Jump to content

Sporting Lança Campanha Para Chegar Aos 150 Mil Sócios


mik
 Share

Recommended Posts

Soares Franco: «Mostrar que somos mais fiéis que os benfiquistas»

Filipe Soares Franco espera atingir, com o lançamento do novo cartão, que rotulou como o "melhor da Península Ibérica" e "superior ao do Benfica", os 150 mil sócios. Num ano espera chegar aos 120 mil, "recuperando os sócios já existentes e aproveitando esse balanço para conquistar novos". Agora apenas 50 mil dos 92 mil registados têm as quotas em dia.

"Queremos fazer melhor que os outros. Estamos sempre a compararmo-nos ao grande rival Benfica. Dizem que têm seis milhões de adeptos e mais de 150.000 sócios. Vamos, com este cartão, mostrar que somos os mais fiéis e vamos ser mais que 150.000 sócios", referiu Soares Franco.

"Se é verdade que o Sporting tem mais de três milhões de adeptos, por que não fazer com que cinco por cento desses adeptos sejam sócios?", questionou o presidente leonino.

Soares Franco pensa que os maus resultados da equipa na Liga - 17 pontos de diferença para o líder FC Porto - não devem afectar angariação de novos sócios.

"Lançar uma campanha de sportinguismo não tem a ver com os resultados desportivos. A família sportinguista tem de crescer, independentemente dos êxitos desportivos. Os bons adeptos e os bons sócios são aqueles que apoiam a equipa nos bons e nos maus momentos", considerou.

Com o novo cartão de sócio, o presidente do Sporting espera que a quotização represente no resultado do exercício anual dois milhões de euros dos sete milhões que o clube necessita para manter a recuperação financeira.

O Sporting estabeleceu acordos com diversas empresas que permitirão aos sócios, nuns casos, a obtenção de descontos imediatos em compras e, noutros, a acumulação de pontos que podem ser trocados por produtos do clube.

já chegou a primeira carrada de areia a alvalade.. :-..

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Vai ser desta que os mortos vão ressuscitar?... Esse recorde do benfica foi um pouco absurdo... mas que se pode fazer...

O sporting que pense em ganhar em vez de ter ideias de perder tempo, dinheiro e fama.

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

19:21 - Pedro Miguel Castro

É incrivel como que para promover um cartão de sócio do sporting é preciso falar do benfica !!!!! O benfica não é grande ... é enorme !!!!! A meta não é ganhar titulos é somente ser melhor que o benfica !!!!

:P

Link to comment
Share on other sites

este presidente é uma merda de todo o tamanho. Sinto-me envergonhado e quem votou nele ou tambem se sente ou não é Sportinguista.

Quanto ás invejas e profecias, não temam. Enquanto houver esta tristeza de equipa no futebol os sócios tendem é a baixar.

Link to comment
Share on other sites

este presidente é uma merda de todo o tamanho. Sinto-me envergonhado e quem votou nele ou tambem se sente ou não é Sportinguista.

Quanto ás invejas e profecias, não temam. Enquanto houver esta tristeza de equipa no futebol os sócios tendem é a baixar.

eu penso ter dito que se iam arrepender de votar nele, mas com tanto post nem sei onde disse isto

Link to comment
Share on other sites

O Benfica ou menos ainda foi esperto e lançou o Kit na época em que foi campeão para aproveitar o entusiasmo do bom resultado... ora agora o Sporting tá a fazer uma porcaria de campeonato e lança um Kit ! lol

Tragam lá palha para alimentar os 150k !!!

Link to comment
Share on other sites

19:21 - Pedro Miguel Castro

É incrivel como que para promover um cartão de sócio do sporting é preciso falar do benfica !!!!! O benfica não é grande ... é enorme !!!!! A meta não é ganhar titulos é somente ser melhor que o benfica !!!!

:P

Um gajo fala no gozo e tal dos anti-benfica, mas a verdade é que este senhor para mim caiu no ridículo.

Ora se o exemplo tem de vir de cima, que raio de exemplo está a dar o PRESIDENTE (e não o Paulinho, veja-se) ao lançar uma campanha supostamente importante para o clube e só fala é que tem de ser melhor que o SLB e que só querem é superar o SLB? Opah, que mentalidade tacanha. Triste mesmo. E atentem que eu nem estou a gozar com a situação, pq ela é mesmo triste. Se fosse sportinguista sentiria uma enorme vergonha.

É tentar gerir a nossa casa a olhar pá casa dos outros. Ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Acho muito bem... Se resultasse, era uns bons milhares por mês, que era o suficiente para pagar a divida mensal... e ainda pagar as modalidades... Pelo que sobrava, seria tudo para financiar a equipa de futebol....

Mas a realidade é que não vai funcionar, nem aos 90000 pagantes vamos chegar.. Pk? Pk, o presidente não inspira confiança, a equipa precisa de uma estrela, daquelas que fazem os adeptos sonhar, como noutros tempos já tivemos... Schmeichel, Jardel, Balakov, Figo, João Pinto, Stan Valckx, Duscher.... A equipa precisa sobretudo, de mais estabilidade, mais ambição, acho que ao construirmos um novo estádio, e a mística que houve de 90 até 2002 perdeu-se...

E para os adeptos dos outros clubes, que por aqui andam a dizer mal... Já olharam para o vosso próprio clube? Já reparam uns que tem um presidente na prisão, outros o deles para lá caminha.... Não façam tempestades quando têm telhados de vidro!

Link to comment
Share on other sites

Se te orgulhas pelo teu presidente só fazer comparações com outro clube, parabéns!

O sporting está no bom caminho..

Epa, não roubou a ninguém, ou roubou e eu não sei? Que mal tem a campanha? Não está a fazer mal a ninguém que eu saiba... A única coisa que critico, é que foi feita em má altura, mas se o clube precisa... A vossa operação coração, ou o kit sócio, não resultaram? Não acabou +- com os vossos passivos? Quem me dera que esta campanha fizesse isso ao meu!

Link to comment
Share on other sites

Se te orgulhas pelo teu presidente só fazer comparações com outro clube, parabéns!

O sporting está no bom caminho..

Epa, não roubou a ninguém, ou roubou e eu não sei? Que mal tem a campanha? Não está a fazer mal a ninguém que eu saiba... A única coisa que critico, é que foi feita em má altura, mas se o clube precisa... A vossa operação coração, ou o kit sócio, não resultaram? Não acabou +- com os vossos passivos? Quem me dera que esta campanha fizesse isso ao meu!

Nao me refiro á campanha.. refiro-me ao discurso dele!

A campanha é normal..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

1000 vezes ridículo.

Não existem palavras para descrever tamanha parvoíce. O timing, e estando a 17 pontos do FCP e a praticar mau futebol, é de mestre. A comparação com o Benfica é descabida. E só revela um sentimento de dor de cotovelo e inveja. Enfim, além de ser uma imitação descarada de algo que o Benfica já fez anteriormente, e que não me enche de orgulho.

Enfim, um presidente sem ideias, imitador de meia tijela e uma campanha que aparece numa má altura do Sporting o que a torna ainda mais cómica.

Epá, se o Benfica (LFV) viesse agora com uma campanha dos 200 mil sócios, numa altura como a equipa está, eu diria exactamente a mesma coisa...

ps: parece que o Sporting vive mesmo na sombra do SLB. Parasitas... :-..

Link to comment
Share on other sites

Se ganhassem podia ser que tivessem mais sócios.

Acho que ele devia dizer antes qualquer coisa como:

"Queremos fazer melhor que os outros. Estamos sempre a compararmo-nos ao grande rival Benfica. Dizem que têm não sei quantos titulos nacionais e internacionais. Vamos criar uma equipa decente e mostrar que somos os mais fortes e vamos ganhar qualquer merda para variar", referiu Soares Franco.

1º venham os titulos, depois naturalmente os sócios vão aparecendo.

Link to comment
Share on other sites

ps: parece que o Sporting vive mesmo na sombra do SLB. Parasitas... :-..

O jogo do ano vai ser na próxima jornada, o Sporting x Benfica. De ambos os lados, vão jogar como se fosse o jogo do titulo, até relva comem se for preciso... e o FCP, do alto da sua vantagem, a rir-se. Que tristeza de futebol é este que temos em Portugal? :no:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
ps: parece que o Sporting vive mesmo na sombra do SLB. Parasitas... :-..

O jogo do ano vai ser na próxima jornada, o Sporting x Benfica. De ambos os lados, vão jogar como se fosse o jogo do titulo, até relva comem se for preciso... e o FCP, do alto da sua vantagem, a rir-se. Que tristeza de futebol é este que temos em Portugal? :no:

Falo do Benfica. Falta uma ala direita completa de jeito. Nem Luís Filipe, nem Nelson, nem Maxi. Falta concorrência de jeito a Rodriguez. Não é Nuno Assis que não é extremo esquerdo de raiz. Ala direita inexistente. Ala esquerda de bom nível (Leo + Rodriguez) mas que carece de alternativas. Duas torres no meio (ou apenas uma) que são muito iguais e que não sendo servidos nas alas como deve de ser tornam-se (quase) inofensivos. Dupla de trincos em baixo de forma (Petit e Katso). Aproveitam-se o guarda-redes, o lado esquerdo da defesa, Rui Costa e pouco mais. Luisão está a subir de forma mas fazia falta ter a seu lado David Luiz.

Agora digam-me, como é possível com tantos equívocos, com tantos jogadores em baixo de forma, sub-rendimento ou de fraca qualidade para 1 grande, estar a fazer um bom campeonato? <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.