Jump to content

Carver


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Deixem-me adivinhar a história:

Um grupo de amigos vai passar férias para um lugar ermo e quase desabitado. Entra numa casa e descobre umas películas com umas filmagens reais. Descobre pedaços de corpos e à medida que o filme se desenvolve o cerco aperta. Quando dão conta estão dentro do horror e é só sangue por todo o lado à semelhança de Saw. Durante o massacre vão morrendo todos até ficar 2 ou 3. O filme não pode acabar sem se descobrir que um dos amigos tem alguma coisa a ver com tudo aquilo...

... borring... :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
E ainda falam dos filmes de comédia a gozar com os outros filmes... <_<

Gosto mais de filmes de gore do que filmes de comédia a gozar com outros filmes. Gostos.. :P

* Pelos vistos andas com uma agenda a apontar (quase) tudo aquilo que eu escrevo ( já se tornou moda), para depois enviares as tuas "alfinetadas". Presumo que seja um passatempo. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tipico cliché de filme de "terror"...

"my kind of movie"

sao filmes optimos para ver com um grupo de malta

filmes de terror nao sao visto pela historia, actores ou mm produçao, nem podem ser bastante trabalhados, para ser bom têm de ser de um baixo orçamento e com actores foleiros e litrosas de sangue ;)

ps: nao entra a mulher do rob zombie?? pareceu-me

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.