Jump to content

20ª Jornada


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Mas alguém disse que não era precedido de fora de jogo? (Tirando o Rev claro... Tem de haver concorrência ao Kubrick :shut:) Cada um comenta o que mais lhe interessa :-"

Agora engraçado é falarem em colos e afins... Só vi a 2ª parte e só vi um remate do Paços, que por sinal saiu quase pela linha lateral. Colo?! :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem que o golo foi precedido de um fora de jogo, mas duvido muito que se tivesse sido marcado, os 3 pontos nos escapariam. Ainda não vi o Paços a fazer alguma coisa em condições. Não tou a ver o colinho mas tá bom... Afinal de contas o Pinto da Costa pediu também que os foras de jogo inexistentes ao Lisandro tivessem sido marcados para, vá, não dar muito nas vistas.

Já agora, a minha alma tá parva. O Jesualdo meteu o Hélder Barbosa :o

Claro que nenhum azulado comentou. Afinal de contas, a cor da minha pele é cor de pele.

concordo com tudo que dizes, até pk os 3pontos estavam mais que garantidos, agora o que acho "estranho" e vir-se para aqui a dizer que tão a ser gamados pk o árbitro marca 1fora de jogo inexistente e a seguir o porto faz golo de 1jogada precedida de fora e ninguém tirando tu admite, o resto pura e simplesmente não comenta mas 2min passados vêm logo reclamar outro fora de jogo.

se calhar viraram de canal no momento...

Ah, explicando o contexto do que disseste já fico a perceber o que querias dizer ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabes Sr.Arbitro :-..

Vens com tanta moral a dizer que um gajo não admite isto e aquilo e depois tens tiradas destas...

Estragas tudo.

Se queres que te levem a sério, não podes continuar a picar assim...

Quanto ao jogo (que só vi estes minutos finais) apenas tenho 4 palavrinhas:

LI SAN DRO!!!

Também gosto mto de ti, fofy.. :wub:

Mas alguém disse que não era precedido de fora de jogo? (Tirando o Rev claro... Tem de haver concorrência ao Kubrick :shut:) Cada um comenta o que mais lhe interessa :-"

OWNEDISSIMO :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém disse que não era precedido de fora de jogo? (Tirando o Rev claro... Tem de haver concorrência ao Kubrick :shut:) Cada um comenta o que mais lhe interessa :-"

Revenge.. acho que as tuas opiniões futebolisticas acabam de morrer aqui! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu estava a falar do lance do golo, e nao o lance que o precedeu. Nao reparei no lance ai.

Eu vim falar porque voces vieram para aqui dizer que o porto foi levado ao colo.

Quer dizer, antes do primeiro golo, Estao dois jogadores do porto isolados, ainda é mais facil que marcar que um pênalty... E o assistente ve um fora de jogo que nao existe.

Na 2a parte o lisandro isolado, e o assistente ve mais um fora de jogo que nao existe.

Mas claro o porto foi levado ao colo... Lol... Ok ok

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sempre a mesma choradeira. Mas por acaso os erros de arbitragem que podem eventualmente favorecer o FCP neste jogo tem relação directa no resultado final e mais importante, nos 3 pontos? O FCP não mereceu ganhar o jogo independentemente dos erros? Não foi prejudicado igualmente? Realmente tenho de concordar com alguns portistas. A desculpa é sempre a mesma, a arbitragem.

Ainda se o FCP não dominasse o jogo, e ganhasse à rasquinha por 1-0 com um golo em fora de jogo ainda havia alguma razão para barafustar e falar em favorecimentos. Mas assim? Com 3-0? Por amor de Deus... O FCP foi muito superior ao Paços de Ferreira, e fosse por 2, 3 ou 4, mereceu ganhar o jogo, mereceu mais uma vez os 3 pontos e o resto é conversa...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Se fossem assim tão SUPER não tinham perdido com o Schalke :note:

Esse episódio ainda vai a meio. O Porto está a perder mas ainda não perdeu. Vamos ver o que dá o jogo no Dragão.

Tb ninguém mete em dúvida a capacidade do Arsenal mas ainda hoje empatou um jogo a duas bolas estando quase todo o jogo em superioridade numérica, isto com uma equipa que só está no 17º lugar da Premier League. São jogos...

Parece que o Chalana está a aprender com o Camacho a atirar daquelas tiradas inteligentes que nos deixam a pensar...

Titulo de uma noticia de A Bola

Benfica – Jogadores vão jogar para ganhar, diz Chalana

Mas alguma vez os jogadores do Benfica jogam para perder?

<_<

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sempre a mesma choradeira. Mas por acaso os erros de arbitragem que podem eventualmente favorecer o FCP neste jogo tem relação directa no resultado final e mais importante, nos 3 pontos? O FCP não mereceu ganhar o jogo independentemente dos erros? Não foi prejudicado igualmente? Realmente tenho de concordar com alguns portistas. A desculpa é sempre a mesma, a arbitragem.

Ainda se o FCP não dominasse o jogo, e ganhasse à rasquinha por 1-0 com um golo em fora de jogo ainda havia alguma razão para barafustar e falar em favorecimentos. Mas assim? Com 3-0? Por amor de Deus... O FCP foi muito superior ao Paços de Ferreira, e fosse por 2, 3 ou 4, mereceu ganhar o jogo, mereceu mais uma vez os 3 pontos e o resto é conversa...

Xiu... olha que as verdades não se devem dizer.

Não vi o jogo todo, perdi os 9 minutos iniciais e os 20 finais (é o que dá ir jantar fora nos dias de jogo). Não me lembro de o FCP ser beneficiado nesse tal lance antes do golo... nem me estou a lembrar de ver nada disso. Vi sim 3 foras-de-jogo muito mal tirados que podiam ter dado em golo. Vi também o FCP a jogar bem, vi duas bolas nos ferros...

Mas se querem fazer filmes... força!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ainda tou a tentar tentar ver onde foi o fora de Jogo dos tripeiros nos videos do sapo não vejo nada

Alguém dá aí uma ajuda?

Para quê estar preocupado com hipotéticos foras de jogo se o Paços (quase) não existiu e o 3-0 podia ter sido 4 ou 5? Jogo sem história e vencedor + do que merecido.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
mandem vir as faixas, o scp e o slb podem lutar pelo campeonato da 2º circular :-..

Infelizmente vai ser assim. Preferia para bem do futebol português e do campeonato que houvesse um pouco mais de luta e de suspense mas com este FCP e da forma como o Benfica e o Sporting estão, pouco há a fazer. Resta esperar por mais uma época a ver se o FCP se descuida (que venda alguma das suas peças base) e que os clubes da 2ª circular arranjem forma de serem mais regulares. :(

Link to comment
Share on other sites

Sempre a mesma choradeira. Mas por acaso os erros de arbitragem que podem eventualmente favorecer o FCP neste jogo tem relação directa no resultado final e mais importante, nos 3 pontos? O FCP não mereceu ganhar o jogo independentemente dos erros? Não foi prejudicado igualmente? Realmente tenho de concordar com alguns portistas. A desculpa é sempre a mesma, a arbitragem.

Ainda se o FCP não dominasse o jogo, e ganhasse à rasquinha por 1-0 com um golo em fora de jogo ainda havia alguma razão para barafustar e falar em favorecimentos. Mas assim? Com 3-0? Por amor de Deus... O FCP foi muito superior ao Paços de Ferreira, e fosse por 2, 3 ou 4, mereceu ganhar o jogo, mereceu mais uma vez os 3 pontos e o resto é conversa...

Xiu... olha que as verdades não se devem dizer.

Não vi o jogo todo, perdi os 9 minutos iniciais e os 20 finais (é o que dá ir jantar fora nos dias de jogo). Não me lembro de o FCP ser beneficiado nesse tal lance antes do golo... nem me estou a lembrar de ver nada disso. Vi sim 3 foras-de-jogo muito mal tirados que podiam ter dado em golo. Vi também o FCP a jogar bem, vi duas bolas nos ferros...

Mas se querem fazer filmes... força!

SmpareP, Tumkes and Frank-Lampard PALAS mode on:

Não digas asneiras, o Porto foi levado ao colo.

SmpareP, Tumkes and Frank-Lampard PALAS mode off

Link to comment
Share on other sites

mandem vir as faixas, o scp e o slb podem lutar pelo campeonato da 2º circular :-..

Infelizmente vai ser assim. Preferia para bem do futebol português e do campeonato que houvesse um pouco mais de luta e de suspense mas com este FCP e da forma como o Benfica e o Sporting estão, pouco há a fazer. Resta esperar por mais uma época a ver se o FCP se descuida (que venda alguma das suas peças base) e que os clubes da 2ª circular arranjem forma de serem mais regulares. :(

é o que vai acontecer, os mais importantes saem vem outros.

so tenho pena é de nao falarem mais no paulo assunção :angry: é cada jogo que aquele homem faz.

@porto ser levado ao colo: lol, a azia de não ter uma equipa assim é muito grande.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Se fossem assim tão SUPER não tinham perdido com o Schalke :note:

Esse episódio ainda vai a meio. O Porto está a perder mas ainda não perdeu. Vamos ver o que dá o jogo no Dragão.

Tb ninguém mete em dúvida a capacidade do Arsenal mas ainda hoje empatou um jogo a duas bolas estando quase todo o jogo em superioridade numérica, isto com uma equipa que só está no 17º lugar da Premier League. São jogos...

Estava a tentar obter uma reacção já que o Investor parece ter estado ocupado na passada terça-feira :bye:

Link to comment
Share on other sites

Sempre a mesma choradeira. Mas por acaso os erros de arbitragem que podem eventualmente favorecer o FCP neste jogo tem relação directa no resultado final e mais importante, nos 3 pontos? O FCP não mereceu ganhar o jogo independentemente dos erros? Não foi prejudicado igualmente? Realmente tenho de concordar com alguns portistas. A desculpa é sempre a mesma, a arbitragem.

Ainda se o FCP não dominasse o jogo, e ganhasse à rasquinha por 1-0 com um golo em fora de jogo ainda havia alguma razão para barafustar e falar em favorecimentos. Mas assim? Com 3-0? Por amor de Deus... O FCP foi muito superior ao Paços de Ferreira, e fosse por 2, 3 ou 4, mereceu ganhar o jogo, mereceu mais uma vez os 3 pontos e o resto é conversa...

Xiu... olha que as verdades não se devem dizer.

Não vi o jogo todo, perdi os 9 minutos iniciais e os 20 finais (é o que dá ir jantar fora nos dias de jogo). Não me lembro de o FCP ser beneficiado nesse tal lance antes do golo... nem me estou a lembrar de ver nada disso. Vi sim 3 foras-de-jogo muito mal tirados que podiam ter dado em golo. Vi também o FCP a jogar bem, vi duas bolas nos ferros...

Mas se querem fazer filmes... força!

SmpareP, Tumkes and Frank-Lampard PALAS mode on:

Não digas asneiras, o Porto foi levado ao colo.

SmpareP, Tumkes and Frank-Lampard PALAS mode off

diz-me la aonde e que eu disse que o porto foi levado ao colo?

eu num post acima até concordei com o stone acho eu, o jogo era vitória garantida, agora o que acho engraçado foi a atitude de alguns como disse em cima...fora de jogo mal marcado caiu aqui logo tudo a dizer que o árbitro já tinha começado o gamanço, marcam golo em fora de jogo ficou tudo caladinho, de seguida assinalam mal outro fora de jogo caiem logo todos aqui outra vez

coerência igual a 0

e como não gosto que metam frases na minha boca, diz-me aonde eu disse que o porto foi levado ao colo?

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém disse que não era precedido de fora de jogo? (Tirando o Rev claro... Tem de haver concorrência ao Kubrick :shut:) Cada um comenta o que mais lhe interessa :-"

Preciso de dizer mais alguma coisa sobre as tuas opiniões futebolisticas Revenge?

Quando alguém do teu próprio clube diz isto!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.