Jump to content

Recordar é Viver


Danieluz
 Share

Recommended Posts

E isso não foi o registo pós limpeza da BD pelo Martini? :-"

Tenho a certeza absoluta que o NGF existe, pelo menos, desde o início de 2002 ;)

3 semanas?! Isso foi o tempo que eu e o Moranguito passamos a convencer o Norules da cor da board! :-.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Entrei para este forum a pala do fox... ja la vao uns bons anos... nunca postei muito apenas vi a sessão de download ate que me afastei completamente das news...

Hj em dia frequento +-, mas tb o tempo cada vez é menor...

Mas ainda me lembro dos canais do irc xeios de pessoal, do martin men do inicio do gajo no btuga.... do spam do beach pure slang etc era mm para rir....

velhos tempos.... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

LOL

Eu é q digo não :P

Registei-me no 1º dia do NGF

Era o membro Nº 3

Confirma aqui >> http://web.archive.org/web/20040907080304/...amp;member=Luke

E não foram 2 meses mas sim +- 3 semanas

Andas mesmo mal :eek:

Não vas ao medico não :-

Luke

E isso não foi o registo pós limpeza da BD pelo Martini? :-"

Tenho a certeza absoluta que o NGF existe, pelo menos, desde o início de 2002 ;)

3 semanas?! Isso foi o tempo que eu e o Moranguito passamos a convencer o Norules da cor da board! :-.. :lol:

O Gosma tem razão.

Luke, és o número 3 depois da reestruturação que houve. Aí, também fiquei como membro número 20. Mas da primeira vez que lá estive, só me registei uns 6 ou 7 meses depois daquilo abrir e era o membro 2000 e tal. Lembro-me de discutir um jogo do Mundial 2002, senão me engano o EUA-Portugal no fórum de então, pelo que é impossível que só tenha aberto em 2003.

Link to comment
Share on other sites

Entrei para este forum a pala do fox... ja la vao uns bons anos... nunca postei muito apenas vi a sessão de download ate que me afastei completamente

Nunca conheci esse gajo..

Diziam que ele fodi* nas horas! Que sorte dele..

Tens de me apresenta-lo! :-..

Link to comment
Share on other sites

Entrei para este forum a pala do fox... ja la vao uns bons anos... nunca postei muito apenas vi a sessão de download ate que me afastei completamente

Nunca conheci esse gajo..

Diziam que ele fodi* nas horas! Que sorte dele..

Tens de me apresenta-lo! :-..

LOL

Essa junção de ideias deixou-me confuso...

Querias que to apresentassem por quê? Porque f*di@ nas horas? :P

Link to comment
Share on other sites

Entrei para este forum a pala do fox... ja la vao uns bons anos... nunca postei muito apenas vi a sessão de download ate que me afastei completamente

Nunca conheci esse gajo..

Diziam que ele fodi* nas horas! Que sorte dele..

Tens de me apresenta-lo! :-..

Nao queiras conhecer, ve la tu que ele faz depilação e gosta do justin...

Link to comment
Share on other sites

Vim aqui parar pois era administrador de um HUB no DirectConnect e um dos meus colegas de administração falou-me nas News, registei-me neste fórum, mas não lhe dava propriamente muito uso... passado algum tempo de registar-me entrei para a 2f2n, que era um grupo de utilizadores que utilizavam os seus espaços netcabo e punham lá um ficheiro de um qualquer filme/jogo e depois colocava-mos neste fórum os links e sacavamos os restantes ficheiros ! Nesse tempo acho que usavamos os bots da EFNet para sacar ! Depois como tudo, começou-se a evoluir, as pessoas começaram a ter outros acessos, e a 2f2n começou a postar nas News ! Não me lembro se a seguir à 2F2N ou antes veio a iPool, que tanta polémica provocou neste fórum, com os seus posts rápidos nas news, e posts no fórum em Inglês, sem ninguém saber quem era(m) o iPool ! De seguida veio a 7Arte, que era um pouco uma extensão da 2F2N para os filmes, uma vez que os membros dela eram os mesmos que estavam na 2F2N. Pelo meio ainda houve mais algumas tentativas de criar equipas.

Também ainda me lembro do Pure, Sengo, Prymer, slang, beach... essa malta toda Old School que acabou por ser banida... Infelizmente eles foram banidos, mas continua aí muito boa gente que fez pior que eles(Alguns deles fundadores do FNF, que criaram o FNF por desacordo com o modo como o NGF estava a ser conduzido). A partir deles terem sido banidos desliguei um pouco do fórum...embora mantendo sempre algum contacto com outros membros !

Eu ainda sou do tempo do velhinho .@.

Alguem conhece? :P

Link to comment
Share on other sites

Entrei para o FNF através do wiz que na altura era moderador..

Do que mais tenho saudades era das guerras para ver quem postava...chegava-se a ver ao minuto quem tinha aberto primeiro o tópico :D Depois abria-se poll para garantir o post msm ainda n tendo o filme lolo bons tempos

pensar o que podia sacar e o que tinha que deixar para o mês seguinte por causa do tráfico era engraçado :D

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me.

Eu tb me lembo que ja foste corrido do FNF várias vezes, mas continuas a vir cá :-

Porque será ???

@IrAoKuMaTa

És capaz de ter razão com as datas, mas como disse, não me lembro :P

Luke

Link to comment
Share on other sites

Vim aqui parar pois era administrador de um HUB no DirectConnect e um dos meus colegas de administração falou-me nas News, registei-me neste fórum, mas não lhe dava propriamente muito uso... passado algum tempo de registar-me entrei para a 2f2n, que era um grupo de utilizadores que utilizavam os seus espaços netcabo e punham lá um ficheiro de um qualquer filme/jogo e depois colocava-mos neste fórum os links e sacavamos os restantes ficheiros ! Nesse tempo acho que usavamos os bots da EFNet para sacar ! Depois como tudo, começou-se a evoluir, as pessoas começaram a ter outros acessos, e a 2f2n começou a postar nas News ! Não me lembro se a seguir à 2F2N ou antes veio a iPool, que tanta polémica provocou neste fórum, com os seus posts rápidos nas news, e posts no fórum em Inglês, sem ninguém saber quem era(m) o iPool ! De seguida veio a 7Arte, que era um pouco uma extensão da 2F2N para os filmes, uma vez que os membros dela eram os mesmos que estavam na 2F2N. Pelo meio ainda houve mais algumas tentativas de criar equipas.

Também ainda me lembro do Pure, Sengo, Prymer, slang, beach... essa malta toda Old School que acabou por ser banida... Infelizmente eles foram banidos, mas continua aí muito boa gente que fez pior que eles(Alguns deles fundadores do FNF, que criaram o FNF por desacordo com o modo como o NGF estava a ser conduzido). A partir deles terem sido banidos desliguei um pouco do fórum...embora mantendo sempre algum contacto com outros membros !

Lol..os iPool...quem seriam :- Que grandes tempos...eu a jantar e sempre a pensar que as 23h tinha que tar em casa porque me tinha esquecido de configurar o post para iniciar automaticamente. Isso sim, eram tempos! O que nos nos riamos pela confusao das pessoas em relaçao a nossa velocidade de post e so falarmos Ingles :-.. E Gizbo, os 2f2n foram posteriores ao iPool :)

vim aqui ter por intermédio do dastinger que me falou e achei piada a isto...agora onde paro mais é no entretenimento e as tec...

Esse dastinger ainda é membro activo do forum? Lembro-me perfeitamente.. grande spammer.. tava batido nos tópicos todos lol

E sim, ainda aqui ando mas agora tenho mais que fazer do que spammar num forum...lol...ainda por cima grande parte dos meus companheiros de Spamming nao sobreviveram a luta :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.