Jump to content

Knight Rider Is Back


Klien
 Share

Recommended Posts

Acho que vocês andam todos a ver mesmo muito mal... :lol:

No TV.com diz:

Show Categories: Action/Adventure, Movie/Mini-Series

Ainda no mesmo site e mais abaixo:

This two-hour movie event is a modern day sequel to the classic 1980s television series starring Justin Bruening, Deanna Russo, Sydney Tamiia Poitier, and Bruce Davison, with a special guest appearance by David Hasselhoff.
Link to comment
Share on other sites

Curti de ver este pilot ... e de ver o michael knight (velho)..eheheh

O bot é brutal .. siga o proximo ep.

Epa ja agora tb começava a dar o A-Team e um novo maCgyver .. e para ser como os velhos tempos .. os marretas ..que isso sim sao coisas de qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao carro era complicado de encontrar um carro melhor.

1º Tem de ser um automovel americana.

2º Tem de ter 4 lugares, logo não pode ser o corvett.

3º tem de ser uma automovel bastante potente.

Não havia assim tantas escolhas ou era este ou era o camarro :P!

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou este tb so tem 2 lugares?

Tem 4 ou 5.

Não ficamos a saber é se o carro também o sistema de dar saltos etc etc :P

Queres dizer... O turbo bost! :-.. E não só... Tambem tinha o mod pursuit que era quando ele andava mais e anda em duas rodas sem contar que grandes armamentos de guerra! :)

Link to comment
Share on other sites

~e pá muita fraquinho :(

só se aproveitou aquelas gajas ao principio :lol:

depois foi sempre a cair... os actores sem expressão nenhuma. (quando morre uma personagem importante, fica tudo naquela, "oh morreu" )

cenas muito mal feitas e cheias de cliches tipicos .. (estão a ser perseguidos, mas ficam a falar e tal, e ainda ficam parados ...)

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao carro era complicado de encontrar um carro melhor.

1º Tem de ser um automovel americana.

2º Tem de ter 4 lugares, logo não pode ser o corvett.

3º tem de ser uma automovel bastante potente.

Não havia assim tantas escolhas ou era este ou era o camarro :P!

porquê que o corvette é aqui chamado? ha mais carros americanos

Link to comment
Share on other sites

Não é uma obra de arte, mas dá para se fazerem uns episódios divertidos com a base que o telefilme deixou.

Não são super-interpretações, mas o carro é fantástico, assim como os efeitos especiais de ricochete de balas e auto-camuflagem.

O melhor actor, para mim, foi, sem dúvida, a voz do KITT - o Val Kilmer - um espanto - super-monocórdico, quer a falar a sério, quer a dizer uma suposta piada, é de partir o coco a rir.

O resto, come-se. Anda aí tanta coisa tão mazinha que podiam haver 1001 adaptações de séries antigas ao presente muito piores que esta.

Por mim, como disse, vale, pelo menos uma season, e depois, logo se vê - se eles mantiverem a ligação terroristas - médio oriente, sempre com super-tecnologia e os maus da fita, por vezes (e isso também é assim na realidade) não são quem esperamos, mas estão dentro das instituições que deferiam defender a paz, pode ser que consigam alguma coisa que dure.

Vamos ao trabalho srs. argumentistas, agora, depois do 'descanso' da greve ;) toca de escrever 'scripts' de jeito para esta posível série - e todas as outras, claro :y:

Link to comment
Share on other sites

Pois é pessoal o nosso "Amigão" está de volta como nova série e muitos upgrades.

Desde já o modelo do carro mudou de Pontic para Mustang :P.

Actrizes bem jeitosas também interessa eheh. O velho Michael Knight aparece no episódio Pilot.

Portanto, face à série em si parece ter potencial, mas vem nos sempre a recordaçao a série antiga, mas enfim. Pelo que vi no primeiro episodio tem algumas falhas a nivel de grafismo e de certas articulações nos cenários.

Á primeira não era para começar a ver esta série mas convenceram me a ver e como disse parece ter potencial, aos que não viram que vejam, porque um pouco da nossa infancia esta de volta.

Já agora fiquem aqui com uma picture do belo do maquinão

0,,12074006,00.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

É a minha opinião vale o que vale mas... esta série é para mim uma das piores séries norte-americanas já produzidas até hoje. E não, não estou a falar da mesma série Knight Rider dobrada em brasileiro, essa era intragável mas aí os norte-americanos não tinham culpa.

Sei perfeitamente que uma série acaba quase sempre por repetir-se a si própria mas Knight Rider levava esse conceito ao ridículo. Cada episódio era igual ao outro. Um caso. Michael em apuros. Alguém em apuros. KI.T.T salva a situação. Michael dá murraça neles todos. Michael é o maior. K.I.T.T e Michael são o máximo. Episódio após episódio, não mudava muito para além disto. Mudavam as personagens, os locais mas o caminho já estava traçado e era sempre o mesmo.

Das séries menos originais e mais entediantes que já passaram pela TV portuguesa. E ver isto, este filme repetido, durante 4 épocas de séries seguídas tem que se lhe diga.

Cada vez que me lembro de Knigth Rider lembro-me de David Hasselhoff e isso leva-me imediatamente a :blerk:

* Pelos menos na série BayWatch aproveitam-se as gajas... fora isso... :blerk:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não é uma obra de arte, mas dá para se fazerem uns episódios divertidos com a base que o telefilme deixou.

Não são super-interpretações, mas o carro é fantástico, assim como os efeitos especiais de ricochete de balas e auto-camuflagem.

O melhor actor, para mim, foi, sem dúvida, a voz do KITT - o Val Kilmer - um espanto - super-monocórdico, quer a falar a sério, quer a dizer uma suposta piada, é de partir o coco a rir.

O resto, come-se. Anda aí tanta coisa tão mazinha que podiam haver 1001 adaptações de séries antigas ao presente muito piores que esta.

Por mim, como disse, vale, pelo menos uma season, e depois, logo se vê - se eles mantiverem a ligação terroristas - médio oriente, sempre com super-tecnologia e os maus da fita, por vezes (e isso também é assim na realidade) não são quem esperamos, mas estão dentro das instituições que deferiam defender a paz, pode ser que consigam alguma coisa que dure.

Vamos ao trabalho srs. argumentistas, agora, depois do 'descanso' da greve ;) toca de escrever 'scripts' de jeito para esta posível série - e todas as outras, claro :y:

Ppl alg sabe qd sai o outro episódio???

Link to comment
Share on other sites

Ppl alg sabe qd sai o outro episódio???

Boas,

Que eu saiba - pelo que já vi no TV.COM e por aí na net, isto é mesmo um telefilme ou mini-série separada. O que se espera é que acontecça o mesmo que aconteceu, por exemplo com a Galactica - a mini-séries transformou-se em série com 'x' episódios por época, etc...

Mas até ver, não há mais notícias. Devem estar a recolher os dados dos shares dos canais em que deu e ver a info na net, para ver se avançam para a produção de uma série 'a sério' ;)

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao carro era complicado de encontrar um carro melhor.

1º Tem de ser um automovel americana.

2º Tem de ter 4 lugares, logo não pode ser o corvett.

3º tem de ser uma automovel bastante potente.

Não havia assim tantas escolhas ou era este ou era o camarro :P!

porquê que o corvette é aqui chamado? ha mais carros americanos

Porque e um dos carros americanos mais conhecidos e dum preço semelhante ao do kitt na altura...

E não estava a ver eles colocarem um carro do dia a dia dos americanos nesta serie, tinha que ser um desportivo de alta classe :P

Se fosse eu a escolher era um tesla roadster, não so era era um carro mesmo eletrico duma tecnologia não muito comum, mas também hipoteses existem tantas...

Link to comment
Share on other sites

Ppl alg sabe qd sai o outro episódio???

Boas,

Que eu saiba - pelo que já vi no TV.COM e por aí na net, isto é mesmo um telefilme ou mini-série separada. O que se espera é que acontecça o mesmo que aconteceu, por exemplo com a Galactica - a mini-séries transformou-se em série com 'x' episódios por época, etc...

Mas até ver, não há mais notícias. Devem estar a recolher os dados dos shares dos canais em que deu e ver a info na net, para ver se avançam para a produção de uma série 'a sério' ;)

Não gostei... cliché... ja visto. argumento fraco. :(

quanto ao Gallactica...alguem sabe quando vamos ter o prazer.?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.