Jump to content

Recordar é Viver


Danieluz
 Share

Recommended Posts

Pessoal ora bora lá fazer uma rodinha em volta da fogueira e relembrar os tempos distantes... o fnf é um mundo sombrio.. cheio de intriga e mistério... cada tópico esconde um motivo escondido... Vamos lá dar uso a esses dedinhos e contar aqui histórias desta comunidade... Seja aquela sobre o outro que tinha uma vida homosexual secreta... ou sobre o madeirense que era portista... Ou mesmo sobre a forma como vieram cá parar.

Quanto a mim... Vim aqui parar meio sem saber como... Arrisquei perguntar no #btuga no mirc "o que é isso das news" e responderam-me "www.fastnewsforum.org"... Isto a 20 de Setembro de 2003...

Já sobre o fórum... tenho saudades das guerras para postar mais rápido... começo a ter saudades dos limites de tráfego.. Limites de tráfego animavam aqui o fórum... Tenho saudades de ter um serviço de internet pior do que o actual =/ Estou farto de poder sacar tudo o que me apetece... e principalmente de toda a gente o poder fazer também :'( Se fosse um dos poucos metia piada, assim não :'(

(não me lixem.. não quero ver este tópico com 0 respostas..vou tapar os olhos e quando destapar quero no mínimo um post do contador de histórias de serviço Illusion...)

edit: Ai ca noobs.. passam e não dizem nada...

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro quando a malta tinha de pensar bem pa ver se tinha trafego ate ao final do mes pa sacar certas cenas. Do tipo:" será que vale a pena sacar aquele jogo??? e depois nao vou poder sacar mais nada ou passo o limite de downloads"

Quando a malta tinha de fazer selecçao das cenas que queria sacar, porque nao dava pa sacar tudo num mes... xD

cumps

Link to comment
Share on other sites

eu vim cá parar pq um colega de jogo online me aconselhou uma maneira eficaz de sacar jogos(na altura dos NZB era eficaz), este forum!

acabei por ficar devido à guerra dos NZBs, na altura as equipas dividiam-se entre leechers e uploaders, e como pra mim essas guerrinhas são como paezinhos quentes entrei na batalha tmb :-..

bem, e cá estamos... :coffee:

Link to comment
Share on other sites

tava eu um dia sem fazer nada quando continuei sem fazer nada... depois no dia seguinte o meu irmão falou-me que lhe falaram das news e q tinha um forum, isto em 2001/2002 por aí, na altura o forum era o NGF, a partir dai cresci e continuo por cá...

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me desse tempo perfeitamente!

Eu já uso news á mto tempo desde 01 prai!

Mas sakava a tolo fazia up´s aos servers e sakava e dps via o que dava LOL.

Dps n sei como descobri este forum e registei-me.

Vinha só aqui, ver o que havia para sakar,até que perdi o meu login e pass, ou melhor esqueci-me LOL. Tive um bom tempo sem usar news e dps voltei-me a registar.

Nos ultimos meses comecei a participar mais activamente.

Mas ainda me lembro de fazer contas ao trafego, se me lembro, era de rir, outros tempos.

Ainda ontem estive a ler os meus primeiros post LOL.

Enfim...

P.S. já agora alguem sabe pq tenho isto na ID " Rating: < 0 ( ) 3 > "

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Foi o meu primo que me falou das News,e posteriormente do FNF...Isto em 2004!

Ainda cheguei a sacar um jogo daqui...Acho q o Prince of Persia:Warrior Within! Depois mandei lixar nas news, até que em 2005, tornei-me mto interessado pelas news e pelo FNF :) Gostei disto e ainda cá ando :)

É agradável,vá la...!

Link to comment
Share on other sites

O motivo para vir para este forum foi mesmo o encerramento do outro.... Mas das news axo k tie conhecimento como kuase toda a gente, eram akele meio de sakar k pouca gente conhecia e k se keria manter secreto a todo o custo, a k se sacava a alta velocidade mas sempre tudo muito complicado com updates, quickpares, etc... em k kuase em todos os postes faltavam pares para reparar.... depois lá se criou o "tracker das news" k já me checou a safar algumas vezes..

Link to comment
Share on other sites

Vim aqui parar pois era administrador de um HUB no DirectConnect e um dos meus colegas de administração falou-me nas News, registei-me neste fórum, mas não lhe dava propriamente muito uso... passado algum tempo de registar-me entrei para a 2f2n, que era um grupo de utilizadores que utilizavam os seus espaços netcabo e punham lá um ficheiro de um qualquer filme/jogo e depois colocava-mos neste fórum os links e sacavamos os restantes ficheiros ! Nesse tempo acho que usavamos os bots da EFNet para sacar ! Depois como tudo, começou-se a evoluir, as pessoas começaram a ter outros acessos, e a 2f2n começou a postar nas News ! Não me lembro se a seguir à 2F2N ou antes veio a iPool, que tanta polémica provocou neste fórum, com os seus posts rápidos nas news, e posts no fórum em Inglês, sem ninguém saber quem era(m) o iPool ! De seguida veio a 7Arte, que era um pouco uma extensão da 2F2N para os filmes, uma vez que os membros dela eram os mesmos que estavam na 2F2N. Pelo meio ainda houve mais algumas tentativas de criar equipas.

Também ainda me lembro do Pure, Sengo, Prymer, slang, beach... essa malta toda Old School que acabou por ser banida... Infelizmente eles foram banidos, mas continua aí muito boa gente que fez pior que eles(Alguns deles fundadores do FNF, que criaram o FNF por desacordo com o modo como o NGF estava a ser conduzido). A partir deles terem sido banidos desliguei um pouco do fórum...embora mantendo sempre algum contacto com outros membros !

Link to comment
Share on other sites

Eu vim parar ao FNF 2 meses depois do fecho do antigo NGF, maravilha de forum tal como este.

Sacava e sacava, até que surgiu uma oportunidade de postar, o meu primeiro e grande (de GB) post foi a serie ALIAS, em que fui eu e o Royaltartufo que começamos e acabamos o post. Foram dias dificeis, servidores cansados... velocidades de miséria. Depois continuei na onda de partilhar, até que chegamos a um ponto que várias pessoas que postavam disseram: "Chega, vamos fazer greve!" E assim foi, durante cerca de 2 semanas poucas cenas foram postadas para ver s o pessoal se controlava.....

Mas, aqui estamos nós, na era da liberdade, em que cada um posta o que quer... quando bem lhe apetece.

Recordar é bom, alguns de nós tem contactos de outros e criaram amizades. FNF e NGF são os melhores foruns por onde já estive activo ^_^

Não faz anos, mas PARABÉNS FNF :1st:

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro quando a malta tinha de pensar bem pa ver se tinha trafego ate ao final do mes pa sacar certas cenas. Do tipo:" será que vale a pena sacar aquele jogo??? e depois nao vou poder sacar mais nada ou passo o limite de downloads"

Quando a malta tinha de fazer selecçao das cenas que queria sacar, porque nao dava pa sacar tudo num mes... xD

cumps

e knd o ppl combinava/atrasava os posts para o inicio do mês seguinte, pk no mês actual já tinham saído mt boas coisas e o tráfego n dava pra td.... isso sim eram bons tempos

lolol....ainda me lembro dessas alturas com alguma saudade, porque tinha piada aquela situação de reparar que já não podíamos sacar mais e do nada aparecia algo que se queria mm muito...lolol...

vim aqui ter por intermédio do dastinger que me falou e achei piada a isto...agora onde paro mais é no entretenimento e as tec...

Link to comment
Share on other sites

Eu: "Oh crl, mas onde é que tu sacas tão rápido???"

Mini0n: "www.fastnewsforum.org"

E pronto.

:-..

:lol:

Mesmo!

Eu fui ter ao NGF, por indicações de um colega meu...

Andei por lá uns tempos e tal e certo dia levámos com um aviso a dizer que ia ser breve... Juro que me acreditei naquilo...

Daí a uns meses aquilo continuava com a mesma mensagem e, não sei porquê vim ter aqui...

Ao início era activo... Falava e tal... Vinha ver o que havia mas deixava um comment... Depois deixei de usar as news e de vir ao FNF...

Mais tarde, via sempre o Donovan no fórum, na zona do Arcade :lol:

Depois regressei, para me viciar no arcade e acabei por passar a usar o fórum 20 minutos por dia! :-..

Das cenas que mais me lembro foi a greve dos NZBs... :lol:

Era proibido falar nisso! E depois também houve bué gente a deixar de postar...

E lembro-me de ver bué posts do The_Gathering... Velhos tempos!!!

Link to comment
Share on other sites

vim aqui ter por intermédio do dastinger que me falou e achei piada a isto...agora onde paro mais é no entretenimento e as tec...

Esse dastinger ainda é membro activo do forum? Lembro-me perfeitamente.. grande spammer.. tava batido nos tópicos todos lol

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim... Eu fui parar ao NGF em 2002 através de um amigo meu que me falou naquilo. Começei a usar as news a partir daí. Depois aquilo fechou e passei para o FNF. Desde então tenho andado a foder a cabeça ao pessoal todos os dias. Não sei explicar pq mas se não vier aqui pelo menos uma vez durante o dia parece que falta algo :-.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.