Jump to content

Fable 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Novidades de Fable 2

Depois de prometer revolução na inteligência artificial num próximo projecto e de se juntar às críticas contra o PC e o seu mercado, Peter Molyneux falou finalmente na conferência da Microsoft sobre Fable 2, o Action RPG a ser produzido pela Lionhead Studios.

Na demonstração deste exclusivo da Xbox 360 foram revelados novos detalhes que estarão presentes no produto final, sendo que o mais entusiasmante de todos eles foi decerto a inclusão de um modo cooperativo local. Basicamente, utilizando uma mecânica semelhante a Burnout Paradise, a qualquer momento um outro jogador pode-se juntar ao mundo do outro e aventurarem-se juntos por Albion. Segundo as nossas informações, este 2nd player poderá fazer tudo o que faria se estivesse a jogar sozinho, nomeadamente ganhar experiência, dinheiro, reputação, etc., podendo igualmente transportar todos os seus ganhos para o seu próprio jogo.

Jogar Fable 2 desta forma traz também benefícios à própria experiência, existindo mesmo alguns desafios que só poderão ser cumpridos com a ajuda de um parceiro. Falo especialmente do regresso das 'Demon Doors', portais que só poderão ser abertos depois da resolução de um determinado enigma. Para além disto, também o combate sofrerá algumas mudanças numa experiência com dois jogadores, será por exemplo possível efectuar ataques especiais. Estas habilidades oferecem aos jogadores mais pontos de experiência e serão decerto úteis para derrotar criaturas mais ameaçadoras.

Entrando num outro tópico, Fable 2 irá lidar com a economia de uma maneira um tanto ou quanto diferente da convencional. Em vez de ganhar dinheiro combatendo e vencendo inimigos, o jogador terá de enriquecer trabalhando... literalmente! Poderão investir em casas, tornarem-se barmans, ferreiros ou dedicarem-se inteiramente a uma vida “cooperativa” como parceiros de outros utilizadores. Ah, já agora, não dêem uma de egoístas e gastem todo o dinheiro em vocês! Lembrem-se que também a vossa família virtual tem de ser alimentada.

Duas das três grandes mecânicas de Fable 2 estão agora reveladas. Primeiro, a possibilidade de possuir um cão, que servirá em traços gerais como o nosso guia, e agora o modo de cooperação a dois jogadores. A última das mecânicas - e logo veremos se guardaram o melhor para o fim - será anunciada durante a próxima E3, a decorrer no mês de Julho em Los Angeles. Quanto a datas de lançamento pouco foi referido, mas espera-se que Fable 2 venha a ser lançado ainda este ano, contudo se confiarem nas palavras de Molyneux (que por si é a maior das loucuras), já estaremos a aventurarmo-nos por Albion no Outono.

Fonte: PTGamers

Curti ver isto sair para PC... :y:

Link to comment
Share on other sites

Deve ser...

Mas como Xbox 360 é da Microsoft e com a nova PC Gaming Alliance feita, não me admira nada de ver o jogo no PC...

O Fable também apareceu para PC, se bem que uns tempos depois...

Bem como Gears Of War e mais um ou outro...

Este jogo, lembro-me, foi o delírio quando saiu... Uma jogabilidade altamente e uma história excelente! :y:

Tem conceitos muito bons! O Molyneux sabe o que faz!

E que venha o Black & White 3! :P

Link to comment
Share on other sites

Este jogo, lembro-me, foi o delírio quando saiu... Uma jogabilidade altamente e uma história excelente! :y:

Tem conceitos muito bons! O Molyneux sabe o que faz

Esqueceste-te da parte em que foi criticado por não trazer umas quantas features que o Peter Molyneux tinha prometido. É o Hype...

Link to comment
Share on other sites

Este jogo, lembro-me, foi o delírio quando saiu... Uma jogabilidade altamente e uma história excelente! :y:

Tem conceitos muito bons! O Molyneux sabe o que faz

Esqueceste-te da parte em que foi criticado por não trazer umas quantas features que o Peter Molyneux tinha prometido. É o Hype...

Sim. É capaz.

Mas tendo em conta o resultado final, muito bom estava ele! Com ou sem essas features.

Por isso, inovou à mesma. Claro que se as tivesse seria melhor (não sei quais são).

Link to comment
Share on other sites

So sei que nao consegui passar a 100% o Fable 1... as demon doors eram lixadas algumas e o tesouro... esse nunca o encontrei :P

Esperamos um belo jogo, adorei o fable 1, nas diferentes maneiras de andar pelo jogo, a evolução do player, e os mini jogos existentes :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Este jogo, lembro-me, foi o delírio quando saiu... Uma jogabilidade altamente e uma história excelente! :y:

Tem conceitos muito bons! O Molyneux sabe o que faz

Esqueceste-te da parte em que foi criticado por não trazer umas quantas features que o Peter Molyneux tinha prometido. É o Hype...

Não é só isso. Este gajo é conhecido como o gajo que introduz novas ideias, mas não as executa bem nos seus jogos.

E também como disseste, promete demasiado e não cumpre tudo...

Parece que desta vez, ele já está mais calminho...

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Só para os mais distraídos, o Fable 2 já anda aí. News int, bitgamer e outros sites.

Não está no TL, nãos sei pq, mas acho que é por ser uma release com bad kreon (embora isto se resolva fácilmente com o agbx).

Fable.2.USA.XBOX360-wii60

Region Free

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Só para os mais distraídos, o Fable 2 já anda aí. News int, bitgamer e outros sites.

Não está no TL, nãos sei pq, mas acho que é por ser uma release com bad kreon (embora isto se resolva fácilmente com o agbx).

Fable.2.USA.XBOX360-wii60

Region Free

Na prática, pode-se sacar e jogar directamente (com o live desligado), ou ainda vai sair uma versão "melhor" ?

Link to comment
Share on other sites

Só para os mais distraídos, o Fable 2 já anda aí. News int, bitgamer e outros sites.

Não está no TL, nãos sei pq, mas acho que é por ser uma release com bad kreon (embora isto se resolva fácilmente com o agbx).

Fable.2.USA.XBOX360-wii60

Region Free

Está no Revtt. ;)

Fable.2.USA..XBOX360-wii60

Rel.Date...: 08/15/08

Posted By..: Wii60

Platform...: XBOX360

Filename...: wii60-fb2

File Count.: 75x102

Region Free: Region Free

Genre......: Action/Adventure

Source.....: NTSC Retail DVD

Format.....: .ISO

Size.......: 1 DVD9

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Só para os mais distraídos, o Fable 2 já anda aí. News int, bitgamer e outros sites.

Não está no TL, nãos sei pq, mas acho que é por ser uma release com bad kreon (embora isto se resolva fácilmente com o agbx).

Fable.2.USA.XBOX360-wii60

Region Free

Na prática, pode-se sacar e jogar directamente (com o live desligado), ou ainda vai sair uma versão "melhor" ?

Sim, o jogo foi ripado de um original. Pelo menos é o que dizem.

Há um gajo no bitgamer que diz que vai fazer uma imagem dele com o kreon como deve ser e depois uploadar, mas acho q n vale a pena.

Quem tem ixtreme 1.4 pode jogar jogos bad kreon na boa pq o firmware já contorna isso, quem não tem, pode sempre patchar a imagem como deve ser, mas o melhor era mesmo porem o novo fw.

Quem mesmo com o firmware 1.4 quer a imagem como deve ser é sacar e fazer o patch com o agbx.

Edit:

Fala-se no diabo e ele aparece.. Já está no TL disponível para sacar. :)

Acho que este é o melhor mês de sempre em releases de consolas.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Quem tem ixtreme 1.4 pode jogar jogos bad kreon na boa pq o firmware já contorna isso, quem não tem, pode sempre patchar a imagem como deve ser, mas o melhor era mesmo porem o novo fw.

Quem mesmo com o firmware 1.4 que a imagem como deve ser é sacar e fazer o patch com o agbx.

Como é que sei a versão que tenho? O gajo que flashou a minha consola disse que meteu o FW mais recente (isto no inicio de Setembro), mas queria confirmar.

Já agora, quando é que se pode ir para o Live com o PES 2009 ? :P

Link to comment
Share on other sites

O ixtreme 1.4 é de finais do ano passado, ptt deves estar na boa.

Quanto ao ver que fw tens de momento, não te sei dizer... Em princípio só extraindo o firmware da tua consola e verificando com um editor hexadecimal.

De outra maneira não tou a ver até pq se o firmware fosse facilmente identificável, a MS teria a tarefa facilitada.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O ixtreme 1.4 é de finais do ano passado, ptt deves estar na boa.

Quanto ao ver que fw tens de momento, não te sei dizer... Em princípio só extraindo o firmware da tua consola e verificando com um editor hexadecimal.

De outra maneira não tou a ver até pq se o firmware fosse facilmente identificável, a MS teria a tarefa facilitada.

Ok, obrigado pela resposta. Esqueceste-te foi da segunda pergunta... :P

Link to comment
Share on other sites

Pro Evolution Soccer 2009

Genre: Sports

Xbox 360

Release Date: 17th Oct 2008

Só amanhã então...

Mas posso ir para o Live jogar FIFA 2009, já tendo jogado PES 2009 offline? Isto é, a consola regista que já joguei o jogo antes de tempo. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.