Jump to content

Darwin Awards à Portuguesa


Zé Macaco
 Share

Recommended Posts

TOP 5


#5
Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das
queimaduras de sol que ela tinha, por ter ido de carro para o litoral. Estava num descapotável, por isso, não pensou que «ficasse queimada»,
pois «o carro estava em movimento».

#4
Saí com um amigo e vimos uma mulher com uma argola no nariz, ligada a um brinco, por meio de uma corrente. O meu amigo disse: «Será que a corrente não dá um puxão cada vez que ela vira a cabeça?» Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.

#3
À espera de ser atendido numa pizzaria observei um homem a pedir uma pizza para levar. Ele estava sozinho e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder: «Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços».

#2
A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-bagagens!

#1
Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à mulher que as minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas
mãos. De seguida sai-se com esta: «Agora diga-me... o seu avião já chegou?»

Disclaimer: Histórias contadas na primeira pessoa sabe Deus por quem. Se quiserem investigar a fonte, estejam à vontade ;)
Link to comment
Share on other sites

Pah lembrei m agora da ultima vez k fui renovar o bilhete de identidade...tava na "bicha" para comprar as folhas para a renovação (e ha tambem outras folhas k e da primeira vez) e a minha frente esta um senhor k aparentava os seu 70 anos por ai ...e a pergunta do individuo k s encontrava a atender as pessoas para km o senhor a minha frente..

E a primeira vez??? :-..

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver se consigo explicar de forma simples.

Estava eu à espera para entregar uns papeis na faculdade na secretaria. Esta tem duas portas de vidro lado a lado(importante para a história) e tira-se senha para ser atendido.

Ora a determinado momento vejo um colega de faculdade, de cor preta (já me vão chamar de racista :lol:) que com a senha na mão tenta ver o placar digital com o número da próxima senha a ser atendida, não consegue ver bem e vai-se encostando à porta de vidro para ver melhor, isto com alguma dificuldade (por causa do reflexo não conseguia ver claramente).

Ora como a entrada tem duas portas de vidro lado a lado, uma estava aberta e outra fechada. Ele não conseguia ver pela porta de vidro fechada por causa do reflexo, no entanto bastava dar um passo ao lado e via pela porta de vidro aberta. E ainda existe um placar digital fora da secretaria por cima dessas portas de vidro.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Quem tiver 70 anos tem um B.I. vitalicio.

pah eu n sei a idade do homem :lol: e so mais para perceberem k ja tinha uma certa idade..agora k ele tava ali para renovar la isso estava (nunca a primeira vez) :-.. acho k n percebest a piada :lol: :lol: :lol:

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

Estórias tambem eu sei muitas mas quando as conto digo que sao estórias nao digo que aconteceram na realidade.

pah s eu t estou a dizer k aconteceu n tou a ver kal e o teu problema!! :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

ha pessoal k so vem aki mm para meter nojo :lamo:

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

O problema é que eu ja tinha ouvido essa estória.

opa ntao o k keres k t faça tou a contar uma cena k aconteceu cmg e tu vens praki descutir s e verdade ou n..(OFF-TOPIC)

s ouvist olha e pk e custume acontecer k e k keres k t diga???

aserio tenho de levar km cada um as vezes :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

O problema é que eu ja tinha ouvido essa estória.

opa ntao o k keres k t faça tou a contar uma cena k aconteceu cmg e tu vens praki descutir s e verdade ou n..(OFF-TOPIC)

s ouvist olha e pk e custume acontecer k e k keres k t diga???

aserio tenho de levar km cada um as vezes :dumb: :dumb: :dumb:

Em português se faz favor tenho alguma dificuldade em entender putoguês.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que eu ja tinha ouvido essa estória.

opa ntao o k keres k t faça tou a contar uma cena k aconteceu cmg e tu vens praki descutir s e verdade ou n..(OFF-TOPIC)

s ouvist olha e pk e custume acontecer k e k keres k t diga???

aserio tenho de levar km cada um as vezes :dumb: :dumb: :dumb:

Em português se faz favor tenho alguma dificuldade em entender putoguês.

Acho k percebest mto bem por isso e k n tivest mais nd a dizer.. e vou acabar por aki :bye:

Link to comment
Share on other sites

Em Sagres este verão na altura do festival de reggae, um grupo de geração "morangada", um rapaz para a rapariga, a falar do cancelamento de lilly allen no festival.

- Olha, sabes quem vem substituir lilly allen??? É o Bob Marley

- A sério, altamente!!! ( e ela não estava a ser irónica)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.