Jump to content

Cristiano Ronaldo Atingido Por Raio Laser


Kopien
 Share

Recommended Posts

UEFA aguarda por informações sobre incidente em torno de Cristiano Ronaldo

Os responsáveis da UEFA esperam apenas receber os relatórios do jogo com Lyon para saberem se é necessário ou não instaurar um processo. Cristiano Ronaldo foi atingido por um raio laser proveniente das bancadas durante o jogo de ontem, para a Liga dos campeões.

Cristiano Ronaldo

«Nós precisamos de mais informações para podermos agir. Se for verdade essa informação, que implicava o mau comportamento dos adeptos, nós iríamos investigar», afirmou o porta-voz da UEFA, em declarações à BBC.

As imagens do jogo mostram que Cristiano Ronaldo foi atingido por um raio laser durante o aquecimento e segundo as últimas informações também durante o jogo. O jogador português não sofreu qualquer tipo de problema.

O Manchester United queixou-se desta situação ainda antes do jogo ter começado e através das imagens do jogo é possível ver o «ataque» sofrido pelo internacional português. Caso fique provado, o Lyon pode apenas receber um aviso da UEFA, ser multado ou ver o seu estádio suspenso.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Epá :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia ter visto no resumo que deu na RTP1. Numa jogada da 1ª parte, num lance perigoso em que ele remata, e a bola vai para canto porque bate num defesa.

laser? tipo aquelas luzes vermelhas?

A que eu vi era verde. Vou ver se consigo arranjar o resumo na net.

Link to comment
Share on other sites

Um atirador profissional usa somente uma mira.

E tu achas k na altura e lá pensa nisso lol

Vai para um sitio onde tem monte de gente e assim dum nada vês uma luzinha vermelha apontada no teu corpo, a ver o cagaço que não apanhas ;)

Agora imagina que és uma figura publica, e como tal és amado por muitos, mas detestado por outros igualmente.

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia ter visto no resumo que deu na RTP1. Numa jogada da 1ª parte, num lance perigoso em que ele remata, e a bola vai para canto porque bate num defesa.

laser? tipo aquelas luzes vermelhas?

A que eu vi era verde. Vou ver se consigo arranjar o resumo na net.

isso era o reflexo das câmeras não era laser nenhum

isto com o laser aconteceu no aquecimento

Link to comment
Share on other sites

Um atirador profissional usa somente uma mira.

E tu achas k na altura e lá pensa nisso lol

Vai para um sitio onde tem monte de gente e assim dum nada vês uma luzinha vermelha apontada no teu corpo, a ver o cagaço que não apanhas ;)

Agora imagina que és uma figura publica, e como tal és amado por muitos, mas detestado por outros igualmente.

já me aconteceu e não apanhei cagaço nenhum. O que é mais provável? ser alguém com um daqueles lasers comprados nos chineses ou um atirador furtivo? acho que qualquer pessoa tem noção disso...

Link to comment
Share on other sites

se fosse um presidente ou um primeiro ministro sim, não um desportista

Claro... Até porque não existe pessoas maradas para fazer isso só porque são mm cegas pelo futebol.

Se um dia um jogador levasse um tiro devido a isso. Vinham logo dizer que ele devia ter abandonado o campo mal viu uma luz vermelha de mira no corpo.

Link to comment
Share on other sites

Imagens televisivas sugerem, ainda, que o extremo português foi novamente alvo do laser quando, na primeira parte do jogo, corria com a bola.

:-

Laser... [ 2008-02-21 10:06 ] Por: Afonso

Também vi o laser durante o jogo. Foi no resumo que deu na RTP onde num ataque do Manchester United viu-se claramente o laser verde no peito do Ronaldo. Tudo para tentar distrair o "puto marvilha", isto para além dos assobios.

:-

Link to comment
Share on other sites

Epah LOL, o gajo nem reparou nessa merda, ou vocês quando tão a jogar tão constantemente a olhar para o vosso próprio peito? Então este craque que só vê bola e baliza à frente...

Muito pior foi aquele falhanço escandaloso agora não me lembro de quem.

Link to comment
Share on other sites

Aquilo não era laser daqueles com pontinha fininha, que muitos de nós usavam na rua para fazer apagar os postes de electricidade! :-..

Aquilo era uma bola com um diametro até grandote.. não sei se lhe fez impressão a jogar ou não (não vi o jogo do manchester)

Dá para ver bem nessa imagem que meteram aí.. bem grandote!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.