Jump to content

20ª Jornada


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Mas alguém disse que não era precedido de fora de jogo? (Tirando o Rev claro... Tem de haver concorrência ao Kubrick :shut:) Cada um comenta o que mais lhe interessa :-"

Preciso de dizer mais alguma coisa sobre as tuas opiniões futebolisticas Revenge?

Quando alguém do teu próprio clube diz isto!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Disse isso na tanga porque sabe que tem confiança comigo na boa.

Agora toda a gente sabe que palas tens tu. Aliás antes do jogo já estavas a dizer que o Porto ia ser levado ao colo lol

Podes bem admitir que interessas-te mais com o Porto, do que com o Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Benfica – Jogadores vão jogar para ganhar, diz Chalana

Até que enfim ! Então é agora que o campeonato vai animar!

ui, hoje vou ver futebol e não umas meras trocas de bola, que mais parece treino

tou para ver isso

queres ver que chegou mentalidade em pó e ninguém avisou

Link to comment
Share on other sites

E Para quem diz que o Porto foi levado ao colo.

Para além dos dois fora de jogos que deixaram por duas vezes jogadores do Porto isolados. Uma delas dois jogadores para o redes apenas, e outra jogadores contra redes.

Uma expulsão que o arbitro não deu ao Furtado por cotovelada no Raul Meireles.

Conclusão:

Fora de Jogo mal tirados com dois jogadores do Porto isolados

Golo do Porto precedido de fora de jogo.

Fora de jogo mal tirado com um jogador do Porto isolado.

Vermelho por dar ao Furtado.

Claro, o posto isto o Porto foi inteiramente beneficiado e levado ao colo... Mas só nas palas de alguns...

Se não se lembrarem do Vermelho, cá fica ele:

73'

Havia lugar a sanção disciplinar a Furtado no lance em que carregou Raul Meireles?

JORGE COROADO

Indubitavelmente que sim. Furtado não foi disputar a bola mas carregar o jogador portista, deliberadamente com o cotovelo na frente, atingindo-o no pescoço. Cartão vermelho impunha-se e o respectivo livre directo que não foi assinalado.

SOARES DIAS

É uma situação para cartão vermelho, porque Furtado, com o cotovelo, atinge o pescoço de Raul Meireles e aqui o árbitro deveria ter interrompido o jogo e expulsado o jogador do Paços de Ferreira, mas talvez não se tenha apercebido da gravidade da falta.

ROSA SANTOS

O senhor Furtado atinge com uma cotovelada Raul Meireles. O árbitro pode ter optado pela lei de vantagem, mas deveria ter tido uma atitude disciplinar sobre o jogador, mas nem sequer marcou falta, ficando por mostrar uma cartão vermelho, dado ter-se verificado uma agressão.

ANTÓNIO ROLA

Não terá o árbitro, com certeza, observado o lance, pois caso o tivesse deveria de punir a equipa do Paços de Ferreira com um livre directo e cartão vermelho ao jogador que, sem qualquer hipótese de jogar a bola, deu uma cotovelada no pescoço de Raul Meireles.

Aproveito para realçar de novo:

Palas mode on:

O Porto foi levado ao colo.

Palas mode off.

Porque será que eu tenho a sensação de que o Braga que nao tem jogado nada hoje vai ter um dia em grande?

Não te ponhas já desculpas.

Se o Benfica não ganhar, a culpa é unicamente desta pessoa:

Bem o porto mereceu ganhar

até o mariano marcou :lol:

logo estarei na luz só para avisar

Link to comment
Share on other sites

Essa do Porto ser levado ao colo já mete nojo! Somos a melhor equipa em Portugal sem qq dúvida. Benfica não joga a ponta de um corno. Em vez de criticarem as arbitragens tirem mas é os Luís Filipe de lá.

Link to comment
Share on other sites

Essa do Porto ser levado ao colo já mete nojo! Somos a melhor equipa em Portugal sem qq dúvida. Benfica não joga a ponta de um corno. Em vez de criticarem as arbitragens tirem mas é os Luís Filipe de lá.

Mas se o Porto for realmente beneficiado... Pah, um gajo ouve e cala.

Agora irrita é constantemente o Porto mesmo quando é mais prejudicado que beneficiado, vêm dizer que foi levado ao colo.

Mas já é assim há muito tempo, tanto falam que começam a acreditar que o que dizem é mesmo verdade. Depois dizem que o Porto é sempre beneficiado. Pudera, mesmo quando o Porto é prejudicado, dizem que foi beneficiado lol...

Link to comment
Share on other sites

Essa do Porto ser levado ao colo já mete nojo! Somos a melhor equipa em Portugal sem qq dúvida. Benfica não joga a ponta de um corno. Em vez de criticarem as arbitragens tirem mas é os Luís Filipe de lá.

escusavas era de ferir os sentimentos da lagartagem que diz que o fcp é levado ao colo, ignorando-os dessa maneira :-..

Link to comment
Share on other sites

E Para quem diz que o Porto foi levado ao colo.

Para além dos dois fora de jogos que deixaram por duas vezes jogadores do Porto isolados. Uma delas dois jogadores para o redes apenas, e outra jogadores contra redes.

Uma expulsão que o arbitro não deu ao Furtado por cotovelada no Raul Meireles.

Conclusão:

Fora de Jogo mal tirados com dois jogadores do Porto isolados

Golo do Porto precedido de fora de jogo.

Fora de jogo mal tirado com um jogador do Porto isolado.

Vermelho por dar ao Furtado.

Claro, o posto isto o Porto foi inteiramente beneficiado e levado ao colo... Mas só nas palas de alguns...

Se não se lembrarem do Vermelho, cá fica ele:

73'

Havia lugar a sanção disciplinar a Furtado no lance em que carregou Raul Meireles?

JORGE COROADO

Indubitavelmente que sim. Furtado não foi disputar a bola mas carregar o jogador portista, deliberadamente com o cotovelo na frente, atingindo-o no pescoço. Cartão vermelho impunha-se e o respectivo livre directo que não foi assinalado.

SOARES DIAS

É uma situação para cartão vermelho, porque Furtado, com o cotovelo, atinge o pescoço de Raul Meireles e aqui o árbitro deveria ter interrompido o jogo e expulsado o jogador do Paços de Ferreira, mas talvez não se tenha apercebido da gravidade da falta.

ROSA SANTOS

O senhor Furtado atinge com uma cotovelada Raul Meireles. O árbitro pode ter optado pela lei de vantagem, mas deveria ter tido uma atitude disciplinar sobre o jogador, mas nem sequer marcou falta, ficando por mostrar uma cartão vermelho, dado ter-se verificado uma agressão.

ANTÓNIO ROLA

Não terá o árbitro, com certeza, observado o lance, pois caso o tivesse deveria de punir a equipa do Paços de Ferreira com um livre directo e cartão vermelho ao jogador que, sem qualquer hipótese de jogar a bola, deu uma cotovelada no pescoço de Raul Meireles.

Mas esses três casos em que gamaram o FCP não interessam... só interessa o outro... que se diga a verdade nem reparei, estava no restaurante a comer e ao mesmo tempo a ver o jogo e nem reparei que tinha sido fora-de-jogo. Ainda não fui verificar, mas se dizem que é... eu acredito-me.

Por acaso era mesmo lance para vermelho essa sobre o Meireles. Ninguém faz uma disputa de bola daquela maneira.

Mas o que interessa é que sem aquele fora-de-jogo o FCP não tinha de certeza ganho o jogo...

Agora uma coisa interessante sobre o jogo... FCP ganha sem Quaresma e faz aquele que para mim é o melhor jogo a nível atacante da época, apesar dos kilos de falhanços e das duas bolas (como só vi até 20min do fim, não sei se houve mais) aos ferros.

Fárias esteve muito bem, por vezes da maneira que recua parece-me um jogador tipo Lisandro que não desiste por nada, teve azar na bola à trave e noutro remate, e teve dois "falhanços". Mas o saldo a meu ver é bastante positivo... sem dúvida um jogador a reter.

Link to comment
Share on other sites

Essa do Porto ser levado ao colo já mete nojo! Somos a melhor equipa em Portugal sem qq dúvida. Benfica não joga a ponta de um corno. Em vez de criticarem as arbitragens tirem mas é os Luís Filipe de lá.

escusavas era de ferir os sentimentos da lagartagem que diz que o fcp é levado ao colo, ignorando-os dessa maneira :-..

:lol: Qnd passarem a ganhar pelo menos de 20 em 20 anos 4 campeonatos talvez passem a merecer o meu respeito :-..

Link to comment
Share on other sites

Essa do Porto ser levado ao colo já mete nojo! Somos a melhor equipa em Portugal sem qq dúvida. Benfica não joga a ponta de um corno. Em vez de criticarem as arbitragens tirem mas é os Luís Filipe de lá.

escusavas era de ferir os sentimentos da lagartagem que diz que o fcp é levado ao colo, ignorando-os dessa maneira :-..

:lol: Qnd passarem a ganhar pelo menos de 20 em 20 anos 4 campeonatos talvez passem a merecer o meu respeito :-..

Não sejas tão mauzinho pah.

Apesar de algumas almas "iluminadas", até tenho a impressão que a maior parte dos Sportinguistas não são como alguns que se vêem aqui. Pelo menos os Sportinguistas com que me dou, não são. Ou então eu é que tenho sorte :-..

Link to comment
Share on other sites

o fcp ja teve tempos em que era beneficiado, pelo menos é a ideia com que fiquei de boa parte da década de 90, e sem precisar, diga-se de passagem.

com isto nao quero dizer que Benfica e scp nao tenham tido algumas epocas mais favorecidas pelos srs do apito.

mas o que vejo hoje em dia é pura e simples incompetência da arbitragem.

Link to comment
Share on other sites

o fcp ja teve tempos em que era beneficiado, pelo menos é a ideia com que fiquei de boa parte da década de 90, e sem precisar, diga-se de passagem.

com isto nao quero dizer que Benfica e scp nao tenham tido algumas epocas mais favorecidas pelos srs do apito.

mas o que vejo hoje em dia é pura e simples incompetência da arbitragem.

Não digo que seja incompetência... nalgumas situações sim, incompetência e mal aplicação das leis de jogo. Mas tenho a impressão que a maior parte são erros normais, como um jogador falha um passe, como um jogador falha um penalty, como sem querer um jogador marca na própria.

Acho sim que a arbitragem podia melhorar no capitulo de influência de como o futebol é jogado, passo a explicar. Se os critérios de amostragem de cartões foram mais duros, sem desculpar faltas para amarelo porque é a primeira falta por exemplo, a qualidade do jogo será melhor com toda a certeza, porque a partir do momento em que os jogadores virem que a cada falta merecedora de cartão ele sai logo, os jogadores começam a evitar fazerem o que em portugal é normal... anti-jogo à base de faltas a cada 30 segundos.

Incrivel que como um Aston Villa - West ham, fica 26 minutos sem haver uma falta e um Belenenses - Setúbal tem uma falta a cada minuto.

Link to comment
Share on other sites

Tenho de concordar, que o porto foi levado ao colo, foi uma vergonha o que se passou no dragão, até fiquei revoltado, o futebol em Portugal não vai a lado nenhum assim, é uma vergonha! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas que é quem no seu perfeito juizo e que viu o jogo pensa uma coisa destas?

Das duas uma ou o futebol é um desporto que lhes passa completamente ao lado, ou então estão com uma dor que eu cá sei!

Mas ainda bem que pensam assim, nós por cá vamos ganhando, voces vão lutando pelo 2 e 3 lugar contra equipas como o braga guimaraes e por ai fora, ou seja equipas de outro campeonato!

Um concelho preocupem-se com o vossos clubes que bem precisam, e deixem o clube dos outros em paz.

Se querem voltar aos tempos de gloria é mto simples, é só serem sócios do F.C.P. e vão ver que tudo faz mto mais sentido, pelo menos vão começar a ganhar e vão ver o bem que sabe. Só há um problema nós n fazemos campanhas de sócios, nem kits xpto, é um bocadito caro mas é por uma boa causa!

Toda a gente tem direito a uma opiniao, mas quando dizemos mal por dizer perdemos toda a credibilidade.

Mas prontos...siga para o proximo jogo que este já cá canta.

Link to comment
Share on other sites

o porto foi levado ao colo nitidamente. -_-

btw, n vi o jogo :-..

B)

Eu vou confessar... também nao vi o jogo.. mas deu resultado picá-los.. :lol: :lol:

btw, tanto colo em jornadas seguidas nao... :P

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

o porto foi levado ao colo nitidamente. -_-

btw, n vi o jogo :-..

B)

Eu vou confessar... também nao vi o jogo.. mas deu resultado picá-los.. :lol: :lol:

btw, tanto colo em jornadas seguidas nao... :P

Realmente da maneira que vai o Benfica só podes ter mesmo o gosto de picar os Portistas, porque quando olhas para a tua equipa até pesadelos deves ter.

Link to comment
Share on other sites

o porto foi levado ao colo nitidamente. -_-

btw, n vi o jogo :-..

B)

Eu vou confessar... também nao vi o jogo.. mas deu resultado picá-los.. :lol: :lol:

btw, tanto colo em jornadas seguidas nao... :P

Realmente da maneira que vai o Benfica só podes ter mesmo o gosto de picar os Portistas, porque quando olhas para a tua equipa até pesadelos deves ter.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

o porto foi levado ao colo nitidamente. -_-

btw, n vi o jogo :-..

B)

Eu vou confessar... também nao vi o jogo.. mas deu resultado picá-los.. :lol: :lol:

btw, tanto colo em jornadas seguidas nao... :P

Realmente da maneira que vai o Benfica só podes ter mesmo o gosto de picar os Portistas, porque quando olhas para a tua equipa até pesadelos deves ter.

Isso é verdade fofinho.. :( magoaste-me..

Link to comment
Share on other sites

o porto foi levado ao colo nitidamente. -_-

btw, n vi o jogo :-..

B)

Eu vou confessar... também nao vi o jogo.. mas deu resultado picá-los.. :lol: :lol:

btw, tanto colo em jornadas seguidas nao... :P

Realmente da maneira que vai o Benfica só podes ter mesmo o gosto de picar os Portistas, porque quando olhas para a tua equipa até pesadelos deves ter.

Isso é verdade fofinho.. :( magoaste-me..

As verdades não deviam magoar :P

E não me chames fofinho, senão a minha namorada ainda ouve e fica a pensar coisas erradas a meu respeito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.