Jump to content

Aconselhem Ai Pros Da Materia Xd


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

É assim pessoal!!

Passei no exame de condução á pouco tempo!!

E agora queria ver se arranjava um carrito (mas tem que ter 5 lugares) baratito!!

Eu não sou um entendido nessa matéria por isso estava na esperança que ouve-se aqui no site pessoal que me aconselhasse na compra!!

Tanto pode ser novo como usado (desde que esteja em boas condições)

Desde já o meu obrigado :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tenho um Citroen C4 1.6 Diesel 5 lugares com 48.000 km e 13 meses para venda

E faço-te um bom preço :y:

Aviso, tem alguns riscos

Luke

Luke,

Não são permitidas compras, trocas ou vendas de material de qualquer tipo. Qualquer thread com este tema será eliminada.

Todo e qualquer repost será apagado sem aviso prévio.

Obrigado!

fica o aviso feito!

Link to comment
Share on other sites

O carro que eu tenho para "vender" era este :P

20080218113800084az9.jpg

E claro que não se venda NADA aqui no FNF :y:

Estava na brincadeira com o JonyPaul ;)

Btw esse não teve conserto :eek:

Venha lá um novo :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

puto, vai ao Standvirtual, e pesquisa por carros até 1000 mil euros, n precisas de mais...

a minha banheira já ta quase a fazer um ano... é um chasso do crl e n nunca me deixou apeado... custou-me 450 euros e faz inveja a mts... pronto a alguns só :-..

epá a sério, para primeiro carro 500 euritos chega... um Fiat Uno 5 portas... e a lotação é até 8 crl, já fui pá praia assim...

Link to comment
Share on other sites

puto, vai ao Standvirtual, e pesquisa por carros até 1000 mil euros, n precisas de mais...

a minha banheira já ta quase a fazer um ano... é um chasso do crl e n nunca me deixou apeado... custou-me 450 euros e faz inveja a mts... pronto a alguns só :-..

epá a sério, para primeiro carro 500 euritos chega... um Fiat Uno 5 portas... e a lotação é até 8 crl, já fui pá praia assim...

por 1000 mil euros compras um ferrari ^^

Link to comment
Share on other sites

Até quanto queres gastar? Aconselho-te a andares pelo menos um ano num usado meio chasso e depois se tiveres possibilidades então saltares para outros voos. E já agora diz q tipo de carro queres pq sem preço e sem tipo de carro é muitoooo vago.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pessoal!!

Já agora so mais uma cena!!

Já procurei no google mas so encontrei la um site que dizia as cotações dos carros usados mas era por sms ou outra treta assim qualquer!!

Não existe um site onde eu possa simplesmente meter la a marca, modelo e ano para ver?

Link to comment
Share on other sites

Aconselho-te algo não muito antigo, que seja minimamente seguro para qualquer toque que surja e que não seja muito caro.

Podias ir para algo tipo isto:

Xsara Coupe

15787904__1194694675__1__1-3c48ff2d8bca1

ou o irmão, o Megane Coupe

megane-coupe-01.jpg

Arranjas a bons preços.

São carros com look jovem e engraçado, não são caros, têm 5 lugares, fiáveis, seguros...

Não sei que mais podes querer ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que o ideal era um carro do tipo clio, 206, por ai nessa gama, por volta do 100k km.

O preço anda a volta dos 5k Euros, por isso acho que esta um preço razoavel. Para primeiros carros n há melhor na minha opinião claro!

Link to comment
Share on other sites

Acho que o ideal era um carro do tipo clio, 206, por ai nessa gama, por volta do 100k km.

O preço anda a volta dos 5k Euros, por isso acho que esta um preço razoavel. Para primeiros carros n há melhor na minha opinião claro!

cum crl!!! eu com esse dinheiro para comprar um carro, comprava uma limusine e ainda me sobrava para uma casa no dubai...

Renault 19 -------- 875 euros!!!! 117000 km

p189561_0b.jpg

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p189561

impecavel o carrito!!! é exactamente igual ao meu, só com a diferença do meu ser o chamade de caixa atras e ter 250 mil em cima... de resto até o motor e o ano é o mesmo...

digo-te, estes carros bem estimados duram e duram, são confortaveis e fiaveis... marcas com o gajo, vais ao local ver o carro e andas com ele uma beca para ver se tá tudo em ordem...

este é só um exemplo... há mts assim... é uma questão de procurares bem..

e dps carros como o meu tem aquela vantagem... para estacionar uma maravilha, quando bater é pq tá bom!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Acho que o ideal era um carro do tipo clio, 206, por ai nessa gama, por volta do 100k km.

O preço anda a volta dos 5k Euros, por isso acho que esta um preço razoavel. Para primeiros carros n há melhor na minha opinião claro!

cum crl!!! eu com esse dinheiro para comprar um carro, comprava uma limusine e ainda me sobrava para uma casa no dubai...

Renault 19 -------- 875 euros!!!! 117000 km

p189561_0b.jpg

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p189561

impecavel o carrito!!! é exactamente igual ao meu, só com a diferença do meu ser o chamade de caixa atras e ter 250 mil em cima... de resto até o motor e o ano é o mesmo...

digo-te, estes carros bem estimados duram e duram, são confortaveis e fiaveis... marcas com o gajo, vais ao local ver o carro e andas com ele uma beca para ver se tá tudo em ordem...

este é só um exemplo... há mts assim... é uma questão de procurares bem..

e dps carros como o meu tem aquela vantagem... para estacionar uma maravilha, quando bater é pq tá bom!! :-..

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

:y:

Link to comment
Share on other sites

e já agora, pa aproveitar o tópico, o k aconselham de motos?? tou kuase a acabar de tirar a carta ( A + B ) e queria uma boa mota, assim porreira que se aguente bem em longas viagens. Uma coisa que não fosse assim tb muito exagerado a nível de preço. Pode ser de kk cilindarada, desde que estja limitada dpx a 22 Kw de potência posso andar nela ^_^ .

kuanto ao ficar em casa são 3 anos e não 2 agora... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Já agora vou acrescentar que o orçamento é de até no máximo 10000 euros!!

E o carro não é so para mim!!

É para o meu pai também poder usar quando tiver que ir levar os meus irmãos a escola ou assim!!

é que sempre gasta menos um carrito desses que a hyundai h1 do meu pai :-..

Link to comment
Share on other sites

Já agora vou acrescentar que o orçamento é de até no máximo 10000 euros!!

E o carro não é so para mim!!

É para o meu pai também poder usar quando tiver que ir levar os meus irmãos a escola ou assim!!

é que sempre gasta menos um carrito desses que a hyundai h1 do meu pai :-..

ent compra um carrito por 5000 euros e mete aquela merda a GPL ( custa à vota de 1000 euros)... uma maravilha!!!

e chula o teu pai! diz que o carro custa 1500 euros a mais e ainda te sobra para comprares um bruto PC!!! :P

ai jasus, o que n fazia se o meu pai me disponibilizasse tanto papel para um bote....

Edited by JfoxPT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.