Jump to content

Kate Beckinsale Vs Jennifer Connelly


Kate Beckinsale vs Jennifer Connelly  

525 members have voted

  1. 1. Jogo 9 (41): Kate Beckinsale vs Jennifer Connelly

    • Kate Beckinsale
      398
    • Jennifer Connelly
      127


Recommended Posts

alex3299,

Tem de ver se aprendes a usar thumbnails aqui nas threads das votações, pois assim tinhamos na mesma muitas e boas fotografias de ambas as candidatas, sem ter de abrir as páginas e ver o browser lento e aos saltos, a fazer o load das tuas fotografias e depois o resize para o tamanho com que ficam...

Se fores contar os Kbytes de todas as fotos que coloquei nesta thread - os thumbnails - a sua soma deve ser inferior a apenas uma fotografia tua... Depois só quem quer, abre as imagens com alta resolução, numa janela à parte, clicando no thumbnail. :rolleyes:

Penso que é melhor assim e não corremos o risco de voltarem a aparecem pessoas a queixarem-se (com razão) de estoiros dos browsers, como já aconteceu antes...

Se precisares de ajuda, diz! :coolmusic:

N estou a criticar ng, mas concordo plenam/.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que se passou para estarmos a assistir a replys com mais de 10 fotos :eek:

Isto ainda é para manter ???

Por decisão do Staff do Fórum, todos os posts com mais de 5 fotos serão editados/eliminados. Atenção que dois posts seguidos juntam-se no mesmo, criando o mesmo efeito de um único post.

É que chegou a haver Edits de Replys pois tinham mais de 5 fotos

This post has been edited by Skywriter: Jan 29 2008, 13:13

Reason for edit: Só são permitidas 5 fotos por post...

Ou será que se edita se não se gosta da candidata :-

Luke

Link to comment
Share on other sites

Luke,

Se te estás a referir aos meus replys (e deves estar com certeza) - recordo, que, ao contrário de outros, tenho tido SEMPRE o cuidade de não colocar PESO nas threads, utilizando THUMBNAILS e o load das imagens grandes SÓ é feito SE a pessoa quiser, numa janela separada. Assim, o pesso dos meus replys, como aliás já referi anteriormente, é menor que apenas uma foto grande, que a página carrega e depois reduz...

Penso que a decisão (acertada, sem dúvida) dos Administradores em limitarem o número de fotos por reply, deu-se quando havia várias pessoas a queixarem-se que nem a página conseguiam abrir, ou estavam 'x' tempo à espera do carregamento das imagens grandes e da sua redução, e browsers a estoirarem por todo o lado.

Alguém se tem queixado nestas últimas votações desses problemas ??? Penso que não. :eek:

Talvez daí, e considerando o meu cuidado em utilizar as imagens pequenas, os administradores não me tenham dito nada, nem alterado os meus replys.

Claro que, se me disserem para não fazer - obedeço. Faço parte desta 'comunidade virtual' e tenho - como todos os outros - que obedecer às regras impostas e necessárias. :y:

Em termos gerais, penso que me tenho 'portado bem' por aqui no FNF, tirando um ou outro replay mais acalorado, que é a excepção e não a regra. :coolmusic:

Com o que tenho estado a fazer aqui nas votações, não estou apenas a puxar por uma ou outra candidata, mas estou a permitir a várias pessoas, tirarem, de uma maneira rápida (não uma a uma), muitas fotos seleccionadas, em alta resolução, de uma das candidatas. Penso que isso, é um valor acrescentado aos meus replys, em vez de meter lá uma ou duas fotos e estar a dizer qualquer coisa a favor ou contra uma ou outra...

Espero que me tenha feito entender. E os Srs. Administradores, se verificarem algo que não concordam, têm todo o direito de falarem comigo para alterar o que quer que seja, ou alterarem mesmo os replays, como quiserem.

Para terminar, apenas desejo a todos que se divirtam com esta vertente do 'nosso' Fórum, e aproveitem para ver belíssimas fotos de AMBAS as candidatas destas votações, pois podemos gostar mais por uma que outra, o que não quer dizer que as fotos da outra façam mal à vista, antes pelo contrário. :-..

Cumprimentos!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não percebo como pode haver uma diferença tão grande de votos... a Connelly não é nenhum bicho, muito longe disso. Aliás, para mim é uma das actrizes mais bonitas (e boas) de Hollywood. Não digo que a Beckinsale não o seja, mas a Connelly, para mim, está um ou dois passos à frente.

Jennifer Connelly :y:

Link to comment
Share on other sites

Isto é do Zézé, ele é que decide as regras, mas eu estou de acordo com o lml.

O limite de 5 fotos foi para evitar um post com mais de 20MB!

Assim, com thumbnails, não vejo o mal de ter mais do que 5 fotos.

Mais, 20 thumbnails devem ocupar menos que 2 fotos com alta resolução. Daí perceber que a moderação não se "importe" com mais de 5 thumbnails...

Aliás, só não percebe isso quem não quer (ou não consegue perceber). :y:

Não percebo como pode haver uma diferença tão grande de votos... a Connelly não é nenhum bicho, muito longe disso. Aliás, para mim é uma das actrizes mais bonitas (e boas) de Hollywood. Não digo que a Beckinsale não o seja, mas a Connelly, para mim, está um ou dois passos à frente.

Jennifer Connelly :y:

Vou ser sincero, também acho que a Connely não merece tal diferença... Mas a Kate é clara favorita... É injusto calharem 2 grandes mulheres (a Connely também é bué linda) mas a Kate, a meu ver (e de mais gente, pelos vistos) está mais à frente, daí a diferença de votos!

Esta é daquelas rondas que qualquer uma que passasse passava bem! :y:

Link to comment
Share on other sites

Vocês entendam-se, ou então como o povo costuma dizer, Organizem-se

O Mod Rise ainda ha dias escrevia isto na Poll Ana Beatriz Barros vs Alessandra Ambrosio

Estava mesmo a falar com o Rise :P

Luke

não foi o Mod rise que disse para por só 5 fotos por reply. Foi a Admin+todos os moderadores!

que eu saiba até agora não havia limite de tamanho e numero de fotos.

Agora vem o Mod Mini0n dizer que não é o Staff que decide mas sim o Zézé

Isto é do Zézé, ele é que decide as regras, mas eu estou de acordo com o lml.

O limite de 5 fotos foi para evitar um post com mais de 20MB!

Assim, com thumbnails, não vejo o mal de ter mais do que 5 fotos.

Mais, 20 thumbnails devem ocupar menos que 2 fotos com alta resolução. Daí perceber que a moderação não se "importe" com mais de 5 thumbnails...

Aliás, só não percebe isso quem não quer (ou não consegue perceber). :y:

.......

Não se se não percebo ou será que não quero perceber ????

:tease:

Alias a minha questão inicial surgiu neste Reply

v262914ls6.jpgv2225478nn.jpgv2474089yl.jpg

v2454545zl.jpgv2644501570eefic3.jpg

O meu Post tem mais de 5 imagens, mas as dimensoes das mesmas sao diminutas, tal como o seu tamanho, e nao demoram a carregar como as fotos de grandes dimensoes e eu acho que ficam bonitas assim. :y:

Que levou este "corte de fotos"

This post has been edited by Skywriter: Jan 29 2008, 13:13

Reason for edit: Só são permitidas 5 fotos por post...

Que diferença ha entre as Pics que o Alex3299 pos e as do lml ?????

Luke

Link to comment
Share on other sites

Que diferença ha entre as Pics que o Alex3299 pos e as do lml ?????

Luke

As do alex são full size e as do lml são thumbnails.

:-

Luke, porquê essa mania em perseguir a moderação?

Também não consigo perceber, mas que é triste, lá isso é...

alex, para quê repetir fotos?

Pra deixar a ideia bem acente! :-..

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não entendo o porquê de tanta confusão por nada - isto está mais que decidido, as últimas fotos que meti, foram mais para PARTILHAR que para convencer alguém a votar X ou Y...

Ao que parece, o que disse no replay anterior foi entendido correcto, pelo menos por um dos Administradores.

Volto a perguntar - para quê esta 'guerra' pelo número de fotos...?

Parece-me que isto foi apenas uma oportunidade para levantar outros assuntos que desconheço, entre as partes...

Só é pena eu estar no meio, pois não tenho nada a ver com isso.

Volta a re-afirmar tudo o que disse no replay anterior.

Cumprimentos! E até à próxima 'sessão' :y:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.