Jump to content

Ikariam - Servidores Internacionais


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Troia

Epsilon > Dezios[50:80]

Marble

Town Hall 5

Academy 2

Trading Post 1

Trading Port 1

Barracks 1

Town Wall 1

52 workers in wood

20 workers in marble

8 researchers

10 slingers

Research:

* Deck Weapons

* Ship Maintenance

* Conservation

* Pulley

* Wealth

* Dry-Dock

Researching

Expansion 1d 17h 54m

Link to comment
Share on other sites

Como é que fazemos para trocar recursos sem ser a comprar?

Ainda agora enviei os meus dois barcos de trade para comprar o cristal que havia disponível próximo de mim. Preciso dele para um upgrade à academia :(

Link to comment
Share on other sites

Como é que fazemos para trocar recursos sem ser a comprar?

Envias o barco com recursos.

É à confiança, quando não conheces, mas aqui entre o pessoal é na boa! :)

Vá, se eu começar a jogar isto vou para que servidor?

O Epsilon tem mais pessoal do FNF.

Link to comment
Share on other sites

FDX! Tou a ser atacado.

Acho que vou de vela... :(

Eu ainda não sei como funciona. Mas se achas que perdes a batalha, tenta gastar os recursos e se achas que perdes os militares, manda atacar um vizinho e depois cancela.

Por acaso ainda ninguém me atacou. Ataquei eu ao início para experimentar com 1 slinger e os relatórios em alemão estavam todos a 0. 0 baixas mas perdi o slinger. Deve ter sido Bug.

O lixado é um gajo ser atacado quando não está no computador. Agora assim, se não lhe der lucro o gajo depois não te volta a atacar.

Link to comment
Share on other sites

E daqui a pouco mais de uma hora vou começar a merecer o respeito dos meus vizinhos... Vai começar a vingar o espírito americano do "eu quero, posso e mando." :-.. :-..

FDX! Tou a ser atacado.

Acho que vou de vela... :(

:funny:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Tava na tanga. Realmente tenho um palerma qualquer a TENTAR atacar-me.

Está a bloquear-me durante 2 horas a saída do porto. UUUIIII que medo :-..

Ainda por cima é de outra ilha. Não sei o que vai conseguir, mas espero que não seja muito. :lol:

Link to comment
Share on other sites

ahh ah ah ah

eu ando a mandar esta mensagem aos meus companheiros na ilha:

"DONATE or I´ll atack you!!!"

e tenho tido feedbacks positivos :-..

e já falei com os 2 socios mais poderosos do meu sector, para formamos um treaty!!!

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

Esta é boa...

O gajo que me esteve a atacar durante duas horas, não só acabou por não levar nada como ainda por cima mandou dois barquinhos de trade e acabou por me comprar 40 unidades de Sulphur a 20 moedas cada :-.. Rebentou-me com o stock que eu tinha colocado à venda :-..

Será que vai fazer mais uns barcos para me atacar? :unsure: Então deixa-me produzir mais Sulphur para ele comprar :-.. Não quero que o rapaz tenha mais insónias por causa disso.

BTW, nunca se esqueçam que, se puserem produtos à venda, o mais certo é andarem a arranjar lenha para se queimarem :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho no meu trading post todos os recursos para compra... quase n uso o gold.. serve é pa isso mesmo...

mas n compro a mais de 10 gold a piece!!! qué isto, n alimento chulos :-..

Edited by JfoxPT
Link to comment
Share on other sites

eu tenho no meu trading post todos os recursos para compra... quase n uso o gold.. serve é pa isso mesmo...

mas n compro a mais de 10 gold a piece!!! qué isto, n alimento chulos :-..

Olha que se tiveres guito negativo, perdes os militares e os trabalhadores entram em greve.

Mas olha que já tentei comprar cristais ao preço que estava estabelecido pelos vendedores, mandei os barquinhos e eles vieram sem nada :unsure:

Eles podem ter retirado a oferta do trade center(não sei se funciona) ou alguém antecipou-se.

Já agora acabei de fazer uma taverna. Realmente aumenta logo população por hora, mas gasta 3 wine por hora também.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Epsilon

Sohuios [46:19] > royalandia

Zeta

Kelatia [60:48] > royalandia

----------------------------------------

Your gold is running low. Since you cannot pay the upkeep for your army, the following units have left your army:
Slinger : 7

FDX.....

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.