Jump to content

Oscars


Worm
 Share

Recommended Posts

Querem ouvir uma piada :mellow: ?

Nunca vejo televisao e ontem que Ia ver os Oscars na TVI a tvcabo foi Ao àr volta da 0:00 e fiquei agarrado ao pau .. -_-

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas não consigo deixar de ver.. E lembremo-nos também dos discursos emocionados da Marion Cotillard e da Diablo Cody (que foi a primeira vez que recebeu tantos aplausos sem ter que se despir :-..). E ainda do Javier Bardem a falar em espanhol.

É como eu.. tenho mesmo que ver... pá, é uma vez por ano que isto acontece e, para quem gosta, não deixa de acompanhar em directo :)

Sem dúvida que esses foram os discursos mais marcantes da noite ;)

A Diablo Cody saiu disparada, nem sabia para onde se virar, quando disse "obrigado mãe por me aceitares como eu sou" (eu é que te aceitava sem pensar duas vezes :funny:) :y:

{zzz}, achas que consegues arranjar as cerimónias passadas ? Ou, sabes onde poderei arranjar ?

Por exemplo, da 79th só tenho a red carpet :\

Link to comment
Share on other sites

Por comparação ao ano passado, achei esta cerimónia mais deslavada, faltou qualquer coisa. Como já disseram, a greve notou-se muito. Apesar de eu não ter gostado nada da fufa, ela esteve melhor que o stewart na envolvencia com o publico e até telespectadores. O tipo foi mais clinico, atirou umas farpas e teve uns enganos de principiante, como aquele das gravidas, que eram duas e depois ele veio emendar. Achei aquilo feio, para um evento deste tamanho os pormenores são tudo. Os tipos que escreveram os textos e as piadas deviam ter tido mais cuidado.

Aquela repescagem que eles fizeram da tipa que ganhou o oscar, agora esqueci o nome, foi outro momento que nunca esperava ter visto. A organização esteve muito mal, e este, a meu ver, foi o pior exemplo.

"DAAASSSS!!! A malta esqueceu de dar a palavra ao vencedor! Vá chamem a vaca! Deixamos ela dizer umas baboseiras e vamos em frente...."

Os Coen foram mesmo muito idiotas e não estiveram à altura do evento. Aquele comportamento e forma de estar, numa cerimonia deste calibre, era para miúdos de 4 anos, atrasadinhos do crl... Apesar de ter gostado do filme, acho que eles tiveram muita sorte com os oscar.

Quanto aos comentários dos comentadores, duh, felizmente tive mais sorte que a maioria. O canal+ mostra tudo na integralidade e tem um bosta no tapete vermelho que vai tentando chamar as estrelas e perguntar umas coisinhas num inglês gregoriano (é de vomitos mesmo). O tapete vermelho é para esquecer, outros canais mostram a versão americana, que é muito melhor. Não existe publicidade nos intervalos, os intervalos são usados para comentar os prémios e premiados. Isto é excelente, não há comentadeiros do piolho a meter nojo durante o directo. Sobe a cortina e o pessoal nem um pio.

O mesmo já não se passa com o canal+ espanhol. Os gajos usam o sistema de micro aberto e debitam patachadas sempre que podem, além disso o som é um stereo estranho e o som flutua duma forma esquesita e irritante, o pro7 tambem tinha isto. O espanhois são piores que os melgas da tvi, comentam em cima de partes importantes, um gajo perde muitas piadas. Na portadora de som principal tinha uma tipa a enojar com tradução em simultaneo, um NOJO sem tamanho.

OT

Se tiverem oportunidade para isso e evitar aturar azelas como os da tvi, arranjem um receptor linux (+/- 100€ ex: BULLBOX 500s), liguem ao router e siga desbundar. Se detestam tanto quanto eu as dobragens do discovery, ouvir uns rabetas de merda a falar por cima do original (coisas de 13º mundo) têm mesmo de arranjar um receptor digital e ver as coisas como foram feitas para ser vistas.

Link to comment
Share on other sites

Por comparação ao ano passado, achei esta cerimónia mais deslavada, faltou qualquer coisa. Como já disseram, a greve notou-se muito. Apesar de eu não ter gostado nada da fufa, ela esteve melhor que o stewart na envolvencia com o publico e até telespectadores. O tipo foi mais clinico, atirou umas farpas e teve uns enganos de principiante, como aquele das gravidas, que eram duas e depois ele veio emendar. Achei aquilo feio, para um evento deste tamanho os pormenores são tudo. Os tipos que escreveram os textos e as piadas deviam ter tido mais cuidado.

Aquela repescagem que eles fizeram da tipa que ganhou o oscar, agora esqueci o nome, foi outro momento que nunca esperava ter visto. A organização esteve muito mal, e este, a meu ver, foi o pior exemplo.

"DAAASSSS!!! A malta esqueceu de dar a palavra ao vencedor! Vá chamem a vaca! Deixamos ela dizer umas baboseiras e vamos em frente...."

Os Coen foram mesmo muito idiotas e não estiveram à altura do evento. Aquele comportamento e forma de estar, numa cerimonia deste calibre, era para miúdos de 4 anos, atrasadinhos do crl... Apesar de ter gostado do filme, acho que eles tiveram muita sorte com os oscar.

Quanto aos comentários dos comentadores, duh, felizmente tive mais sorte que a maioria. O canal+ mostra tudo na integralidade e tem um bosta no tapete vermelho que vai tentando chamar as estrelas e perguntar umas coisinhas num inglês gregoriano (é de vomitos mesmo). O tapete vermelho é para esquecer, outros canais mostram a versão americana, que é muito melhor. Não existe publicidade nos intervalos, os intervalos são usados para comentar os prémios e premiados. Isto é excelente, não há comentadeiros do piolho a meter nojo durante o directo. Sobe a cortina e o pessoal nem um pio.

O mesmo já não se passa com o canal+ espanhol. Os gajos usam o sistema de micro aberto e debitam patachadas sempre que podem, além disso o som é um stereo estranho e o som flutua duma forma esquesita e irritante, o pro7 tambem tinha isto. O espanhois são piores que os melgas da tvi, comentam em cima de partes importantes, um gajo perde muitas piadas. Na portadora de som principal tinha uma tipa a enojar com tradução em simultaneo, um NOJO sem tamanho.

OT

Se tiverem oportunidade para isso e evitar aturar azelas como os da tvi, arranjem um receptor linux (+/- 100€ ex: BULLBOX 500s), liguem ao router e siga desbundar. Se detestam tanto quanto eu as dobragens do discovery, ouvir uns rabetas de merda a falar por cima do original (coisas de 13º mundo) têm mesmo de arranjar um receptor digital e ver as coisas como foram feitas para ser vistas.

Epah tanto ódio LOL

:lol: :lol: :lol:

eu sinceramente acho que os comentadores não estiveram mal. E acho ainda mais piada ler comentários do tipo, ah e tal pseudo intelectuais e tal, pah eles sao criticos de cinema, é a profissão deles, se houver aqui algum critico de cinema, tudo bem, caso contrario, só tem é a aprender mto com essas pessoas, é que quem ler o topico fca com a sensação que neste forum só da criticos de cinema creditados, por favor!

A desculpa do ingles é tão plausivel como qualquer outra visto existirem pessoas que não percebem uma palavra em ingles, e e sempre bom ouvir um comentario do tipo, uma clara referencia a juno, ou DDL, fez um papel xpto e teve a mto bom nivel. Não vejo mal nenhum nisso, mto pelo contrario, imagino o meu pai que não percebe UMA paçavra em ingles e que gosta de ver os oscar, tipo era uma seca e acabava por desligar, pois não estava a perceber nd. Compreendo que para quem é fluente em ingles, seja chato, mas a tvi é um canal portugues feito para portugueses que falam portugues. Imaginem os oscar em alemao sem qualquer comentario em portugues, eu dava em doido!

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

É por isso que no dia seguinte transmitem uma versão na íntegra legendada! ;)

--EDIT--

E quem está disposto a perder umas belas horas de sono para ver aquilo em directo, é para isso mesmo, e não para ver uns idiotas a brincar com os microfones.

Edited by Engmec
Link to comment
Share on other sites

É por isso que no dia seguinte transmitem uma versão na íntegra legendada! ;)

--EDIT--

E quem está disposto a perder umas belas horas de sono para ver aquilo em directo, é para isso mesmo, e não para ver uns idiotas a brincar com os microfones.

Tudo bem tens razão nesse aspecto, não te estou a tirar a razão ;)

Mas e aquelas pessoas que ficam acordadas aquelas horas para ver os oscar, e não percebem patavina de Ingles como o meu pai e como mtas pessoas que adoram cinema e não percebem puto de Ingles? ;)

Eu tb preferia ver sem os comentarios dos rapazolas, mas temos de pensar na realidade cultural do nosso pais ;)

Link to comment
Share on other sites

Se adoram cinema tanto assim, e visto que a maioria dos filmes que vemos sao em ingles com legendas em portugues, ja tava na altura de irem aprendendo umas palavrinhas,... tens as frases em ingles, e a traducao automaticamente em baixo: nao é dificil.

Edited by St_Anger
Link to comment
Share on other sites

Se adoram cinema tanto assim, e visto que a maioria dos filmes que vemos sao em ingles com legendas em portugues, ja tava na altura de irem aprendendo umas palavrinhas,... tens as frases em ingles, e a traducao automaticamente em baixo: nao é dificil.

LOL. isso foi uma piada não foi?

O que eu me ri agora, realmente nunca tinha pensado nisso, que grande LOL

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar os comentários importantes.

Eles podiam era fazer um programa especial, no dia a seguir, com alguns comentadores/criticos de cinema e falarem sobre o espectáculo e os prémios. Agora, nos moldes actuais estraga completamente a transmissão... <_<

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar os comentários importantes.

Eles podiam era fazer um programa especial, no dia a seguir, com alguns comentadores/criticos de cinema e falarem sobre o espectáculo e os prémios. Agora, nos moldes actuais estraga completamente a transmissão... <_<

Volto a frisar que para quem quer ver directo e não perceber portugues não é facil, até pq em Portugal fala-se portugues ;)

E desta vez acho que tiveram mto cuidado, e respeito por quem quer ouvir o ingles, mas como é natural fazer mini resumos nas partes mortas em portugues, para quem não percebe!

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar os comentários importantes.

Eles podiam era fazer um programa especial, no dia a seguir, com alguns comentadores/criticos de cinema e falarem sobre o espectáculo e os prémios. Agora, nos moldes actuais estraga completamente a transmissão... <_<

Volto a frisar que para quem quer ver directo e não perceber portugues não é facil, até pq em Portugal falasse portugues ;)

E desta vez acho que tiveram mto cuidado, e respeito por quem quer ouvir o ingles, mas como é natural fazer mini resumos nas partes mortas em portugues, para quem não percebe!

Quem não percebe inglês vê no dia seguinte a versão legendada. É bastante simples...

Link to comment
Share on other sites

Pensem mas é que nem toda a gente é obrigada a saber inglês, e muito menos a não verem noutro dia só para ter legendas.

Não querem comentários? Vejam noutro dia com legendas que aí já ninguém fala ou então saquem.

Que eu saiba ainda estamos em PORTUGAL. E aqui fala-se PORTUGUÊS... Os gajos mal falaram sequer...

Link to comment
Share on other sites

Pensem mas é que nem toda a gente é obrigada a saber inglês, e muito menos a não verem noutro dia só para ter legendas.

Não querem comentários? Vejam noutro dia com legendas que aí já ninguém fala ou então saquem.

Que eu saiba ainda estamos em PORTUGAL. E aqui fala-se PORTUGUÊS... Os gajos mal falaram sequer...

Estás, portanto, de acordo que se dobrem todos os filmes que passem no cinema e na TV, certo?

Quem diz filmes diz o resto... Wrestling, por exemplo, com comentários em PT...

Ou novelas em brasileiro dobradas em PT. Sim, porque BR != PT.

Ou series dobradas. Também ficavam fixe!

Link to comment
Share on other sites

Pensem mas é que nem toda a gente é obrigada a saber inglês, e muito menos a não verem noutro dia só para ter legendas.

Não querem comentários? Vejam noutro dia com legendas que aí já ninguém fala ou então saquem.

Que eu saiba ainda estamos em PORTUGAL. E aqui fala-se PORTUGUÊS... Os gajos mal falaram sequer...

Esse teu argumento não qualquer cabimento, porque os gajos que estão a comentar aquilo, não estão a traduzir o que os americanos estão a dizer. Estão simplesmente... a mandar postas de pescada para o ar quando não devem... Para isso fazia-se, como eu já disse em cima, um programa especial só com pessoal a comentar os Oscars, tipo o Dia Seguinte mas com comentadores/críticos de cinema. Agora, estar a estraga uma transmissão em directo falando "por cima" dos outros é que não está com nada...

Link to comment
Share on other sites

Epah que eu saiba ninguém dobrou a cerimónia dos óscares... são 2 comentadores que vão relatando e dando a sua opinião como podiam ser 2 comentadores de um jogo de futebol...

Nunca vi ninguém a queixar-se por um comentador dizer: "Petit passa para Léo". Quando qualquer pessoa que teja a ver VÊ que é isso que está a acontecer...

Mas depois refilam todos quando os gajos dizem "Uma clara alusão a Juno". Tipo que toda a gente em Portugal percebeu o que eles disseram ou "apenas sabe" a história de um filme que estreou em Portugal 3 dias antes.

Deixem de ser coninhas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.