Jump to content

Problema Em 1080p


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Quando comprei o meu plasma comprei tambem logo na mesma altura um cabo dmi-hdmi (como o meu pc nao tem porta hd axei que era o melhor cabo) para poder ligar o meu pc ao plasma!!

Depois comecei a sacar filmes em hd (coisa que nunca tinha sacado) e para os ver uso o classic media player com o codec k-lite instalado!!

El lê os filmes em 720p lindamente, mesmo no plasma!

Mas os de 1080p já não!!

Á sempre um atraso do som relativamente as falas e está constantemente a encravar (tanto no proprio monitor como no plasma)

O meu pc é um Pentium4 3,2 com 4mb de cache; 2gb de ram DDR2 5700mhz; motherboard Asus P5L-P Lithium, XFX Nvidea Geforce 8800gt 512mb DDR3 xxx edition.

O meu plasma é um LG 32LC41

Qual é que será o problema?

Link to comment
Share on other sites

boas!

eu nao percebo mt disso mas acho que simplesmente a tua tv nao suporta por causa da resolucao que ela da 1366 x 768

isso para correres os 1080p tens que ter uma fullHD penso que só a partir de 42"

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

boas!

eu nao percebo mt disso mas acho que simplesmente a tua tv nao suporta por causa da resolucao que ela da 1366 x 768

isso para correres os 1080p tens que ter uma fullHD penso que só a partir de 42"

No plasma diz que aguenta os 1080p!!

E mesmo que não aguenta-se acho que não ia fazer diferença já que no próprio monitor acontece a mesma cena!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha o mesmo problema que tu.

Saca o CoreAVC professional edition e já consegues bombar os 1080p na boa

Esse mostarda do Revenge disse logo que 1080 nao bombava no meu pc seu mentiroso ..

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Deves tar a ver filmes 1080p com o codec x264.

Ora bem, isso não é suportado pela gráfica e o teu processador não tem potencia suficiente.

Aliás tens uma gráfica demasiado boa para o processador que tens. Acredita que não tiras sequer metade do proveito da gráfica nos jogos ;)

Se vires filmes 1080p com o codec h264, a gráfica faz o trabalho e vês na boa, mas esses filmes ocupam muito mais.

Experimenta ver o filmes com o VLC player e ver se já dá bem. Costuma portar-se muito bem em maquinas menos potentes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.