Jump to content

Microsoft Desiste Oficialmente Do Hd-dvd


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Microsoft desiste oficialmente do HD-DVD

O inevitável é finalmente confirmado com a Microsoft a oficializar a desistência do leitor HD-DVD para a Xbox 360. Colocando um ponto final em toda a especulação e reagindo à decisão da Toshiba de, basicamente, matar o formato, a firma americana declarou o seguinte:

“Como resultado das recentes decisões feitas pela Toshiba, Holywood studios e revendedores, a Microsoft planeia desistir do HD-DVD. A Xbox não vai mais fabricar novos leitores HD-DVD para a Xbox 360, mas continuaremos a fornecer produtos e suporte de garantias para todos os leitores HD-DVD da Xbox 360 no mercado.”

“Como declarámos anteriormente, não acreditamos que esta decisão irá ter algum impacto material na plataforma Xbox 360 ou na nossa posição no mercado. O HD-DVD é um dos muitos caminhos pelos quais oferecemos uma experiência de alta definição para os consumidores e nós vamos continuar a dar ao consumidor a escolha de apreciar distribuição digital de filmes e série em alta definição directamente para as suas salas, tal como [um leitor DVD] para visionarem os filmes que já possuem.”

Descansa em paz, HD-DVD.

885tbe2.jpg

Fonte: HW1024

RIP

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.