Jump to content

Pedólifo Conduz 5 Horas Só Para Cair Numa Emboascada!


JfoxPT
 Share

Recommended Posts

Inconscientes do crl, deviam telo apanho logo a entrar em casa... mas nao correram o risco dele ter entrado armado. enfim... as audiencias sao mais importantes.

Viste o vídeo com atenção?! Antes de entrar, a gaja fez com que ele lhe mostrasse que não estava armado.

Link to comment
Share on other sites

Pá, não sabia que antes dos pedófilos serem presos tinham que levar com o sermão de um apresentador de TV.

Não estou a dizer que não existem doidos para fazer isto mesmo, mas não me acredito que o suposto pedófilo tivesse sequer assinado o direito de transmissão televisiva da situação.

Mais, já postaram aqui um link da Wikipédia que demonstra o quanto de real isto tem.

Link to comment
Share on other sites

Meninas de 13 anos excitam me!

A mim há 11 anos também!!!!!!!!!!!!!!! :coolmusic:

LOL.. eu curto é aqui o pessoal todo a falar muito sério e nem sequer pensam que isto é feito. E vêm logo com as lições de moral "se fosse a tua filha queria ver" :lol:

Ainda não te vi a fundamentar que isto é "feito", desculpa la a lição de moral!!!

Link to comment
Share on other sites

Depois de ver aquilo... mas que palhaçada!

1. O gajo conhece a tipa há 2h e mete-se no carro... Besta do crl e burro que até mete dó.

2. O burro vê o apresentador e não baza logo dali pra fora!? Burro de merda.

3. As justificações dele duma palermice, sem descrição

4. O apresentador tem o direito de estar calado, caso não queria estar calado uma mordaça ser-lhe-á metida pela goela abaixo. O mais razoável seria comentar a situação depois com outros anormais. Aparecer ali do nada e começar a "entrevistar" como se o pedofilo soube o que se estava a passar e com quem estava a falar é duma estupidez e arrogância total.

5. Se o pedofilo não o era, ficou a ser. Imginemos que não era e foi lá bater por estupidez a mais, azar, agora é.

6. A actuação da policia é ridicula, exagerada e desmedida, mas os gritos do gajo são ainda piores :lol:

Quando houve a guerra no iraque, desert storm, a ABC transmitiu o sinal na europa, eu assisti bastante enquanto durou. Eles também tinham este tipo de programas sensacionalistas e são isso mesmo. Tudo é voltado para o espectaculo, as coisas são empoladas, exageradas de proposito. Se o espectador não ficar a fever de raiva por dentro o programa não vale um peido.

O tipo que fez o video monstrando a sua indignação em relação ao programa e como eles manipulam as pessoas e o sistema juridico, tem razão ao dizer que é tudo pelo dinheiro. Este tipo de programa é inutil, não ajuda as possiveis vitimas, nem ajuda a apanhar mais pedofilos, é apenas sensacionalismo barato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.