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Bruno Nogueira Vs. Técnicos De Informática


royaltartufo
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É o trabalho dele.

O Trabalho dele é gozar com quem está a trabalhar? Não me parece...

Agora um pouco de "extremismo"...

O trabalho dos Serial Killers também é matar em série... vamos deixá-los trabalhar em paz <_<

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Sou tecnico de informatica, n tenho paciencia pa explicar pk as pessoas não percebem mas tb n kerem perceber.

Trabalho num espaço de internet e tenho k explicar coisas tão simples como clicar no "Send" pa enviar um mail. :clap:

E eu perco a paciencia assim k alguém me chama... :-..

Mas que chorei a rir com este do Bruno chorei... :funny: não levei a mal nenhum, ele deve ter apanhado

uns quantos k n deve ter mt paciencia pa explicar as coisas bem, informatico k se preze fala rapido

e de maneira a k ng perceba... :funny:

Edited by N3kr0
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O gajo tem razao, de que vale os gajos tarem a dizer Olha tem que configurar o pop3 no seu servidor de email, se ainda nao der abra umas portas no router 234525 e se ainda nao der desligue a sua proxy e pronto... Isto pa uma pessoa que nao percebe nada, ainda fica a perceber menos, tal como ele diz.

Eu tambem sou tecnico de informatica e levei numa brincadeira, mas ha pessoas que levam isto mesmo a serio...

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Tb sou comunicador e sei q ha pessoal q atende mt mal e isso vai-se reflectir no cliente.

E o q acontece é q se recruta pessoal sem qq tipo de qualificaçao, neste caso na informatica, e poem-nos a atender com base nos despistes q sao daos no sistema.

Mas agora, esta foi mt comica. Se fosse eu a atende-lo o gozado era o Bruno e n o inverso.

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Tb sou comunicador e sei q ha pessoal q atende mt mal e isso vai-se reflectir no cliente.

E o q acontece é q se recruta pessoal sem qq tipo de qualificaçao, neste caso na informatica, e poem-nos a atender com base nos despistes q sao daos no sistema.

Mas agora, esta foi mt comica. Se fosse eu a atende-lo o gozado era o Bruno e n o inverso.

nao me digas que ias dizer bruno zeannnan, muda a proxy

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Para todos os Gnus que acharam muita piadinha a este video, só vos queria ver a trabalhar um dia num call center para estarem sujeitos a este tipo de situação. Alguém ligar para vocês e ocupar a linha a gozar com o vosso trabalho e a fazer-vos perder o vosso tempo, quando poderiam estar a ajudar outra pessoa que realmente precisasse. Ah, e a melhor parte, é verem a vossa conversa na internet, num site com a divulgação que aquele tem. Tenho pena dos atrasados mentais que fazem estas cenas, mas tenho ainda mais pena de quem lhes acha piada. E sim, trabalho num call center e todos os dias levo com palhaços como o sr bruno nogueira

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Elah, tanta indignação!

E não achas que o que ele diz ao início tem a sua quota de razão?

E já agora, nunca te riste com vídeos de pessoal a cair, ou aquelas quedas de motas e cenas assim?

Ou és todo certinho e não te ris das "desgraças" dos outros, mesmo que tenham piada?

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Elah, tanta indignação!

E não achas que o que ele diz ao início tem a sua quota de razão?

E já agora, nunca te riste com vídeos de pessoal a cair, ou aquelas quedas de motas e cenas assim?

Ou és todo certinho e não te ris das "desgraças" dos outros, mesmo que tenham piada?

Nem de propósito, ainda hoje aturei um puto estúpido que me estava a gravar a chamada e queria fazer uma cena do género deste sr bruno nogueira. Só lamento é nem sempre ser possível os operadores de call center aperceberem-se deste tipo de situações, para tomar medidas de as evitar. E quanto à tua questão, é um bocado diferente um video de uma queda de mota e um video de uma pessoa que está a trabalhar e alg se acha no direito de decidir simplesmente gozar com o trabalho dos outros. É triste que haja ainda quem o faça, mas se os há, é porque há ainda os tristes que se riem disso. Mas convido-vos a irem um dia trabalhar para um call center, e no fim vão-me dizer se continuam a achar piada a este tipo de situação ;)

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Nem de propósito, ainda hoje aturei um puto estúpido que me estava a gravar a chamada e queria fazer uma cena do género deste sr bruno nogueira.

Pois, o problema não é só este gajo fazer isto, é que com a exposição mediática que ele tem, haverá sempre uns espertinhos a querer imitá-lo. <_<

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com tantas inovações tecnológicas, ainda não sei como é que ainda não há um robot qualquer que substitua esta malta dos call centers.

é que para não ajudar, mais vale ficar calado.

Esse robot de que falas já existe e chama-se IVR, que são as gravações que tu ouves quando ligas para um call center. E tb já está pensada uma plataforma de inteligência artificial que vai facilitar bastante o trabalho dos assistentes, através de simples perguntas, reduzir o número de possibilidades até encontrar a solução mais correcta, mas será sempre necessário um operador.. pk é ''essa malta'' que te resolve os problemas quando não consegues fazer chamadas ou mandar sms ;)

E eu sei que tou praki com discursos e vcs se estão nas tintas pró k eu estou a dizer, e aliás nem sei mto bem pké k me estou a dar ao trabalho de o dizer, mas só vos peço k se tentem por no nosso lugar e imaginem o k é estar do outro lado, do lado da pessoa que está 5 a 8 horas a resolver situações, algumas delas bastante complicadas, a aturar pessoas mal educadas (embora tb hajam chamadas impecáveis que fazem valer a pena tudo o resto). Tentem imaginar o que é estar exposto a qualquer tipo de situação e pessoa, e termos de ter capacidade pa lidar com o que quer que seja... Vão ver que no final do dia talvez não tenha tanta piada assim ;) e desculpem qualquer coisinha, mas cada um defende a sua cor e desta vez n consegui ficar calado pk toca-me particularmente na ferida

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FirmY, eu percebo-te.

Mas também me ponho do lado de cá que, curiosamente, é o meu.

De todas as vezes que eu ligo para a TVCabo, estou mais de meia hora à espera que me atendam, a pagar, obviamente, e ei que quando me atendem o telefone, empatam mais 20 minutos para se chegar à conclusão que tem de cá vir um técnico.

Não me lembro de uma única vez, em 5 anos, que me tenham resolvido o problema pelo telefone.

Mais, põem-se com tretas a perguntar se o aparelho está ligado, depois perguntam se piscam as luzes todas, depois dizem isto e aquilo, e bastava olhar pra minha ficha para saber que em 5 anos estou farto de ligar para lá. Obviamente que estas merdinhas todas que me dizem eram evitadas.

Mais, a uma colega do meu bro disseram-lhe para tirar o anti-virus porque era isso que punha a net lenta. E se ele usasse a net só para o msn e ver o mail, nem precisava de se preocupar com vírus...

E agora eu pergunto: WTF??? :blink:

Ah e estou só a falar-te do atendimento da TVCabo! Nem me atrevo a falar do atendimento da TMN e das chatices que tive das 8 vezes que liguei para lá por causa da promoção dos 6 milhões...

Dava pra ver bem que o pessoal do call center (que eu volto a dizer: não tem culpa nenhuma) não está lá para nada...

Ou então tive azar...

Mas é coincidência a mais...

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Ah e estou só a falar-te do atendimento da TVCabo! Nem me atrevo a falar do atendimento da TMN...

Simplesmente, a maioria das pessoas que trabalham em call-centers não percebem o suficiente para estarem onde estão. O estúpido do Bruno Nogueira é que deve pensar que do outro lado só estão técnicos de informática altamente qualificados, o que está muitíssimo longe da verdade. Seja como for, não é motivo para se gozar com o trabalho dos outros.

Quanto ao teu caso particular, se não fores bem atendido, reclamas a quem de direito, ou seja, à DECO. Assim, estarás a abrir reclamação sobre a empresa, e não sobre o(a) pobre coitado(a) que te atendeu e que fez os possíveis por ser útil, dentro da limitação dos seus conhecimentos.

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Nunca em tempo algum me passou pela cabeça reclamar sobre nenhuma pessoa que me atende!

Porquê? Porque a culpa não é deles! É como dizes, o problema vem de cima!

No meu caso, da tmn, telefonei para lá um dia e pura e simplesmente pedi para falar com o responsável lá da cena. A senhora perguntou-me porquê e eu disse-lhe que se ao fim de 4 chamadas não me tinham conseguido resolver aquilo, precisava de falar com alguém acima para poder ralhar a esse alguém e não aos coitados que me atendem.

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Se queres reclamar reclama á ASAE. Por lei nenhum empresa é obrigada a prestar seja que satisfação for á DECO, a maioria apenas o faz por cortesia.

Bem visto, realmente.

Nunca em tempo algum me passou pela cabeça reclamar sobre nenhuma pessoa que me atende!

Porquê? Porque a culpa não é deles! É como dizes, o problema vem de cima!

No meu caso, da tmn, telefonei para lá um dia e pura e simplesmente pedi para falar com o responsável lá da cena. A senhora perguntou-me porquê e eu disse-lhe que se ao fim de 4 chamadas não me tinham conseguido resolver aquilo, precisava de falar com alguém acima para poder ralhar a esse alguém e não aos coitados que me atendem.

Exacto, para teres a certeza absoluta que és bem atendido, só mesmo pedindo para falar com um supervisor. :P

Podes sempre ter a sorte de calhar com alguém que perceba da cena (pessoal que esteja lá a trabalhar há mais tempo, ou que seja entendido na área). :)

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eu trabalhei num call center um ano todo e posso dizer que o trabalho em si é do pior que existe, só me aguentei lá pq o pessoal era bacano e ainda hj me dou com esses colegas. é normal que achem piada, assim como tudo, n é normal é ainda reclamarem e criticarem a pessoa que atende o telefone... é mesmo ter uma pàla nos olhos...

quanto à linguagem usada é mesmo assim... eu nunca fiz inbound( linhas de apoio etc) só fazia outbound o que pra mim ainda era mais fudido pois tava na secção de vendas, mais propriamente a impingir seguros pq apesar de ter que saber tudo o que havia para saber sobre esse tipo de seguro ainda tinha que ajustar a conversa de acordo com a pessoa, isto para poder ser aliciante e vender o produto...

os Inbound só tinha uma vantagem, gozam contigo, mandam-te pó crl, tu podes simplesmente despedir-te e adeus. o interessado é a outra pessoa que liga e n tu, agora com outbound se o outro individuo começasse a atrofiar tinhas que de alguma maneira dar a volta ao assunto n lhe podias desligar o telefone nas trombas...

portanto eu isto respeito, e mesmo quando me ligam dessas merdas tento ser o mais cordeal possivel no limite da situação...

linhas de apoio evito, pois pelo ano que la trabalhei felizmente ganhei mta experiencia de vida e apercebi-me que uma coisa que n vale a pena ter trabalho quando existe um problema é ligar para esses numeros, é enviar email ao serviço e pronto

já agora um conselho a todas as pessoas que n gostam de ser incomodadas com propaganda estúpida pelo telefone é quando ligarem a promover alguma coisa, mesmo que n ouçam até ao fim duma maneira educada dizerem logo que n estão interessados e n querem de maneira alguma ouvir mais sobre esse assunto, n digam pa ligar mais tarde para despachar pq senão recebem chamadas todos os dias...

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Outbound é uma ganda shit, principalmente a nivel de vendas pois tens q persuadir o cliente a fazer a compra.

Prefiro mil vezes trabalhar num SAC e aturar putos estupidos e velhos da Santa Terrinha. Agora uma cena destas como a do Bruno só acontece a quem n consegue controlar a chamada. Notou-se pq ela n colocou nenhumas questoes nem foi proactiva.

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