Jump to content

Gemma Atkinson Vs Eva Mendes


Gemma Atkinson vs Eva Mendes  

504 members have voted

  1. 1. Jogo 8 (40): Gemma Atkinson vs Eva Mendes

    • Gemma Atkinson
      270
    • Eva Mendes
      234


Recommended Posts

Mil vezes uma mulher com um peito normal sem silicone do que um peito enorme de silicone... por amor de deus que coisa tao falsa.. parecem duas bolas duras que n pertencem ao corpo. imaginem la sem soutien... duas bolas descaidas presas pela pele.

so por isto voto na mendes, a outra pode ser gira mas é vulgar!!!

Link to comment
Share on other sites

A Eva Mendes não é bonita. Ponto. Se aquilo é uma mulher bonita então eu tenho mulheres a trabalhar comigo mais bonita que ela...

2006316538185014556_rs.jpg

Sem maquilhagem e grandes produções é que se vê quem toca guitarra. E aí a Eva não sendo um monstro mostra a banalidade de mulher que é...

2001642702504816703_rs.jpg

Olhem para aquela boca e aquele sorriso. Bonito? Sim. De boca fechada.

A Gemma nem precisa de muitas fotos. Qualquer ângulo, da testa aos pés é melhor do que Eva Mendes. E podem dar-lhe o ar de prostituta que quiserem. Quem dera a milhares de prostitutas terem o ar de Gemma Atkinson. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Porra walt, tb andas mesmo à procura de fotos que melhor servem o teu ponto de vista ... aposto q se tb procurares tão afincadamente vais encontrar uma foto em que a Gemma "não está assim tão bem". ;) Gostos são gostos, mas não me lixem pq a Eva não é feia. Só o Hugh Hefner ou um rabeta é que podem realmente fazer uma afirmação dessas e acreditar realmente nela. :)

Link to comment
Share on other sites

Porra walt, tb andas mesmo à procura de fotos que melhor servem o teu ponto de vista ... aposto q se tb procurares tão afincadamente vais encontrar uma foto em que a Gemma "não está assim tão bem". ;) Gostos são gostos, mas não me lixem pq a Eva não é feia. Só o Hugh Hefner ou um rabeta é que podem realmente fazer uma afirmação dessas e acreditar realmente nela. :)

As piores fotos que possas encontrar de Gemma serão sempre melhores que as piores fotos que Eva. E isto porquê? Porque só 1 cego não vê que Gemma, e agora falemos de cara, é mais perfeitinha em todos os parâmetros, olhos, nariz, boca, expressões... Agora se me disseres que não gosta de loiras, isso já é outra coisa.... Assim nem que Gemma Atkinson fosse uma deusa loira hiper mega esbelta tu votavas nela... :-..

Mas tomem lá mais Gemma Atkinson

Link to comment
Share on other sites

As piores fotos que possas encontrar de Gemma serão sempre melhores que as piores fotos que Eva. E isto porquê? Porque só 1 cego não vê que Gemma, e agora falemos de cara, é mais perfeitinha em todos os parâmetros, olhos, nariz, boca, expressões... Agora se me disseres que não gosta de loiras, isso já é outra coisa.... Assim nem que Gemma Atkinson fosse uma deusa loira hiper mega esbelta tu votavas nela... :-..

A Gemma é de facto "perfeitinha" de um modo geral (de corpo então é um abuso). O problema é que para mim a beleza dela não é tão marcante como a da Eva. No fundo, a Gemma é de facto um assombro, mas é um tipo de beleza que de tão estereotipada que está, acaba por já não marcar nada. É uma loira boa com umas gandas mamas. E mais? A Eva não, tem uma beleza mais exótica que, se devidamente realçada é de facto arrebatadora. Pah, são gostos.

PS - Já tens o novo de Rage? Está como que uma mistura de Eva com Gemma: muito potente! ;)

Link to comment
Share on other sites

Porra walt, tb andas mesmo à procura de fotos que melhor servem o teu ponto de vista ... aposto q se tb procurares tão afincadamente vais encontrar uma foto em que a Gemma "não está assim tão bem". ;) Gostos são gostos, mas não me lixem pq a Eva não é feia. Só o Hugh Hefner ou um rabeta é que podem realmente fazer uma afirmação dessas e acreditar realmente nela. :)

As piores fotos que possas encontrar de Gemma serão sempre melhores que as piores fotos que Eva. E isto porquê? Porque só 1 cego não vê que Gemma, e agora falemos de cara, é mais perfeitinha em todos os parâmetros, olhos, nariz, boca, expressões... Agora se me disseres que não gosta de loiras, isso já é outra coisa.... Assim nem que Gemma Atkinson fosse uma deusa loira hiper mega esbelta tu votavas nela... :-..

Mas tomem lá mais Gemma Atkinson

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Se a cara dá 5-0 a Eva Mendes... O corpo então, ui.......... 15 a 0

Corpão com altas mamas de silicone?

Se a Gemma fosse assim tão mulherão, não precisava de andar a injectar Silicone nas mamas.

Eu cá prefiro algo natural mil vezes, do que umas mamas de Silicose.

Link to comment
Share on other sites

n é que ache a Gemma assim de algo fenomenal, mas n gosto mesmo nada da cara da Eva, tem uma expressão mt grosseira... e como ás vezes quando um gajo vai de viagem para hoteis e as almofadas são uma merda pelo menos tinha ali duas bem ergonómicas :-..

Link to comment
Share on other sites

Se estão a implicar para não votar por isto não ser um concurso de mamas, ao menos tenham em conta a BELEZA!

E a Gemma é linda!

A Eva Mendes dizer que é feia, é um elogio. HORRIVEL! :blerk: :blerk: :blerk:

GEMMA ATKINSON!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.