Jump to content

As Novas Festas De Sexo E Droga Aos 14 Anos


dgsa
 Share

Recommended Posts

Esta canalhada de hoje em dia precisava era de uns valentes tabefes bem dados, para ver o que era bom!

Segundo a "lei", que é parva, isso é agressão.... Educadores, professores ou funcionarios, se levantarem um braço para bater podem ser acusados de tentativa de agressão ou la que seja...

Os pais agora têm pena dos filhinhos.... não podem apanhar "tau tau", só podem ter o k kerem...

Cumpz

Mas isso e que esta mal..por exemplo no outro dia tava no supermercado vi um puto de 8 anos a chamar put*, e outros nomes que nem vou citar à propria mae! e ela toda envergonhada nao podia fazer nada porque se ela lhe desse umas boas chapadas depois acusavam-na de agressao a menores...a culpa destas cenas é a propria educação que nos dias de hoje ja quase nao existe.

E acho muito bem que seja considerado agressão. Isso não é solução e só piora, quem quer ter o respeito de um filho com certeza que não lhe vai bater.

Depende se deres umas boas bofetadas na hora talvez aprenda, nao sou a favor da agressao mas umas boas chapadas nao faz mal a ninguem, digo eu..

Link to comment
Share on other sites

Qualquer pai ou mãe que trata o seu filho de 11 anos por "vóçê", devia perder automáticamente costódia da criança e ser internado numa clinica mental. Eu vi uma vez um grupinho de putos de 12 anos a irem à casa de banho aos pares pra dar cheirinhos num bar onde eu estava. Eu e os meus amigos apanhamo-los, tiramos-lhes a cena e ainda comeram uns caldos na tromba. que nojo que akeles betinhos metiam, fdx!!!

Edited by St_Anger
Link to comment
Share on other sites

Depende se deres umas boas bofetadas na hora talvez aprenda, nao sou a favor da agressao mas umas boas chapadas nao faz mal a ninguem, digo eu..

Depende é da educação que se dá em casa. mim nunca me bateram e sempre tive respeito.

Mas obviamente que tava a falar destes miúdos com mas de 10 anos. Bater a um pré-adolescente só o vai deixar mais revoltado.

Link to comment
Share on other sites

Depende se deres umas boas bofetadas na hora talvez aprenda, nao sou a favor da agressao mas umas boas chapadas nao faz mal a ninguem, digo eu..

Depende é da educação que se dá em casa. mim nunca me bateram e sempre tive respeito.

Mas obviamente que tava a falar destes miúdos com mas de 10 anos. Bater a um pré-adolescente só o vai deixar mais revoltado.

Sim mas se calhar tu es uma pessoa mais calma, entao e aqueles miudos rebeldes que nao aprendem nem com sermoes nem com outra coisa qualquer, o que se faz?

Link to comment
Share on other sites

Epah, ainda não tenho filhos se calhar estou muito enganado, e se tiver peço desculpa. Mas a meu ver com um acompanhamento e uma boa educação desde pequenos essas coisas não acontecem.

Uma coisa que faz muita falta é começarem a trabalhar, um part-time ou só nas férias. Se desenvolvem cada vez mais cedo também têm que saber o que a vida custa cada vez mais cedo.

Link to comment
Share on other sites

Epah, ainda não tenho filhos se calhar estou muito enganado, e se tiver peço desculpa. Mas a meu ver com um acompanhamento e uma boa educação desde pequenos essas coisas não acontecem.

Uma coisa que faz muita falta é começarem a trabalhar, um part-time ou só nas férias. Se desenvolvem cada vez mais cedo também têm que saber o que a vida custa cada vez mais cedo.

Concordo com o trabalho pois aí sentem uma grande responsabilidade e sabem que nao podem falhar,ou seja, crescem bastante como pessoas.

Link to comment
Share on other sites

eu como levei alguns, e ainda assim de revoltado só contra o estado e gosto mt dos meus pais, sou a favor que um tabefe na hora certa resulte, n tanto pela dor fisica mas pela dos psicologica k eh ter alguem k gosta de nos a bater-nos, mas o essêncial para a minha boa formaçao como pessoa foi mesmo o meu irmão, sem ele não sei o que era hoje, mas era pior do que o que sou concerteza. Os meus pais transmitiram valores a ele e a mim, mas eu levei dose dupla x)

Link to comment
Share on other sites

Eu culpo os morangos, e transmitem uma mentalidade de "festas" "sexo" e "drogas" aos chavalos, nunca vi em nenhum episódio (tmb nao vejo muitos) os gajos preocupados em estudar, ou em fazer algo util, ou e' fazer uma festa pk o gajo x faz anos, ou e' fazer uma festa a' gaja y pk esta' sol e ela curte ficar bronzeada. Ao cumulo de agr mostrarem os gajos la a enrolar e a queimar droga. Um gaja ficou em coma alcoólica... Se ha' programa que devia ser banido era os morangos, metessem umas series, tipo prison break/heroes/house/lost/ect... Sempre entretia mais, e não poluia tanto a cabeça...

Link to comment
Share on other sites

eu como levei alguns, e ainda assim de revoltado só contra o estado e gosto mt dos meus pais, sou a favor que um tabefe na hora certa resulte, n tanto pela dor fisica mas pela dos psicologica k eh ter alguem k gosta de nos a bater-nos, mas o essêncial para a minha boa formaçao como pessoa foi mesmo o meu irmão, sem ele não sei o que era hoje, mas era pior do que o que sou concerteza. Os meus pais transmitiram valores a ele e a mim, mas eu levei dose dupla x)

eu tambem concordo que quando aplicado na altura correcta e nada de extremos

eu eu puto levei varias vezes e foi sempre por ser culpado, mas nada que me deixe pisadura ou marcas, na adolescencia tive a minhas discussoes com eles, mas isso ja passou e o que ficou foi o respeito e confiança mutua, seja em coisas pequenas, seja em grandes.

e como ja disseram aqui, 1 miudo de 5 anos a insultar os pais era coisa que não acontecia em minha casa e quando tiver filhos é algo que tambem não ocorre, ja que eu como dou respeito, tambem o exijo

Link to comment
Share on other sites

Nesse filme entra o Kid Frank-Lampard?

:lol:

Esta é a geração que se intitula de "Geração dos Kids que Fodem nas Horas"

Por mim o facto apenas de usarem drogas é que é estúpido! :dumb: Se fornicam aos 12, 13.. 14, isso é irrelevante.. percam a virgindade quando lhe apetecer.. agora drogas é que não!

Link to comment
Share on other sites

Claro que serem comidas aos 14 anos não tem mal nenhum... ainda por cima numa altura em que cada vez mais existem crianças (sim, são crianças) grávidas.

Estraga-lhes a vida, como a droga e o álcool. Estraga a vida de todos os que as rodeiam, como a droga e o álcool...

Link to comment
Share on other sites

Claro que serem comidas aos 14 anos não tem mal nenhum... ainda por cima numa altura em que cada vez mais existem crianças (sim, são crianças) grávidas.

Estraga-lhes a vida, como a droga e o álcool. Estraga a vida de todos os que as rodeiam, como a droga e o álcool...

Usando preservativo, estraga a vida?

Hoje em dia o que não falta é informação.. só engravidam se quiserem!

Uma criança aos 10 anos já sabe o que é um preservativo e para que serve..

Eu nessa altura usava-os para encher com àgua e mandar ao pessoal.. hoje em dia já não é bem assim

Link to comment
Share on other sites

A culpa é dos morangos... :lol:

Tenho k ver esse tal "kids"..

O ken park já vi.. Pelo que diz na sinopse do "kids" também é sobre skateborders..

Já vi que na america os skaters fodem nas horas.. :-..

na america toda a gente fode nas horas :-..

plot outline do kids:

Kids follows a group young, unsupervised, not mature, but all-too-grown-up kids in New York. One girl has just been diagnosed with HIV and is trying to notify the boy who gave it to her, who is on a quest to sexually prey upon innocent girls. The film follows these characters and their friends through the day, hanging out, playing, carousing, and going to parties. Each scene is intriguing and disturbing -- conveying an urban reality that includes drugs, sex, guns, and disease; and yet never letting you forget these are *kids*, some of them barely in puberty.
Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.