Jump to content

As Novas Festas De Sexo E Droga Aos 14 Anos


dgsa
 Share

Recommended Posts

Na minha opinião, o grande motivo para este degredo é a atitude dos pais, que permitem tudo e mais alguma coisa e que se alguém diz que o filhinho ou filhinha não é um santo, ficam revoltados. Ou seja, quando eu era puto, bastava um prof dizer qualquer coisa sobre mim e eu já estava a enfardar, mesmo que fosse injusto; hoje, um prof que diga qualquer coisa sobre o menino ou sobre a menina, é o prof que vai enfardar. Há excesso de direitos e um défice de atenção e de educação.

Depois, é claro, coisas como os Morangos com Açúcar, digam o que disserem, também ajudam. Transmitem um culto da futilidade, uma paranóia com o aspecto, com a roupa, uma sobrevalorização da vida social, das festas e do namoro, que incutem na criançada valores totalmente desajustados. E modelos de 20 e tal anos a fazerem de alunas de liceu ainda ajudam mais à paranóia com o crescimento acelerado.

Tás a ver.. aqui já concordo com a tua opinião ;)

Link to comment
Share on other sites

Fiquei mais ofendido com a tua estupidez... :dumb: :dumb:

Ficar ofendido com os comentários de um utilizador num forum... e o frustrado sou eu? :funny: :funny: :funny:

edit: edita o teu ultimo post, ainda pensam que és um multi-nick de um gajo ou assim :lol: :lol: :funny:

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

eu com 14 anos nem sequer sabia o que era uma disco, quanto mais alcool

Ai que betinho :-.. ... Aos 14 anos já estava farto de apanhar tôcas! :)~

acredites ou n, no meus 14 anos o maximo que fazia era jogar Halo e jogar á bola lol.. que miseria...

mas dps olho para o presente e digo, Meu Deus!1! :-..

Link to comment
Share on other sites

Fiquei mais ofendido com a tua estupidez... :dumb: :dumb:

Ficar ofendido com os comentários de um utilizador num forum... e o frustrado sou eu? :funny: :funny: :funny:

edit: edita o teu ultimo post, ainda pensam que és um multi-nick de um gajo ou assim :lol: :lol: :funny:

Se tivesses um pouco de inteligência, o que ja vi que nao tens, descobrias que o que me fez confusão, foi eles dizerem que normalmente o ppl que faz isso sao adeptos de musica trance, com isto (e nao me venhas dizer que nao) estao a mandar indirectas a dizer que muitas vezes e' a musica que os influencia a consumir as drogas. Oposto que maior parte dos chavalos deve ir para essas festas ouvir dzrt e FF's...

E com isto, termino os meus posts dirigidos a ti, cada vez que fazes um comentário tens um ataque de diarreia mental :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Fiquei mais ofendido com a tua estupidez... :dumb: :dumb:

Ficar ofendido com os comentários de um utilizador num forum... e o frustrado sou eu? :funny: :funny: :funny:

edit: edita o teu ultimo post, ainda pensam que és um multi-nick de um gajo ou assim :lol: :lol: :funny:

Se tivesses um pouco de inteligência, o que ja vi que nao tens, descobrias que o que me fez confusão, foi eles dizerem que normalmente o ppl que faz isso sao adeptos de musica trance, com isto (e nao me venhas dizer que nao) estao a mandar indirectas a dizer que muitas vezes e' a musica que os influencia a consumir as drogas. Oposto que maior parte dos chavalos deve ir para essas festas ouvir dzrt e FF's...

E com isto, termino os meus posts dirigidos a ti, cada vez que fazes um comentário tens um ataque de diarreia mental :lamo:

ya... o "ppl" é "fdd"... Deixa lá.. qualquer dia vais deixar a adolescência, e os artigos de revista sobre as festas do "ppl" vão deixar te de fazer confusão :funny: :funny:

Independentemente daquilo que digas, os nossos posts anteriores estão todos ali em cima, é a maravilha dos fórums... qualquer um pode comprovar da parte de quem é que vem a diarreia mental lol...

Opa, vai dar uma volta aos hi5's que lá és rei.

Link to comment
Share on other sites

Esta canalhada de hoje em dia precisava era de uns valentes tabefes bem dados, para ver o que era bom!

Segundo a "lei", que é parva, isso é agressão.... Educadores, professores ou funcionarios, se levantarem um braço para bater podem ser acusados de tentativa de agressão ou la que seja...

Os pais agora têm pena dos filhinhos.... não podem apanhar "tau tau", só podem ter o k kerem...

Cumpz

LOL, então tenho uns processos a meter contra os meus pais da porrada que levei LOL, era fresco eu, se não fosse os tabefes se calhar hoje não era a pessoa que sou, para já não falar nos castigos LOL

Velhos tempos, LOOOL

Link to comment
Share on other sites

Aos 14 anos, uma gaja ja me tinha feito um handjob...um ano antes... E ja havia french kissed muita gaja... principalmente a jogar ao verdade ou consequência :-..

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Aos 14 anos, uma gaja ja me tinha feito um handjob...um ano antes... E ja havia french kissed muita gaja... principalmente a jogar ao verdade ou consequência :-..

Que grande jogo esse Verdade ou consequencia!!

Porra eram bons tempos esses da inocencia e de um novo mundo que estava a aparecer LOL, um jogo que curtoa largo tb era o bate o pé. hehe

Era a loucura dar um "french kiss" aka"linguado". Tinhamos o dia ganho eu pelo menos com 12 13 anos tinha :D

Link to comment
Share on other sites

É uma versão mais "apaneleirada" do verdade ou consequência :lol:

Basicamente, metia-se uma fila de raparzes, e outra de raparigas, frente a frente as filas

Depois do que me lembre, tinhamos de pedir alguma coisa à outra pessoa, do genero "a pessoa x tem de beijar a y". Se não quisseses batias o pé no chao. Ao fim de 3 batidelas, lá eras obrigado a fazer o próximo pedido que dissesem..

Claro que os pedidos era sempre, beijinhos, apalpadelas.. esse tipo de coisas! :-..

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Aos 14 anos, uma gaja ja me tinha feito um handjob...um ano antes... E ja havia french kissed muita gaja... principalmente a jogar ao verdade ou consequência :-..

:-..

thirteentt1.jpg

At the edge of adolescence, Tracy is a smart straight-A student--if not a little naive (it seems...she smokes and she cuts to alleviate the emotional pain she suffers from having a broken home and hating her mom's boyfriend, Brady.) When she befriends Evie, the most popular and beautiful girl in school, Evie leads Tracy down a path of sex, drugs and petty crime (like stealing money from purses and from stores). As Tracy transforms herself and her identity, her world becomes a boiling, emotional cauldron fueled by new tensions between her and her mother--as well as, teachers and old friends

ratingyj0.jpg

Também gostei bastante deste filme...

Demonstra muito como as raparigas de hoje em dia são...

tb já vi esse filme, há com cada maluxa :X

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, o grande motivo para este degredo é a atitude dos pais, que permitem tudo e mais alguma coisa e que se alguém diz que o filhinho ou filhinha não é um santo, ficam revoltados. Ou seja, quando eu era puto, bastava um prof dizer qualquer coisa sobre mim e eu já estava a enfardar, mesmo que fosse injusto; hoje, um prof que diga qualquer coisa sobre o menino ou sobre a menina, é o prof que vai enfardar. Há excesso de direitos e um défice de atenção e de educação.

Depois, é claro, coisas como os Morangos com Açúcar, digam o que disserem, também ajudam. Transmitem um culto da futilidade, uma paranóia com o aspecto, com a roupa, uma sobrevalorização da vida social, das festas e do namoro, que incutem na criançada valores totalmente desajustados. E modelos de 20 e tal anos a fazerem de alunas de liceu ainda ajudam mais à paranóia com o crescimento acelerado.

Ora ;)

Também apanhei muitas quando era pequeno, por merecer e algumas por não merecer... Mas hoje olho para trás e penso que se calhar se não me tivesse doido as coisas que fiz mal, se calhar não estaria aqui. Não me importo assim muito de ter crescido com um certo medo de levar com a "colher de pau", assim evitei desencaminhar-me. Antes isso do que crescer num mundo em que somos vistos como crianças e santos, num mundo em que fazemos porcaria e isso é visto como "normal".

Quando for pai, não vou ter problemas em bater a filhos meus se eles merecerem. E vou exigir dele o respeito que os meus pais exigiram de mim.

Acho uma certa piada a grande parte das pessoas hoje em dia... até fazem queixa à segurança social se virem uma criança a levar uma sapatada. Ou abtem nos professores se souberem que lhes fez algo... vivemos numa sociedade de pessoas despreocupadas.

Link to comment
Share on other sites

Esse titulo é enganador, não é assim tanto como se diz. Hj em dia os jovens começam a sair a notie mais novos eu próprio, comecei a sair, apanhar bubedeiras com 15 anos, se calhar devia ter começado mais tarde mas não estou arrependido. As pessoas tem de ter consciencia do que é bom e do que é mau, tão simples quanto isto ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me de jogar a muitos joguinhos desses aos 10 e 11 anos na festa de aniversario de amigos.

Tipo havia um k era do tipo...as raparigas fogem e os rapazes vao atras delas, kuando se apanha uma rapariga, o rapaz tem o direito de escolher o k ker...era tudo so altos linguados e mexer aki e ali...

Claro, dps era a vez dos rapazes fugirem, excusado será dizer k não corriamos, mas andavamos, de propósito para sermos apanhados :lol:

Verdade ou consequência também foi um jogo que sempre joguei....gramei e ainda gramo...dá para rir um pouco...e talvez um pouco mais :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu a 1ª vez que fui a uma disco foi aos 13anos... :D Os donos nem disseram aí nem ui... Ao fim da noite estava com os meus amigos, sentados num sofá da disco, a ver VIVA!! :P

Depois voltei aos 14, e aí ia regularmente.... até aos 18 , mas tb vos digo, sem ser na viagem de finalistas, nunca me embebedei numa discoteca... O máximo ficava quente....

As bebedeiras eram para a 6ªf à tarde... e ai era literalmente todas as semanas, desde os 15 até aos 18... Em ganzas, começou aos 16/17, e nas férias do Verão era o pão nosso de cada dia... :P Tb só exagerei uma vez, e como não fumo tabaco, de vez em quando fumo uma com os amigos na desportiva!

E para finalizar, sexo, fiz com a minha primeira "namorada" a sério, quase com 16 anos.... Nessa altura, tb era para aí uma vez de 6 em 6 meses ou o caraças... :( Não é que ande muito melhor agora, mas enfim... :(

Resumindo, uma adolescência normal, que quase toda a gente da minha idade teve... Sem querer dizer que estes putos fazem bem o que fazem hoje em dia, não acham que no nosso tempo de 14 anos, a malta com mais de 24anos tb não nos criticava por fazermos o que fazíamos? Isto é sempre um ciclo, ppl, por isso antes de criticarmos, temos que pensar que nós é que começamos e estes putos de hoje em dia só nos imitam... A única coisa que temo, é que eles não saibam distinguir as coisas e que não saibam parar como nós sabíamos....

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Eu a 1ª vez que fui a uma disco foi aos 13anos... :D Os donos nem disseram aí nem ui... Ao fim da noite estava com os meus amigos, sentados num sofá da disco, a ver VIVA!! :P

Depois voltei aos 14, e aí ia regularmente.... até aos 18 , mas tb vos digo, sem ser na viagem de finalistas, nunca me embebedei numa discoteca... O máximo ficava quente....

As bebedeiras eram para a 6ªf à tarde... e ai era literalmente todas as semanas, desde os 15 até aos 18... Em ganzas, começou aos 16/17, e nas férias do Verão era o pão nosso de cada dia... :P Tb só exagerei uma vez, e como não fumo tabaco, de vez em quando fumo uma com os amigos na desportiva!

E para finalizar, sexo, fiz com a minha primeira "namorada" a sério, quase com 16 anos.... Nessa altura, tb era para aí uma vez de 6 em 6 meses ou o caraças... :( Não é que ande muito melhor agora, mas enfim... :(

Resumindo, uma adolescência normal, que quase toda a gente da minha idade teve... Sem querer dizer que estes putos fazem bem o que fazem hoje em dia, não acham que no nosso tempo de 14 anos, a malta com mais de 24anos tb não nos criticava por fazermos o que fazíamos? Isto é sempre um ciclo, ppl, por isso antes de criticarmos, temos que pensar que nós é que começamos e estes putos de hoje em dia só nos imitam... A única coisa que temo, é que eles não saibam distinguir as coisas e que não saibam parar como nós sabíamos....

Mas isso tudo que fizeste, fizeste-o com cabeça, sabias os limites. O problema é mesmo esse... os que não sabem os limites. E que actualmente são muitos.

A primeira vez que fui a uma discoteca foi com 18... a última foi com 18. Nunca mais fui... demasiado "tutz tutz" para a minha cabeça. E de convívio não há nada. Mais vale um grupo de amigos à volta duma fogueira/mesa de bar/banco do jardim... just my 2 cents

Link to comment
Share on other sites

Eu a 1ª vez que fui a uma disco foi aos 13anos... :D Os donos nem disseram aí nem ui... Ao fim da noite estava com os meus amigos, sentados num sofá da disco, a ver VIVA!! :P

Depois voltei aos 14, e aí ia regularmente.... até aos 18 , mas tb vos digo, sem ser na viagem de finalistas, nunca me embebedei numa discoteca... O máximo ficava quente....

As bebedeiras eram para a 6ªf à tarde... e ai era literalmente todas as semanas, desde os 15 até aos 18... Em ganzas, começou aos 16/17, e nas férias do Verão era o pão nosso de cada dia... :P Tb só exagerei uma vez, e como não fumo tabaco, de vez em quando fumo uma com os amigos na desportiva!

E para finalizar, sexo, fiz com a minha primeira "namorada" a sério, quase com 16 anos.... Nessa altura, tb era para aí uma vez de 6 em 6 meses ou o caraças... :( Não é que ande muito melhor agora, mas enfim... :(

Resumindo, uma adolescência normal, que quase toda a gente da minha idade teve... Sem querer dizer que estes putos fazem bem o que fazem hoje em dia, não acham que no nosso tempo de 14 anos, a malta com mais de 24anos tb não nos criticava por fazermos o que fazíamos? Isto é sempre um ciclo, ppl, por isso antes de criticarmos, temos que pensar que nós é que começamos e estes putos de hoje em dia só nos imitam... A única coisa que temo, é que eles não saibam distinguir as coisas e que não saibam parar como nós sabíamos....

Mas isso tudo que fizeste, fizeste-o com cabeça, sabias os limites. O problema é mesmo esse... os que não sabem os limites. E que actualmente são muitos.

A primeira vez que fui a uma discoteca foi com 18... a última foi com 18. Nunca mais fui... demasiado "tutz tutz" para a minha cabeça. E de convívio não há nada. Mais vale um grupo de amigos à volta duma fogueira/mesa de bar/banco do jardim... just my 2 cents

QFT :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Esta canalhada de hoje em dia precisava era de uns valentes tabefes bem dados, para ver o que era bom!

Segundo a "lei", que é parva, isso é agressão.... Educadores, professores ou funcionarios, se levantarem um braço para bater podem ser acusados de tentativa de agressão ou la que seja...

Os pais agora têm pena dos filhinhos.... não podem apanhar "tau tau", só podem ter o k kerem...

Cumpz

LOL, então tenho uns processos a meter contra os meus pais da porrada que levei LOL, era fresco eu, se não fosse os tabefes se calhar hoje não era a pessoa que sou, para já não falar nos castigos LOL

Velhos tempos, LOOOL

Também tive a minha dose de "colher de pau". Agora estou no Ensino Superior e sei qual é o sentido da Colher... Muitos dos jovens de 14 anos de hoje não vão saber para que serve essa colher...

Não tenho vergonha de dizer como sou... um betinho... 18 anos num colégio, mas sou uma pessoa como as outras, e sei o que se passa no mundo e na vida. Cada um tem as suas decisões e "códigos de conduta". E... vejam que há vários tipos de betinhos... os Meninos da mamã/papá, os Bem comportados e formados e os EU é que mando.

A pintalhada dos dias de hoje acham-se chefes da casa, heróis da vida... Pensam que são adolescentes por "fazerem umas gaioladas" ou por terem "finalmente o período"... Mas não passam de crianças. Bater.... alguns não é solução; castigos... pra quê? eles dão a volta aos papás; mudar de escola... quase todas têm o mesmo ambiente, menos as privadas/caras.

O problema no fim, é que os paizinhos não vão estar sempre a dar-lhes as cenas de mão beijada, e alguns, decidem fazer o pior, ROUBAR!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Esse titulo é enganador, não é assim tanto como se diz. Hj em dia os jovens começam a sair a notie mais novos eu próprio, comecei a sair, apanhar bubedeiras com 15 anos, se calhar devia ter começado mais tarde mas não estou arrependido. As pessoas tem de ter consciencia do que é bom e do que é mau, tão simples quanto isto ;)

Apenas um conselho para todos: se queres deixar de fumar não vás para cafés, mesmo que não fumes.

Interpretem como quiserem...

Link to comment
Share on other sites

um gajo vai ao hi5 das pitas e só falta mesmo é terem um mangalho apontado... é com cada bomba de fotos...

isto um dia têm que começar a baixar a idade mínima legal senão vai haver mta chatice :-..

Edited by JfoxPT
Link to comment
Share on other sites

mais uma vez: educação.

Se os senhores professores e ministra em vez de andarem a discuitr quantas mais horas devem os professores ficar na escola, ou se devem ou não puder avaliá-lso pela bela merda de trabalho que fazem, se realmente se preocupassem com o flagelo que atinge a nação, a educação básica e cívica, nem deveriam manifestar-se só pela vergonha. Só pensam neles. Os putos que se fodam.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.