Jump to content

WWE: Wrestlemania 24 (2008)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

000vm8.jpg

WWE Championship Match
Randy Orton © vs. John Cena vs. Triple H

WWE World Heavyweight Championship Match
Edge © vs. The Undertaker

Money In The Bank Ladder Match
Ken Kennedy vs. Chris Jericho vs. Shelton Benjamin vs. Carlito vs. MVP vs. CM Punk vs. John Morrison

Career Threatening Match
Ric Flair vs. Shawn Michaels

Playboy BunnyMania - Snoop Dogg vai estar envolvido
Ashley & Maria vs. Beth Phoenix & Melina

The Big Show vs. Floyd Mayweather

Belfast Brawl
Finlay vs. John Bradshaw Layfield

Raw vs. SmackDown
Umanga vs. Batista

Raw/SmackDown/ECW 24-Man Battle Royal (combate não dá na TV)
Vencedor ganha uma oportunidade nessa noite de um combate pelo Titulo da ECW contra Chavo Guerrero
Brian Kendrick, Cody Rhodes, Hacksaw Jim Duggan, Hardcore Holly, Lance Cade, Snitsky, Trevor Murdoch, Val Venis, Chuck Palumbo, Deuce, Domino, Festus, Jamie Noble, Jesse, Jimmy Wang Yang, Kane, Mark Henry, Shannon Moore, The Great Khali, Elijah Burke, Kofi Kingston, Matt Striker, The Miz, Tommy Dreamer

ECW Championship Match
Chavo Guerrero © vs. ????
Link to comment
Share on other sites

Sim, não se compara...

Mas segundo o que disseste o problema é o tempo que ele tem o título...

Pah, vai voltar a ser mais do mesmo... O Cena ganha, fica campeão mais 3 anos, depois perde o título porque se lesiona...

Mais tarde volta e é logo campeão mais 2 anos e meio... <_<

O Cena vai passar o Hulk Hogan... Vão ver...

Link to comment
Share on other sites

Eu nem me importava que o Cena fosse campeão durante 10 anos seguídos, desde que o booking fosse bem feito e que a gimmick fosse "refrescada" de tempos a tempos e alternando entre heel e face... Mas como isso nunca irá acontecer mais vale "levar" com o o Orton.

Link to comment
Share on other sites

Shelton, Jericho, Jeff Hardy

Pelo menos estes 3 vão dar show.

Mais o Kennedy, só faltam dois, eu metia o Rey Rey (sim eu sei que ele não pode, mas não faz mal sonhar) e também o Kane.

Já agora, em relação a este post...

Não acho o Floyd grande espingarda (estou a falar do que vi só nos shows da WWE), não tem carisma, e as mic são para esquecer.

Óbvio que é uma grande jogada da WWE, e tenho pena que o Show tenha de perder logo no regresso, mas Controversy Creates Cash

Grande WWE :y:

Link to comment
Share on other sites

Shelton, Jericho, Jeff Hardy

Pelo menos estes 3 vão dar show.

Mais o Kennedy, só faltam dois, eu metia o Rey Rey (sim eu sei que ele não pode, mas não faz mal sonhar) e também o Kane.

Já agora, em relação a este post...

Não acho o Floyd grande espingarda (estou a falar do que vi só nos shows da WWE), não tem carisma, e as mic são para esquecer.

Óbvio que é uma grande jogada da WWE, e tenho pena que o Show tenha de perder logo no regresso, mas Controversy Creates Cash

Grande WWE :y:

Nao tem mic skills :funny: confesso que ja nao sou grande fan de wrestling so acompanho mesmo os principais pay per views mas basta veres a promoçao tando dos combates contra o de la hoya como contra o ricky hatton (atençao para os que nao sabem tou a falar de combates de boxe algo que em termos de popularidade esta muito acima da wwe)pa veres que poe qq gajo da wwe a um canto alem disso comparar a popularidade de um lutador de wrestling por muito grande que seja com a do maior boxeur da actualidade :lol:

qto ao combate em si obviamente que nao sera grande coisa afinal estamos a falar de um gajo que realmente combate para ganhar a vida mas que de wrestling nao sabe nada

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.