Jump to content

Knight Rider Is Back


Klien
 Share

Recommended Posts

Boas

Por acaso até gostei. O novo KIT está muito à frente mas já nao tem akelas tv's la dentro e botoes ke tinha o outro!!! Qto a uma nova série vai ser dificil até pq um remake de uma serie nao é igual a um remake de um filme...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

É a minha opinião vale o que vale mas... esta série é para mim uma das piores séries norte-americanas já produzidas até hoje. E não, não estou a falar da mesma série Knight Rider dobrada em brasileiro, essa era intragável mas aí os norte-americanos não tinham culpa.

Sei perfeitamente que uma série acaba quase sempre por repetir-se a si própria mas Knight Rider levava esse conceito ao ridículo. Cada episódio era igual ao outro. Um caso. Michael em apuros. Alguém em apuros. KI.T.T salva a situação. Michael dá murraça neles todos. Michael é o maior. K.I.T.T e Michael são o máximo. Episódio após episódio, não mudava muito para além disto. Mudavam as personagens, os locais mas o caminho já estava traçado e era sempre o mesmo.

Das séries menos originais e mais entediantes que já passaram pela TV portuguesa. E ver isto, este filme repetido, durante 4 épocas de séries seguídas tem que se lhe diga.

Cada vez que me lembro de Knigth Rider lembro-me de David Hasselhoff e isso leva-me imediatamente a :blerk:

* Pelos menos na série BayWatch aproveitam-se as gajas... fora isso... :blerk:

tudo o que disseste é verdade, mas o que eu delirei na altura com esta "monótona" série... :P

tu estás a ver isto de um ponto de vista demasiado racional, naquela altura os primeiros efeitos especiais que punham um carro a falar, a voar, à prova de bala e onde nem falta o irmão gémeo maléfico e o inimigo gigante... era o sonho de qualquer puto que cresceu nos anos 80.

a seguir veio o McGyver, tb era fixe mas...

este ep. novo não é nada de especial, mas só de ouvir o genérico fez-me sacar as 4 seasons :P

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Para quem gostou da nova versão de “Knight Rider”, vai certamente ficar feliz com a notícia de que a NBC está prestes a anunciar a continuação daquele mísero telefilme de hora e meia.

Segundo a Variety, ao que tudo indica, a nova série deverá ocupar uma posição na grelha de programação à sexta-feira.

Na mesma notícia surge uma declaração simplesmente fascinante e sobre o que poderemos esperar do futuro da NBC, referente aos novos programas que a estação tem previstos para a próxima temporada: “A pessoas precisam de escapar [dos problemas do dia-a-dia]. A programação de Ben [silverman] segue uma estratégia onde as pessoas possam ligar a televisão e desligar-se mentalmente. Esta é a sua directiva, e acho que irão vê-la reflectida nos programas”. Estas palavras foram proferidas por Marc Graboff, co-presidente da secção de Entretenimento da NBC.

Excelente! Para quê fazer algo que possa ser de alguma forma educativo ou possa fazer com que as pessoas dêem alguma utilidade à sua caixa cinzenta?

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
Então o que passou com esta serie? deixaram de fazer?? até gostava de ver...

Já deu 8 episodios. O próximo é no dia 31 de Dezembro.

hum.. não sabia k saía só nesse dia.. obg pela info..

quanto ao ser mau ou não os gostos não se discutem.. e sim.. acho k abusam nas cenas do carro.. de resto da para ver..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

não sei se vocês tem acompanhado os episódios.. mas este ultimo foi realmente mau.. para mim o episódio até meio ainda vai bem, mas a luta kitt vs karr esta muito muito má..

e segundo tinha lido foi o ultimo episódio.. eram só 12, mas não tenho a certeza

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.