Jump to content

Gemma Atkinson Vs Eva Mendes


Gemma Atkinson vs Eva Mendes  

504 members have voted

  1. 1. Jogo 8 (40): Gemma Atkinson vs Eva Mendes

    • Gemma Atkinson
      270
    • Eva Mendes
      234


Recommended Posts

Pela 1ª vez estou de acordo com o Alex,

Eva all the way.

A gemma é tão vulgar.....

faço de minhas as tuas palavras, votar na outra so porque tem um par de marmelos maiores..por favor =\

Tudo bem que até é girinha e tal...mas para mim aqueles airbags deitam tudo a perder

Link to comment
Share on other sites

Votaria na Gemma se ela nao tivesse posto esse implante mamario XXXXXL!

Reparem na segunda foto q o Frank pôs...Sem dúvida que ela é mtoo gira!!Linda!

Agr olhem para a primeira...Aquelas mamas de silicone dão-lhe um ar de putaria, que antes estava disfarçado com charme e doçura!

As votações devem ser feitas conforme a 'bonequinha' está actualmente...Não no que era!

P.S. Admito, a Gemma na segunda foto é uma Deusa!Linda mesmo...Votaria nela ao invés da Eva,se ela nao tivesse mamas de plástico...

Link to comment
Share on other sites

gemma_atkinson_celeg_hq003.jpg

Das melhores fotos de todas que passaram neste concurso...

Mas lá está, se assim estava bem, para quê ir estragar a coluna, ao acrescentar 25kg de silicone?

Se ela estivesse assim, era séria candidata...

Agora, com o silicone e aquele ar de Paris-wannabe, não vai longe, pelo menos para mim...

Link to comment
Share on other sites

A Eva também parece ter duas bolas de futebol:

eva_mendes_031.jpg

A Emma foi estragar tudo ao por silicone.. Já tinha um par digno de referencia, para quê mexer no que está bom? Estas gajas têm cada complexos, fdx..

Ainda assim acho que voto na Gemma..

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites



Boas,

Esta é super-fácil! Não há a mínima dúvida. :y:

O meu voto vai para a SUPER SENSUAL EVA MENDES ! :wub:

A outra não lhe chega... nem aos joelhos :tease:

Agora vamos ver como isto vai correr... se é preciso mais umas fotos,
ou, como dizem os brazucas, "está na cara" - "it's a no brainer"!!! :coolmusic:

"Uma EVA por dia, dá 'saúde' e alegria!" :funny:

Que belo par... de rosas!!! :rolleyes:

eva-mendes-nkd01.jpg


Link to comment
Share on other sites

A Eva tem uma beleza mais invulgar que a Gemma. Portanto, apesar da Gemma ter dois atributos que são verdadeiramente de peso, prefiro a beleza latina da Eva. A mulher é quente até dizer chega!

A isso chama-se desconversar. :lol:

Ora aí está uma maneira engraçada de se dizer "a Eva é mais feia mas gosto do ar latino dela". :bye:

Link to comment
Share on other sites

A Eva tem uma beleza mais invulgar que a Gemma. Portanto, apesar da Gemma ter dois atributos que são verdadeiramente de peso, prefiro a beleza latina da Eva. A mulher é quente até dizer chega!

A isso chama-se desconversar. :lol:

Ora aí está uma maneira engraçada de se dizer "a Eva é mais feia mas gosto do ar latino dela". :bye:

Disse precisamente aquilo que queria dizer, com as palavras que quis utilizar. Interpretaste aquilo que quiseste interpretar, e não aquilo que lá está. :bye:

Link to comment
Share on other sites




:wub:EVA MENDES :wub:

Quem diz que esta mulher não é bonita, tem que ir urgentemente ao oftalmologista. :tease:

Para além de ser bonita e ter um excelente corpo, é extremamente sensual - isso ve-se nas fotos,
e também nos filmes em que já entrou - não é 'faz-de-conta' - é real - a mulher irradia sensualidade! :y:

A outra é que é +/- banal com a excepção das melancias que lhe puseram ao peito... coitada... :blink:

Eu até gosto de mulheres com CARNE para agarrar, e não aquelas modelos tipo palito, mas aquilo é demais :wacko:


E agora ao que interessa: lindas fotos da linda Eva!
(para quem ainda tem dúvidas ;))



eva_mendes_01a.jpgeva_mendes_02a.jpg eva_mendes_03a.jpg eva_mendes_04a.jpg

eva_mendes_05a.jpgeva_mendes_06a.jpg eva_mendes_07a.jpg eva_mendes_08a.jpg



Link to comment
Share on other sites

Gostos são gostos mas eu cá não acho a Eva muito bonita, não é feia mas tb não é nada de especial.

Faz-me lembrar a...

VM._SY400_SX600_.jpg

com ou sem silicone a Gemma dá-lhe dez a zero, apesar de que qq uma destas duas perde na próxima eliminatória.

Link to comment
Share on other sites

Bem depois de ver a mamas da gemma antes do silicone ainda teria mais uma razao pra votar na eva! QUE BURRICE foi a de meter 20 toneladas de silicone!

A eva é muito mais sensual a gemma parece uma badalhoca. Se gostam de vulgaridade e badalhoquice força na Gemma..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.