Jump to content

Rui Santos Agredido No Parque De Estacionamento Da Sic


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Jornalista surpreendido por encapuzados

Rui Santos agredido no parque de estacionamento da SIC

«Farei tudo para não ser um novo caso B exiga». É esta a garantia que o jornalista Rui Santos deixa ao SOL, depois de ter sido agredido por três encapuzados no parque de estacionamento da SIC, esta madrugada, logo a seguir ao seu programa de comentário futebolístico Tempo Extra.

Quando se preparava para abandonar as instalações da televisão de Carnaxide, pouco depois da uma da manhã de hoje, Rui Santos foi surpreendido já dentro do carro. Os três indivíduos levavam barrotes de madeira.

«Não me deixaram fechar a porta, mas tiveram dificuldade em agredir-me porque eu afastei-os com vários pontapés e não me conseguiram tirar do carro», conta Rui Santos, que viu os agressores fugirem quando um segurança da SIC veio em seu auxílio.

Um carro aguardava-os fora do parque de estacionamento, o que pressupõe o envolvimento de uma quarta pessoa.

Durante o confronto físico, os três encapuzados não falaram, pelo que o jornalista desconhece as suas motivações e de que clube são adeptos.

Apesar de não ter mazelas físicas, Rui Santos promete ir até às últimas consequências para os levar à justiça. «Este país está a ficar perigoso, mas irei até ao fim, em nome da liberdade de expressão. Farei tudo para não ser um novo caso Bexiga».

O jornalista deixou ainda a garantia de que não vai reduzir o tom crítico do Tempo Extra. «Ao fim de 32 anos de profissão, não vou mudar nada. Serei até ao fim a mesma pessoa».

:blink: "Epah, vivemos num país de bárbaros!"ou "Bem feito, pa aprender." ??

Link to comment
Share on other sites

Gostava era de ter visto o Tempo Extra ontem... pa ver o que deu origem a isto. Com uma derrota do SCP, um empate do SLB e mais uma grande vitória do FCP ele ontem devia tar a ter orgasmos a criticar. :lol:

É evidente que isto não aconteceu somente por causa do programa de ontem. Quem actua desta forma já tinha o cerco preparado.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que isto não aconteceu somente por causa do programa de ontem. Quem actua desta forma já tinha o cerco preparado.

Sim, é verdade. De qualquer modo, ontem deve ter sido "a gota de água". Conhecendo o tipo de intervenções que o "comentador estiloso" (como dizem os Gato Fedorento) faz, ele ontem devia estar nos píncaros a cortar no SLB e no SCP...

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

esse gajo e um mega palhaço de qq modo isto é preocupante , todos os dias vejo sinais neste pais de regressao a nivel de sociedade !! este pais esta a cair num poço (desculpem-me a palavra) de MERDA!

Link to comment
Share on other sites

Esse Sr. não percebe nada de futebol dizia no inicio da epoca k o sporting tinha grande equipa e grande treinador e agora esta no 4º Lugar que o benfica não tinha nada e esta no segundo lugar, só acertou com o Porto mas isso nem videntes é preciso para adivinhar....

Desde de sempre dizia k o Scolari não servia a selecção pois bem somos a unica equipa europeia k jogou e joga em todos os ultimos 3 campeonatos Europa mundial...

Enfim haja paciencia para aturar esse homem...

Não diz nada de nada...

Link to comment
Share on other sites

«Não me deixaram fechar a porta, mas tiveram dificuldade em agredir-me porque eu afastei-os com vários pontapés e não me conseguiram tirar do carro»,

cheira-me que no próximo tempo extra vai dar nota 2 aos agressores pelo fraco desempenho

:funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

«Não me deixaram fechar a porta, mas tiveram dificuldade em agredir-me porque eu afastei-os com vários pontapés e não me conseguiram tirar do carro»,

cheira-me que no próximo tempo extra vai dar nota 2 aos agressores pelo fraco desempenho

E pode fazer os bonequinhos do que se passou no seu super quadro electrónico

Link to comment
Share on other sites

Fora de brincadeiras, e uns gostando ou não das suas análises, a partir do momento em que isto chega a este ponto, acho que muitos de nós temos de começar a pensar se a liberdade de expressão e se a segurança hoje em dia, podem nos dias de hoje estar em causa na nossa sociedade!

Podem achar que estou a dramatizar a situação.. mas gostando ou não do homem, ele tem direito a dar a sua opinião. A Sic contratou para ir lá dar a sua opinião, e ele faz apenas o seu trabalho como jornalista. Ao lhe tentarem agredir, só lhe dão total razão e ainda mais força de vontade para que continue a colocar o dedo na ferida de todos os clubes portugueses

Custa às vezes ouvir as verdades.. mas ao ponto de chegar a tentar agredir.. não me identifico com este país, apesar de ser patriota e adorar ser Português! Mas não me identifico com este tipo de actos, e põem em causa a noite de 24 de Abril de 1974..

É doloroso ver o que o futebol faz hoje em dia! :blerk: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Idiota ou não a entidade pagadora acha que ele faz um bom trabalho, por isso é que lhe paga para ele dar a sua opinião, quem não quer ver tem bom remedio, muda de canal, é mto simples. Não sou adepto do tempo extra logo não sei se ele é bom ou mau comentador, mas das poucas vezes que vi até acho que ele diz algumas verdades, mas lá esta sou suspeito pq n acompanho regularmente!

O acto é triste, e é um atentado a liberdade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.