Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
cRaZyzMaN

Hacker Lança Serviço Que Liberta Protecção Das Músicas Do Itunes

Recommended Posts

A empresa doubleTwist, fundada por um hacker norueguês, apresentou um serviço que permite aos utilizadores copiarem músicas compradas no iTunes para outros aparelhos sem ser os da Apple.

A empresa doubleTwist, criada por um hacker norueguês conhecido por ter descoberto o código que desbloqueia a protecção de alguns filmes, lançou um serviço que permite aos utilizadores copiarem e utilizarem músicas compradas no iTunes em dispositivos de outras empresas sem ser os da Apple

Através deste serviço é possível partilhar diversos tipos de ficheiros áudio, fotografia ou vídeo, originais ou criados pelo utilizador, que estejam num PC, para alguns telemóveis ou aaté para a PlayStation Portable, refere a Reuters.

A tecnologia baseia-se na partilha de ficheiros entre computadores, sendo que neste caso consiste na sincronização dos ficheiros entre PCs e dispositivos móveis através do sistema drag and drop, ou seja, os utilizadores podem arrastar os ficheiros para uma pasta no desktop que depois envia as cópias para os dispositivos através da Internet.

Os primeiros aparelhos compatíveis com o serviço vão ser a consola portátil da Sony PlayStation Portable, a família de telemóveis N-series da Nokia, as famílias Walkman e Cybershop da Sony Ericsson, o Viewty da LG e os smartphones com Windows Mobile.

De acordo com a doubleTwist os utilizadores do serviço podem escolher os ficheiros que pretendem partilhar e com quem pretendem partilhar.

Uma das principais características do software utilizado é a possibilidade de converter os ficheiros disponibilizados nos diferentes formatos dos dispositivos, o que torna possível criar playlists comuns com músicas do iTunes em aparelhos que não tenham sido fabricados pela Apple.

A empresa garante que a qualidade de som dos ficheiros apenas perde cinco por cento, o mesmo que acontece num CD copiado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

atenção que não é hacker qualquer, é dvd jon que aos 15 anos debloqueou a proteção regional dos dvds (foi absolvido por ser menor de idade)

demorou, mas sempre saiu o serviço e salvo erro o serviço não retira o drm

Edited by blueomega

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.