Jump to content

F.c.schalke Vs F. C. Porto


SmpareP
 Share

Recommended Posts

Resumo do jogo...

FCP, entra com medo... sofre. Eu disse o FCP para ganhar tinha de jogar sem medo, e jogar como sabe... quando a Juju se quer adaptar a uma equipa sai sempre bosta.

Só quando a Juju aos 35min se apercebe que o lado do Fucile é uma passadeira é que faz algo. De resto bom jogo do FCP, tivemos algum azar. Resultado mais justo seria o 1-1, apesar de haver mais oportunidades para o lado do Alemões.

Quaresma esteve mal para varia, pelo menos duas vezes fintou a linha lateral... deve-se esquecer que a bola saindo fora... é do adversário de seguida.

Fucile... ás aranhas... a verdade é que jogar no mesmo lado que o Quaresma tem de se ter atenção redobrada porque Quaresma só desce quando a vaca tosse. mas mesmo assim teve muito mal, até no teatro.

Pedro Emanuel... Excelente jogo. grande central... pena a lentidão...

Paulo Assunção... ENORME!

Lisandro... ENORME!

restantes... medianos

Ah... o mais importante... Juju... como sempre... inventor (neste caso não foi tanto a invenção, foi mais a forma acanhada como pôs a equipa a jogar).

Esqueci-me de dizer que com este resultado para a segunda volta... ou o FCP joga mesmo a partir para cima dos Alemões, sem medo e procurando a sorte (sim a sorte procura-se)... ou então Bye Bye Champions...

Link to comment
Share on other sites

Assim do fcp realço o Paulo assunção que fez grande jogo. nota negativa para o jesualdo. o shaclke fez o que se esperava, um conjunto mt bem, nao tendo a tecnica que tem o fcp, mas taticamente é uma equipa que cumpre bem o que lhe é pedido, no segundo jogo porto vai precisar de noites inspiriradas de kuaresma lucho lisandro etc para conseguirem seguir em frente!

Link to comment
Share on other sites

acho que esqueste que o raul tb tive enorme na 2 parte...

Não achei, hoje esteve muito mau a nível de passe e de pressão. E eu sou dos que acha que o Meireles é titular de caras na selecção.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb achei que o Lisandro fez um grande jogo, mas por incrível que pareça fez aquilo que se diz que em alta competição se paga mto caro, ainda por cima num jogador que desempenha o papel que ele desempenha dentro do campo, ou seja, falhar um golo feito. Irónico no mínimo, não merecia de maneira alguma.

B)

Link to comment
Share on other sites

Aquele lance não se pode falhar.. mas não é por isso que ele deixou de fazer um enorme jogo. Começo a acha-lo muito mais completo que o Liedson.. mas o espirito está lá, são ambos uns guerreiros que deixam tudo dentro de campo

O Porto na 2ª mão, com mais humildade e força de vontade, dá a volta sem problemas

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que este jogo tb deu para ver a falta que o zébo faz na equipa!

faltou velocidade, e dinamismo, e mtas das vezes essa apatia é quebrada pelos arranques do zébo!

Enfim, como disse antes foi um jogo a imagem do treinador ou seja, um jogo mto fraquinho!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
ta ganho hoje :D

Eu bem avisei que não ia ser fácil... Devia dar-se mais crédito a equipas como o Shalke pois habitualmente lutam pelos lugares cimeiros da Bundesliga... :)

No Dragão ou o FCP faz um jogo imaculado e não dá chances aos alemães ou se dá uma abébia e estes marcam 1 golo, o Porto já era. Nem o 2-1 serve. Claro que o FCP pode dar-se ao luxo de sofrer 1 golo mas tb não é fácil marcar 3 golos ao Shalke.

Vamos resumir. Só o 2-0 interessa. Neste momento eu tenho de meter o Shalke como favorito a passar à próxima fase da CL. O FCP têm hipóteses mas só um FCP muito forte conseguirá levar de vencida estes teutónicos do Shalke 04.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O que achei mais piada foi a 5 minutos do fim tira o Fucile e mete o nulo do Mariano.. Devia ser para ver se levava o 2º em contra-ataque para depois ser impossivel de recuperar na 2ª mão... Quer dizer nos jogos que são logo a eliminar tipo taça se fosse preciso tirava o Quaresma para meter o Mariano, neste que tem a 2ª mão queria ver se enterrava tudo na 1ª... Enfim..

Link to comment
Share on other sites

O que achei mais piada foi a 5 minutos do fim tira o Fucile e mete o nulo do Mariano.. Devia ser para ver se levava o 2º em contra-ataque para depois ser impossivel de recuperar na 2ª mão... Quer dizer nos jogos que são logo a eliminar tipo taça se fosse preciso tirava o Quaresma para meter o Mariano, neste que tem a 2ª mão queria ver se enterrava tudo na 1ª... Enfim..

Disse isso mesmo à minha mãe...

"Olha m'este urso, nos jogos da fase de grupos em que os golos sofridos pouca importância têm, não arrisca. E agora vai jogar com três defesas à espera de sofrer um golo quando os golos sofridos importam", foi +/- isto, substituindo "urso" por um nome menos simpático.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Este jogo tinha sido claramente para pelo menos empatar... agora a segunda mão vamos andar a rezar para não sofrer nenhum golo que dê logo cabo de tudo...

Sofrer golo é o menor... pior vai ser marcar 1/2...

Uma equipa Alemã à defesa... e nós não temos jogadores muito fortes fisicamente no ataque... (se o João Paulo já foi DD e DE, a Juju pode muito bem colocá-lo como etaca no ataque B)... inner-voice: "cala-te boca ele ainda te ouve") :-..

Link to comment
Share on other sites

Heroes del Silencio????????

grande som!

Mas pq culpam o Jesulado? o resultado é normal se virem as coisas a frio. o campeonato em Portugal está muito por baixo, e na Europa nota-se logo. O único que inda deu uma pequena chama foi o Sporting a semana passada, mas mesmo assim não vai ser fácil como se pensa. o Benfica foi a vergonha que foi, e o Braga nem se fala...

o Porto sofreu 1, e podia ter sofrido mais, e bem visto até nem é mau resultado. Nao será muito difícil marcar pelo menos 1 golo e obrigar o Shalke a jogar de igual para igual pa vencer a eliminatória, e ai um deslize, um lance mais mediático do Quaresma, resolve a eliminatória para o Porto.Chegar á proxima fase será um grande feito para o Jesualdo com os ovos que tem.

Edited by Wenyx
Link to comment
Share on other sites

o meu resumo do jogo:

O jogo do Porto foi mau a meu ver apesar de achar k o resultado mais justo seria 1-1, faltou ali alguma criatividade e raramente viu-se uma jogada de encher o olho, akelas tabelas do Lisandro e Lucho n sairam, os passes de ruptura do Lucho e do Meireles n sairam, a transição defesa ataque esteve muito mal e o os jogadores (principalmente o Quaresma) no um para um raramente ganharam.

A 2º parte foi melhorzinha mas viu-se um porto incapaz de partir a defesa do Schalke.

Pontos Negativos:

Jesualdo, mais uma vez inventou num jogo importante, por um jogador inexperiente e deslocado da sua posição natural directamente para a equipa titular sabendo k tinha o Cech. Nas substituições esteve mal, o Qauresma devia ter sido substituido e n foi, o M.Gonzalez n e jogador para o Porto, mais valia ter posto o Kaz ou Helder Barbosa.

Quaresma, jogou mal no ataque e raramente ajudou a defesa.

Pontos Positivos

B.Alves e P.Emanuel, estiveram impecaveis.

Lisandro e P.Assunção, pulmão enorme raramente se cansam :y:

J.Paulo, esteve muito bem para um jogador k vem da intercalar.

Agora, no Dragão ou o Porto joga muito ou n vai la , porque basta um golo deles e o Porto tem k marcar obrigatoriamente 3 golos para passar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.