Jump to content

As Novas Festas De Sexo E Droga Aos 14 Anos


dgsa
 Share

Recommended Posts

Li esta Reportagem na Revista Sábado e fiquei impressionado :blink: , não sabia que as coisas já tinham chegado a este estado.

Digitalizei a reportagem para quem estiver interessado

26649996ju6.jpg

81805329xy2.jpg12445551ej2.jpg

92201631ul3.jpg25609062bx9.jpg

61921360sr7.jpg13299701ep3.jpg

79540286qq7.jpg88200343hz5.jpg

10nx9.jpg

Fonte: Sábado Nº194 -17 a 23 de Janeiro de 2008

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente o que se nota hoje em dia é que cada vez os jovens começam a sair à noite mais cedo...e não me parece que isso lhes seja benéfico !

É normal que isso aconteça. Com a puberdade a aparecer cada vez mais cedo é norma que haja uma emancipação também mais cedo.

Link to comment
Share on other sites

BUÉDÁ FIXEEEEEEEE !!!!!

Infelizmente o que se nota hoje em dia é que cada vez os jovens começam a sair à noite mais cedo...e não me parece que isso lhes seja benéfico !

Mais cedo começam a bater mal da tola e a meter-se em coisas que não devem.

Pelo menos antigamente quando começavam a entrar por caminhos que podiam levar a essas coisas já eram jovens já com mais de 18 anos... agora com 14/16 como se vê agora pessoal nas discotecas (que não frequento porque não gosto de musica de martelo nem do ambiente...tudo azeiteirada à procura de molhar a pena) não têm ainda o juizo no sitio para distinguirem o que faz bem e o que faz mal.

Como digo sempre cada vez mais têm de ser os pais a preocuparem-se com os filhos. Muitos pais ainda têm tendência a achar que a educação e distinção do bem e do errado é apenas obrigação da escola...

Sinceramente com a juventude que se vê aí... o futuro não é nada risonho... só pensam em partys, beber, fumar e f.... Pensar é que já é complicado.

Link to comment
Share on other sites

Conheço uma pessoa que me foi muito próxima que frequentou esse mundo de luxos, orgias, drogas e álcool, em Cascais.

E digo-vos que é uma podridão do caraças, ainda por cima, filhinhos de papás ricos... <_<

Metem-me nojo...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

A nossa sociedade "nocturna" está a ficar cada vez mais jovem... as próprias discotecas não controlam essa cena, o que eles querem é dinheiro. Drogas, alcool e noite é o que a pintalhada quer agora... e a maioria das pitas, andam desesperadas para "perder os 3", como se fosse algo único e essencial na vida delas.

A notícia em si não é mentira... pode estar um pouco exagerada, mas eles lá tiveram a sua pesquisa para o trabalho...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Pitas malucas... no meu tempo também haviam, faziam das suas, mas como sempre andei muito bem acompanhado nunca tiveram elas (pitas malucas) o prazer de levar com uma boa resposta minha...

Se os pais tivessem um pulso firme com os seus filhos e soubessem dizer não na altura certa, não estariam assim de certeza... mas enfim, é a realidade!

Link to comment
Share on other sites

Este mundo está perdido!

Ainda bem que sou uma boa influencia para o meu irmão, que tem 16, mas é "da velha guarda", pelo menos n é gajo de discotecas, prefere outras cenas.

Esta canalhada de hoje em dia precisava era de uns valentes tabefes bem dados, para ver o que era bom!

Link to comment
Share on other sites

Esta canalhada de hoje em dia precisava era de uns valentes tabefes bem dados, para ver o que era bom!

Segundo a "lei", que é parva, isso é agressão.... Educadores, professores ou funcionarios, se levantarem um braço para bater podem ser acusados de tentativa de agressão ou la que seja...

Os pais agora têm pena dos filhinhos.... não podem apanhar "tau tau", só podem ter o k kerem...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.