mesma merda! :)

O problema não está na claque ser do Benfica. TODAS as claques são UMA MERDA!

Estes actos, é que deixam qualquer pessoa revoltada, ainda para mais quando já houve no passado incidentes iguais a este. Para mim podiam ser do Porto, Braga, Vitória.. não era por isso que iam deixar de ser UMA MERDA!

Agora, dizer que isto foi entre claques.. quando já temos bem evidentes que já houve mais problemas envolvendo CLAQUES e PESSOAS NORMAIS.. o problema está aqui! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois... Só faltou dizer pq é q um grupo de membros de uma claque do Sporting se deslocou aquele sítio.

Qd derem as notícias dêem-nas por completo, não queiram fazer de uns bestas e de outros coitadinhos...

Atenção não estou a desculpar nada! Para mim podiam ir todos morrer longe...

Link to comment
Share on other sites

"20 Benfiquistas Esfaqueiam E Queimam Sportinguista"

:funny:

e no entanto só leva 3 facadas :lol:

boa, conseguiste ser mais sensacionalista que o 24 horas :y:

Realmente só 3 facadas... se aínda tivessem sido 4 <_<

Link to comment
Share on other sites

"20 Benfiquistas Esfaqueiam E Queimam Sportinguista"

:funny:

e no entanto só leva 3 facadas :lol:

boa, conseguiste ser mais sensacionalista que o 24 horas :y:

tava complicado de acertar no homem, dai nao levarem tantas

aposto que foram uma meia dúzia ou nem isso

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a classe e pelos vistos a chama benfiquista a vir ao cimo Depois ficam todos indignados quando vos chamam filhos da p..., com atitudes de merda como estas estavam à espera do q? é que já não é a primeira nem a segunda vez...

O respeito não se compra, merece-se ;)

Acho uma piada a isto...

Quer dizer, a porrada foi combinada pelas duas claques, e agora, só porque o gajo que ficou pior é do Sporting, os da claque do Sporting são uns anjos e os do Benfica é que têm 'atitudes de merda'. Isto é para rir? Por mim, tinham-se morto todos uns aos outros, quero lá saber.

Gangs da noite do Porto? Que se matem todos, quero lá saber. Será que quando morre um de um dos lados da barricada esse são os santos e os outros o demónio?

Pretos de Rio-de-Mouro e Cacém? Matem-se uns aos outros e convidem os de Mem-Martins e das Mercês, se não se importarem. Os do Cacém mataram dois de Rio-de-Mouro? Coitados dos de Rio-de-Mouro que eram uns anjos... os maus são os do Cacém...

Perdi a vontade de ler o resto do reply e de responder depois d ler a frase a bold, mais uma opinião na linha que o biggus nos vem habituado :y:

Link to comment
Share on other sites

É sempre tudo na base do respeito, no bom senso, e nas regras de conduta da sociedade em que vivémos. Só falta ler na thread do Rui Santos, que como ele fala mal de tudo e de todos, mereceu levar o "espancamento" que lhe tentaram dar!

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

epah por amor de deus, , deixem de ser hipocritas.

Estas mrdas entre claques ja metem nojo agora vir para aki dizer que a claque do benfica é uma merda.. tipo que as vossas nao fazem merdas iguais ou piores.. Se domingo acontecer o mesmo em alvalade mas desta vez serem gaijos do benfica esfaqueados quero ver se vem ka dizer "claques do SPORTING = MERDA".

E atençao, a minha opiniao sobre isto é que deviam de acbar com esta merda toda das claques, agora nao venham é dizer que X é pior que Y pk no final sao todas a mesma merda! :)

O problema não está na claque ser do Benfica. TODAS as claques são UMA MERDA!

Estes actos, é que deixam qualquer pessoa revoltada, ainda para mais quando já houve no passado incidentes iguais a este. Para mim podiam ser do Porto, Braga, Vitória.. não era por isso que iam deixar de ser UMA MERDA!

Agora, dizer que isto foi entre claques.. quando já temos bem evidentes que já houve mais problemas envolvendo CLAQUES e PESSOAS NORMAIS.. o problema está aqui! ;)

Ok tudo bem, entao porque que la no teu primeiro post dizes " claques do BENFICA=maior nojo que ha no futebol nacional" ?

Pah eu ja percebi a tua opiniao e ate nem é mt diferente da minha ;)

Agora quando criam estes topicos com titulos em caps e todos sensionalistas, esquecem-se de referir pormenores.. por exemplo, ainda agora vi na rtpn que esta suposta "rixa" foi combinada pela internet em blogs e outras coisas e deram-se perto do estadio la luz, logo porque carga de agua é que os do sporting foram la ter? deviam de estar com vontade de levar porrada so pode..

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou tão sensacionista como o Kubrick :-.. Mas as claques, sejam elas do Benfica, Sporting ou Porto, ou outro clube pequeno qualquer, deviam simplesmente de acabar.

É a minha opinião resumidamente!

Agora dizer que se devem matar uns aos outros, também não é a base da solução!

Link to comment
Share on other sites

Olha, agora temos moralistas que se preocupam muito com o bem estar de gente que combina sessões de pancadaria entre si...

Preocupava-me mais que alguém que fosse a passar e não tivesse nada a ver com aquilo sofresse um arranhão do que eles matarem-se todos uns aos outros.

Quero lá saber desta gentinha para alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

E até relato sem problemas.. montes de vezes, em 2 epocas que tive gamebox em Alvalade, assisti a momentos escusados por partes das claques. Um deles ainda me recordo, em que estava um puto com o pai, mesmo ao meu lado, e durante o jogo, começaram a rebentar petardos, penso que foi contra o Porto.

O puto entrou mesmo em paranoia e ninguém o acalmava.. e o pai só dizia "já não se pode trazer um filho ao estádio em segurança"

Ate eu naquele momento pensei que raio se andava a passar.. parecia mesmo um tiroteio de um momento para o outro. Podem-me dizer que os petardos apenas fazem barulho.. mas um brinquedo daqueles, quando se quer magoar, consegue-se!

;)

Como estão a ver, não é apenas a claque do Benfica.. como já disseram, a abolição das claques, era o príncipio do fim de muitos ganges e trafego de coisas suspeitas (para não dizer drogas, armas, e afins..)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.