Jump to content

20ª Jornada


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Ai se o Sporting esta semana não ganha... Fica em quarto e corre o risco de Belenenses e Setúbal ganhando ficarem a 1 e 2 pontos de distância respectivamente... outch!

Se o Sporting perder esta semana é porque o Vitória ganhou, visto que jogam um contar o outro! :-..

Link to comment
Share on other sites

Contra o scp pra jogar a sério é o jogo da final da taça... o de domingo é pra cumprir calendário. Se fosse o Carvalhal até metia os suplentes todos pra fazer descansar a equipa.

Importante é o jogo contra a Naval a meio da semana ;)

Seja como for,

Força Vitória!!

Link to comment
Share on other sites

Ai se o Sporting esta semana não ganha... Fica em quarto e corre o risco de Belenenses e Setúbal ganhando ficarem a 1 e 2 pontos de distância respectivamente... outch!

Se o Sporting perder esta semana é porque o Vitória ganhou, visto que jogam um contar o outro! :-..

LOL :(

Saí-me mal... esqueci-me que o vitória era com o Sporting (para dizer aquilo até fui ver se o Belenenses era com o Vitória, e esqueci-me que podia ser com um dos outros... lol).

Link to comment
Share on other sites

A teoria era de "mexidoiros" por parte do SCP! :P

Oi? :mellow:

Nós só dizemos verdades, só que por vezes elas caem mal no seio dos adeptos do Porto... ;)

Se não percebeste a piada que ele disse, ou quis fazer, pah, tenho pena.

Mas a mim não caem mal... Podes pensar que sim, mas tentativas frustradas de abafar o "caos" que vai pelo Sporting adentro a mim não me afectam. :y:

Quanto ao Leiria, fdx... :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.