Jump to content

Kids E Os Dvd-r


Fox
 Share

Kid, o que achas de postar DVD-R nas news  

72 members have voted

  1. 1.

    • Acho boa ideia, e Sacava!
      24
    • Acho boa ideia, mas não Sacava!
      6
    • Não acho boa ideia, mas Sacava!
      4
    • Não acho boa ideia, e não Sacava!
      18
    • Não me interessa. Não uso as NEWS!
      20


Recommended Posts

Kids, a questão é muito simples.

Vou postar o concerto do Justin Timberlake em DVD-r.. 99 rar's. Sei que deve ser tarefa muito complicada colocar 99 files nas news. Ainda por cima também não uso as news, nem sei como é que aquilo tem andado ultimamente.

Mas gostaria de saber, o que é que vocês achavam, de caso este post corresse bem, em começar a postar DVD-r's nas newsgroups!

Sei que muitos, incluindo eu, já não usa as news. Mas, para sacar DVD-R's, acho que fica bastante rápido, e proveitoso..

Mas é apenas a minha opinião kids. Digam o que acham, só para ficar com uma ideia

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Se postassem Dvd'R nas news, e se fosse do meu interesse, sacava :)

Mas do justin e afins,dispenso ;)

Pois, mesma razão que eu... se inda fossem séries ou filmes... Consertos arranja-se na boa.. e quase nao é preciso legendas...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

7
Para postarem DVDR tinham que vir com legendas em portugues, caso contrario nao vale a pena...

Só postaria com esse intuito.. ;)

nem com legendas tem logica.

pois pode-se facilmente colocar legendas em avi's

Agora a faixa de audio já é outra historia.

As news são para mim um baú de tesourinhos, só saco coisas dificeis de achar :P

Link to comment
Share on other sites

concordo kid

As pessoas falam de divx... deixei de sakar divx pk n é la muito cómodo, se keremos ver temos k ter um leitor de divx bons leitores de divx n lê todas as legendas! se keremos levar o filme para a casa de alguem temos k levar o dvd... se tivermos um dvd cm um menu da muito mais jeito...

x264 720p estas versoes sem duvida que sao muito boas mas para ver numa boa lcd num bom portatil agora numa tv cm 10 anos um dvd é perfeito

Link to comment
Share on other sites

concordo kid

As pessoas falam de divx... deixei de sakar divx pk n é la muito cómodo, se keremos ver temos k ter um leitor de divx bons leitores de divx n lê todas as legendas! se keremos levar o filme para a casa de alguem temos k levar o dvd... se tivermos um dvd cm um menu da muito mais jeito...

x264 720p estas versoes sem duvida que sao muito boas mas para ver numa boa lcd num bom portatil agora numa tv cm 10 anos um dvd é perfeito

Já para não falar que não há muitos leitores x264 e os poucos que há custam uma batelada. Eu por acaso vejo os x264 no lcd mas é pq tenho um media center.

Link to comment
Share on other sites

Postei o concerto do Justin, sem qualquer tipo de problemas

Estava a pensar meter em votação o I Am Legend.. mas ainda estou a ponderar a ver se o pessoal consegue ou não sacar o concerto bem :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.