Jump to content

WWE: Wrestlemania 24 (2008)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Que brutalidade o estádio. Começou.

brutal o Noble

Grand risota esse momento, e dp o k acontece a seguir qd ele volta ao local d onde ñ devia ter saído.

Vai ganhar o Kane! :)

fiz uma previsão para os 3 finalistas e só falhei em um.

Felizmente ganhou km tinha k ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Undertaler vs Edge - BME

Bem vamos lá comentar isto mais a frio.

Raw/SmackDown/ECW 24-Man Battle Royal

Não foi grande coisa. 10 minutos. Mas deu para sentir a intensidade no público, e prever uma noite mágica.

Belfast Brawl - Finlay vs. John Bradshaw Layfield

Good all fashion street fight. JBL sabe dar o corpo ao manifesto, e o Finlay também. Era o que se previa, foi o que se teve. Props para o Horny :D

Money In The Bank Ladder Match - Ken Kennedy vs. Chris Jericho vs. Shelton Benjamin vs. Carlito vs. MVP vs. CM Punk vs. John Morrison

Quase tão bom como o 1º MITBLM da Wrestlemania 21 (para mim o melhor). Pecou pelo vencedor. Quando o Y2J ia agarrar a mala, e vi o Punk pensei "Ah é verdade o Punk está no combate". Foi tão boa a sua prestação que já nem me lembrava dele. E agora pergunto-me: O que é que ele fez para merecer isto? Eu este ano até tenho visto as ECW's para o Tellos0 não dizer que eu não vejo. Pena o Shelton não poder ganhar (razões óbvias) mas o pobre rapaz já merece algo.

Backstage: Snoop Dogg

O Santino rula tanto. Não me canso de dizer. "Snoopy The Dogg" OMFG :lol:

Raw vs. SmackDown - Umanga vs. Batista

Esperava-se o pior combate da 'Mania (sem contar o das divas), mas ao mesmo tempo um combate muito bom. E assim foi. Umaga carregou a maior parte do combate. Gostei da powerbomb do Batista, apesar de não o ter conseguído levantar.

ECW Championship Match - Chavo Guerrero © vs. Kane

Porquê? Que o Kane merece o titulo, ninguém duvida. Mas ninguém merece perder um titulo assim. Ainda mais um titulo mundial.

Career Threatening Match - Ric Flair vs. Shawn Michaels

Que combatezorro. Às vezes emperrado por culpa do Flair, mas foi um excelente combate. Aquela entrada do Flair será eterna, tal como este combate. Foram precisos 3 superkicks para parar o espectáculo do Flair. Ver mal o árbitro soa a campainha o Flair estendido no chão a falar com o HBK é puro ouro. Thanks Flair, thanks a whole freaking lot.

Playboy BunnyMania - Ashley & Maria vs. Beth Phoenix & Melina

Até que o combate não foi mau. Apesar da falha da luz elas aproveitaram bem o tempo dado ao combate. Mas mais uma vez, o Santino rouba o espectáculo. O Santino a par do JBL, são uns verdadeiros old school heels. Eles são aqueles gajos que toda a gente adora vê-los a levar porrada. O que é engraçado é que o King é o old school face. Espero que esta feud continue.

WWE Championship Match - Randy Orton © vs. John Cena vs. Triple H

Lembram-se da cara que todos fizemos quando na Wrestlemania 22 o Cena fez o HHH desistir? Foi assim que fiquei. Dois motivos. Combate curto e não foi grande coisa, e o 2º motivo, a vitória do Orton. O combate começa igual ao triple threat match da 'Mania 22. Nunca pensei que o Orton fosse reter. E é uma coisa má. Agora venham os espertinhos dizer que o Triple H é favorecido por ser marido da filha do dono <_<

The Big Show vs. Floyd Mayweather

Este combate tem duas partes. A parte boa, e a parte ridícula. A parte boa foi sempre que o Show e o Floyd estiveram sozinhos no ringue. A má foi quando os T. Long's wanna be interviam. O Show esteve bem, o Floy também. Ambos os lutadores saiem por cima. O Floyd porque ganhou, o Show porque teve que lutar contra 5.

World Heavyweight Championship Match - Edge © vs. The Undertaker

Para quem não sabe o que significa BME aqui vai a explicação: BEST MATCH EVER. Claro que ter o Edge (meu favorito) e o Undertaker (entra no meu top 5) ajuda. Eu a certa altura estava a markar que nem um cão e só pensava "O que é preciso para o Undertaker vencer?", "O que é preciso para o Edge vencer?". Tinha-me esquecido do novo finisher do Undertaker. O finisher é bastante bom. O Edge teve o seu Wrestlemania moment (mais um :P)

Em geral foi uma wrestlemania fenomenal, ao nível da 17 (por mim considerada a melhor). Outra nota para a WWE que conseguiu mais um recorde.

citrusbowl.JPG

L I N D O

Link to comment
Share on other sites

WWE Championship Match - Randy Orton © vs. John Cena vs. Triple H

Lembram-se da cara que todos fizemos quando na Wrestlemania 22 o Cena fez o HHH desistir? Foi assim que fiquei. Dois motivos. Combate curto e não foi grande coisa, e o 2º motivo, a vitória do Orton. O combate começa igual ao triple threat match da 'Mania 22. Nunca pensei que o Orton fosse reter. E é uma coisa má. Agora venham os espertinhos dizer que o Triple H é favorecido por ser marido da filha do dono <_<

:-..

Link to comment
Share on other sites

ñ sou grand fã d combates hardcore, mas akeles ladder das WM deixam-m a delirar com tanta desgraça.

akelas kedas... o desgraçado da noit foi o shelton e as suas voltas.

akela powerbomb em k ele passa por cima do kennedy foi brutal.

ñ esperava pelo resultado do wwe championship, mas dp até pensei k para eles atirarem com o combate para akele momento é pq o final ñ seria o esperado.

geralmente o último vencedor da noit nas mania tem smpr mt carisma do público. apesar d ser o World Heavyweight este título já foi no passado empurrado para o 2º plano.

Link to comment
Share on other sites

Em geral foi uma wrestlemania fenomenal

citrusbowl.JPG

L I N D O

Tenho visto os ultimos ppvs e semanais a correr, estava a ver a vontade de ver wrestling a ir embora, mas ontem foi simplesmente fantástico, fiquei 3h agarrado à TV sem conseguir carregar no FF!! :lol:

Já vou com outra motivação ao PA a 19 de abril! ;)

Link to comment
Share on other sites

A Wrestlemania faz milagres.

À medida que ia lendo o teu post, veio um gajo falar comigo no msn...

(22:40:47) Miguel: excelente

(22:41:21) Miguel: este wrestlemania weekend fez-me voltar verdadeiramente ao wrestling

:-

Até o Fox quer ver a 'Mania :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu já não via/sacava nada desde Janeiro e a 'Mania também me trouxe de volta o bichinho! Talvez por dia 19 já estar aí à porta! :)

Tenho que ir comprar cartolina e marcadores :-..

Eu até ia levar um a dizer DONOVAN ESTOU AQUI (já que da ultima vez encontrámo-nos mesmo no fim do show (literalmente), mas vou ver o show ao lado dele <_<

:-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.