Jump to content

Pedólifo Conduz 5 Horas Só Para Cair Numa Emboascada!


JfoxPT
 Share

Recommended Posts

http://www.nothingtoxic.com/media/12016514...ed_Like_a_Bitch

(encontrei o video no Youtube)

n é por nada, mas achei o final um pouco exagerado!! ele nem sequer se aproximou da miúda, nem sequer começou a fazer conversa perversa nenhuma.. e dps caem-lhe em cima aqueles todos...

tudo bem que se sabe os motivos ao qual ele lá estava mas oficialmente nada aconteceu e basicamente a miúda é que o incentivou :/

se for a tribunal, só vai lá passear pq acho que com qq advogado ele consegue sair ileso... n sei, n sou desses campos, mas parece-me isso...

Edited by JfoxPT
Link to comment
Share on other sites

Não havia razoes pra usar o taser na minha opinião. Claro que querer ter sexo com uma miuda de 13 anos é errado, mas ele nao fez nada.. já pra nao dizer que há miuda de 13 que parecem e agem como se tivesses 23. nao deixa de ser errado, mas enfim...

Link to comment
Share on other sites

Não havia razoes pra usar o taser na minha opinião. Claro que querer ter sexo com uma miuda de 13 anos é errado, mas ele nao fez nada.. já pra nao dizer que há miuda de 13 que parecem e agem como se tivesses 23. nao deixa de ser errado, mas enfim...

Se tiveres/ou quando uma filha, quero-te ver a falar assim!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Meu.... que reportagem tão fake!!!

Lá por ter falado com uma de 13 não quer dizer nada. Se ele tentasse cometer o acto assim é que era julgado, não são pelas suas ideias/fantasias k o é.

Quanto à parte de a policia ter intervido... grande treta, nem acertaram com a taser à primeira... e foi preciso o gajo berrar e fugir para a policia lhe saltar em cima.

Jfox, nem deve ter ido a tribunal... não era uma investigação oficial (digo isto simplesmente por a imagem do suspeito não ter sido tapada e mesmo a das testemunhas).

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Que coisa mais mal feita... Se queriam lixar o gajo, era a gaja dizer-lhe para por a ***** de fora e aí o gajo não tinha hipótese.

Agora assim... E acção policial foi completamente desajustada. Se o tipo já tinha mostrado que não trazia nenhuma arma, para que é que foi aquilo tudo?

Se isto fosse a tribunal, o gajo safava-se e ainda recebia uma indemnização bem choruda.

Link to comment
Share on other sites

Voçes nao ouviram falar destas reportagens? É um programa chamado "dateline: to catch a predator", onde fazem umas 5 ou 6 destas "detenções" por programa, mas depois houve contorvesia... podem ler mais Neste link - Wikipedia , onde este caso tb é mencionado.

Quote: "One man arrested claimed to be a police officer in Indiana, although he was only a cadet and was fired before he graduated from the police academy. Kentucky police attempted to taser him when he ran, screaming, back into the house as police confronted him. Another arrestee was a man with cerebral palsy who walked with a cane. All men arrested face 5-10 years in prison if convicted."

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pena nenhuma destes gajos.

Uma viagem de 5h para foder uma miuda de 13 anos? Essa gente não merece direitos nenhuns.

E não é por elas serem "saídas da casca" que o que eles fazem deixa de ser mau.

Por mim estes porcos iam todos de cana e nunca mais cá vinham fora...

Fdx... que degredo!

"Gente" desta mete nojo!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pena nenhuma destes gajos.

Uma viagem de 5h para foder uma miuda de 13 anos? Essa gente não merece direitos nenhuns.

E não é por elas serem "saídas da casca" que o que eles fazem deixa de ser mau.

Por mim estes porcos iam todos de cana e nunca mais cá vinham fora...

Fdx... que degredo!

"Gente" desta mete nojo!

concordo, embora ache a reportagem um pouco saloia.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo que estes gajos sao doentes. e sem querer ser advogado do diabo, se alguem tiver interesse vejam isto: Youtube

tenho de concordar com alguns dos pontos que este gajo faz.

Esse gajo é um triste.

Nem consegui ver o filme até ao fim...

Gajos com a mania que são inteligentes só porque acham que sim, nem vale a pena...

É capaz de ter razão em algumas coisas que diz, nomeadamente no facto de "nós" vermos o programa...

Mas acho que isso é facilmente explicado pela curiosidade...

Eu vi o vídeo deste post porque tive curiosidade de saber como acabava a cena...

Mais, esse gajo se calhar vê boxe e gosta, e não faz vídeos a perguntar porque é que "gostamos" de ver gajos à porrada...

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo que estes gajos sao doentes. e sem querer ser advogado do diabo, se alguem tiver interesse vejam isto: Youtube

tenho de concordar com alguns dos pontos que este gajo faz.

Esse gajo é um triste.

Nem consegui ver o filme até ao fim...

Gajos com a mania que são inteligentes só porque acham que sim, nem vale a pena...

É capaz de ter razão em algumas coisas que diz, nomeadamente no facto de "nós" vermos o programa...

Mas acho que isso é facilmente explicado pela curiosidade...

Eu vi o vídeo deste post porque tive curiosidade de saber como acabava a cena...

Mais, esse gajo se calhar vê boxe e gosta, e não faz vídeos a perguntar porque é que "gostamos" de ver gajos à porrada...

sim de acordo mas ele tb falou no facto k e um programa de tv e tipo pode ser mto facilmente manipulado as ofertas bla bla bla...(o facto de saber k tem 13 anos e aparecer ja e de condenar claro) mas tb so mostra o k lhes interessa!!! n tenho pena nenhuma desses gajos!!

mas o programa a nivel judicial n tem nenhuma razao de ser!!!

Ate porque os gajos k realmente aparecem e combinam sao mais na base de frustrados k n arranjam mais ninguem e veem ai uma oferta sexual facil!! n m parece k um pedofilo arrisca s a ir a casa delas a levar "saco" dos pais etc..

N vejo este programa km um meio de os apanhar mas esta e a minha opiniao

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

odeio pedofilos claro.. mas neste caso LOL q porcaria é esta? lol aquela gaja 13 anos lol ? isto é uma palhaçada! q crime é q ele cometeu mesmo? esta gajo se quiser ainda ganha muito guito com isto!

Link to comment
Share on other sites

Se não for tudo treta, é um grande exagero. O gajo não fez nada.

Sim, andar 5h30 de carro pra ir f*der uma pita de 13 anos não é nada...

DEsculpa la o minion mas tu poes um gajo num tribunal com uma acusaçao substanciada no que ele poderia fazer ou iria fazer ? tens de te basear no que ele fez q foi guiar 5 horas para ir ter com uma rapariga de 13 anos isso nao é crime em nenhum lugar!! já vi gajos apanhados em flagrante e nao foram detidos assim pela policia isto é mais uma americanisse nojenta !

Link to comment
Share on other sites

Se não for tudo treta, é um grande exagero. O gajo não fez nada.

Sim, andar 5h30 de carro pra ir f*der uma pita de 13 anos não é nada...

Talvez o mesmo que ires daqui do porto ao algarve para conheceres uma tipa... e que também diz que não se importa de fazer sexo com um desconhecido... Mini0n, há muitos pontos por onde pegar... e em justiça, não havia pontas por onde pegar...

Tu vais onde quiseres com o carro... a quantidade de horas a guiar e por aí fora. Chama-se liberdade.... (acho eu).

Pedofilia é "m*rda" é a maior porcaria que existe por aí, mas relativamente a esse programa... parece todo fake, só mesmo para ter audiencias. Já para não falar nos direitos do suspeito. (Há que ser imparcial)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Os que enviam foto ou se mostram na webcam não têm como negar que foram eles que estavam fisicamente a teclar. Os outros podiam simplesmente fazer-se de ignorantes, queria ver se conseguiam provar que ele tinha escrito aquela porcaria no chat e podiam sair com grande indemnizaçao. Atenção que não os estou a defender, por mim os pedofilos podiam morrer todos.

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso n percebo mt bem pq, mas desta vez até fiquei do lado do gajo, apesar de saber as intenções dele...

epá, o gajo n fez conversa de psico, n insistiu com a coisa, a gaja é se fazia duma porca do caraças, ele chegou a casa e nem avançou nem nada, até via-se que tava com aquela cara de "mas que raio afinal tou aqui a fazer"... foi motivado por um impulso...

13 anos ou não a gaja é que avançou com tudo... e se era tão matura para fazer aquela conversa tmb o é para saber o que ia fazer com ele lá em casa...

e dps aquela cena policial toda... que estupidez...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.