Jump to content

Postal 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Imagens do Postal Dude

A Running With Scissors divulgou três novas imagens de Postal 3, a continuação de uma das mais polémicas séries de videojogos de sempre.

Utilizando o motor Source Engine, que suportou nomeadamente Half-Life 2, Postal 3 quebra com o espírito do segundo jogo, deixando de ser um FPS e passando a desenrolar-se na terceira pessoa. Não quebra é com a violência, tendo uma arma viva - um babuíno - que arranca a cabeça das vítimas.

132112dx1.jpg

132113jj6.jpg

132114cq3.jpg

Fonte: PTGamers

Macaco que arranca cabeças??? :lol: :lol: :lol:

Este vou querer experimentar... Deve ter cada cena que nem lembra ao Diabo!

Link to comment
Share on other sites

Aquilo não é um babuíno. É um badger (não me lembro bem do nome em português, acho que é guaxinim). Reparem bem na cauda do animal. :P

:unsure: Oh Jokeman, mal falaram em carnificina e tu olhas logo para o rabo do macaco! :-.. :-..

A propósito, é a saga de jogos mais gore, mais politicamente incorrectos, mais tudo... É caso para dizer, em vez de "lufada de ar fresco", "golpada de sangue fresco." <_<

Link to comment
Share on other sites

Aquilo não é um babuíno. É um badger (não me lembro bem do nome em português, acho que é guaxinim). Reparem bem na cauda do animal. :P

:unsure: Oh Jokeman, mal falaram em carnificina e tu olhas logo para o rabo do macaco! :-.. :-..

Já reparaste onde é que o Postal Dude tem a mão? :P

Link to comment
Share on other sites

Enfiar a caçadeira no cu do gato era a lô-cura!

Isso e como o Jfox disse, regar o pessoal e vê-los a arder! :lol:

Mas o meu MO era dar-lhes com o taser e depois uma pazada na testa!

@JLDR, estes jogos são para divertir... Não são para treinar ninguém na arte de matar. Claro que há outras coisas que divertem, mas a parvoeira do jogo acaba por divertir. Uma missão de um jogo que seja ir comprar leite é o cúmulo! :lol:

Claro que pelo caminho, tendo armas e afins, podes libertar a raiva... ou simplesmente fazer vítimas! :-..

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso piada ao jogo n é por dar para fazer essas coisas todas estúpidas, é pela própria história que de tão banal que é está tá genial... dps as peripécias que vão acontecendo, a caracterização das personagens tá tudo no nivel mais sádico e cómico possivel... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.