Jump to content

Cristiano Ronaldo Atingido Por Raio Laser


Kopien
 Share

Recommended Posts

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquilo foi no aquecimento, já vêm os defensores falar de que "caga para a jogada" e coisas do género, sem lerem as noticias.. :funny:

Pelo que disse na noticia, foi no aquecimento e durante o jogo.

Se fosse algo insignificante, para que está a Uefa a averiguar o que se passou e a ameaçar com uma punição ao Lyon?

Link to comment
Share on other sites

Isso é uma mira... de uma bazooka :s

Quando eu disse que podia ser uma mira, obviamente não sabia k o raio laser era desse tamanho lol

Pensei que era daqueles que se compra em qualquer loja dos 300.

Seja como for, esses apontando para os olhos, de certeza que ofusca o jogador. É a mesma coisa que aquelas luzes da discoteca quando nos passam pelos olhos.

E para se notar tão bem aquele verde na cara dele, mais parece um alien lol Era no minimo uma luz forte.

Link to comment
Share on other sites

Epah LOL, o gajo nem reparou nessa merda, ou vocês quando tão a jogar tão constantemente a olhar para o vosso próprio peito? Então este craque que só vê bola e baliza à frente...

Muito pior foi aquele falhanço escandaloso agora não me lembro de quem.

:dumb:

És muito Limitado. Alem de teres o cotovelo a escorrer sangue.

Triste.

MAS ESTA THREAD É ELUCIDATIVA DO QUE SÃO OS ADEPTOS DO ARSENAL DO FNF.

ARSENAL MY ASS... ANTI-RONALDO FC

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquilo foi no aquecimento, já vêm os defensores falar de que "caga para a jogada" e coisas do género, sem lerem as noticias.. :funny:

Vens armado em campeão e corre-te mal, pois corre... :-..

1650736.jpg

Porque é que o C.Ronaldo está equipado no aquecimento e tem um jogador adversário à frente dele? Estes aquecimentos são bué à frente!

Vêm praqui dizer cenas sem lerem as notícias... ^^

E mais, mira de arma ou não, uma merda destas desconcentra...

Link to comment
Share on other sites

Kids, na noticia que eu li, so diz no aquecimento..

Mas se vocês juram a pés juntos que foi também na primeira parte, eu acredito.. :-..

Kid Mini0n, lê o que escrevi...(a noticia está sublinhado porque é clicável.. :P)

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Muito se tem falado qt ao tamanho do laser. So para esclarecer: o diametro de um feixe de luz, seja ele de laser neste caso, aumenta com a distancia deste à superficie onde é projectado! podem comprovar isso afastando e aproximando uma simples lanterna numa parede! nao é uma mira duma bazooka como se tem falado looool pode ser simplesmente uma mira laser dakeles dos chineses. se o laser estava na bancada (que eu aposto que sim) é natural que a "bola" do laser tenha ficado dakele tamanho.

PS: ja ha um video no youtube. pesquisem "ronaldo laser"

Edited by jackson16
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.