Jump to content

Código Davinci No Cinema


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

n m parexe k ixo va acontexer...é mt improvavel...axo k por mt estupido k o realizador poxa ser (nem sei kem é :lol: ) n vai fazer ixo...d certeza k s n puder ser no louvre vao reconstrui-lo...uma história k s paxa essencialmente no louvre paxar para Roma...OOOOOOOOOOOk :blink: :realfun: <_< rightt! s n deixam fazer no Louvre n assassinem a historia...ja agr...eu cmxei a ler o livro e tva a adorar ms por problems maiores n acabei AINDA de ler :- " ms vou acabar! :P

fikem bem :bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que tem de ser ruiva e ter sardas...e prefiro alguém não tão conhecido. A Audrey serve bem, desde que pinte o cabelo e meta sardas. Ou a Milla Jovovich. Quanto ao gajo...imagino muito mais o George Clooney como Langdon do que o Russel. É que não se esqueçam que ele tem de ter porte de nadador olímpico e olhos azuis. As lentes resolvem os olhos...agora o porte...altura, largura de ombros, etc...já é mais complicado. Por acaso, não sei se no Da Vinci fala dos dotes de nadador do Langdon porque no Angels & Demons fala. O homem faz piscinas, mergulho e polo aquatico. Ou fazia na Universidade. Hoje em dia faz umas miseras 50 piscinas diarias :P

Link to comment
Share on other sites

Cast:

Robert Langdon :

pierce_brosnan.jpg

Pierce Brosnan

dennis_quaid.jpg

Dennis Quaid

gabriel_byrne.jpg

Gabriel Byrne

clooney.jpg

George Clooney

Sophie Neveau :

Rachel_Weisz_i_Gutte_14380f.jpg

Rachel Weisz

Sophie%20Marceau.jpg

Sophie Marceau

Bezu Fache :

tcheky_karyo.jpg

Tcheky Karyo

renomimp.gif

Jean Reno

Leigh Teabing:

cleese.jpg

John Cleese

michael_caine150.jpg

Michael Caine

Sean_Connery.jpg

Sean Connery

mckellen.jpg

Ian McKellen

250712_rt.jpg

Ian Holm

Silas :

jbusey_150x207.jpg

Jake Busey

people-264-ralphfiennes.jpg

Ralph Fiennes

enorton_150x.jpg

Edward Norton

Aringarosa :

d1-i-00011.jpg

Frank Langella

EHarris_150x218.jpg

Ed Harris

Sauniere :

200411911254073529.jpg

Anthony Hopkins

hurt.jpg

John Hurt, faz o Hellboy.

Editado:

Para mim era assim!! ;)

Edited by Green_Alien
Link to comment
Share on other sites

Robert Langdon:

Gabriel Byrne

Sophie Neveau:

Sophie Marceau

Bezu Fache:

Tcheky Karyo

Leigh Teabing:

John Cleese

Silas :

Para dizer a verdade n sei ainda k personagem é mas cmo eu adoro este actor pronto: Edward Norton

Aringarosa :

Ed Harris

Sauniere :

Anthony Hopkins

Agora estas hipoteses k pusest Green_Alien :lol: iam sair caras! :lol: mas iam fazer do filme tb uma bela pelicula!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Tom Hanks no Da Vinci Code

Apesar das apostas estarem concentradas no duelo Russel Crowe-Liam Neeson, parece que foi Tom Hanks quem levou a melhor.

A Variety adianta hoje que a Columbia começou a negociar com Hanks o contracto para este viver Harry Langdon, o investigador de sucesso de Dan Brown, e do seu último best-seller, The Da Vinci Code.

Hanks poderá assim juntar-se ao realizador Ron Howard e a Jean Reno, que é o nome preferido dos estudios para o papel de Fache. Em relação aos restantes papeis ainda há muitas incertezas. Certo parece é que Howard quer mesmo uma jovem actriz francesa para o papel de Sophie. Claire Forlani, Emmanuelle Beart, Sophie Marceu, Virgine Ledoyan e Luduvine Saigner estão na linha da frente.

Não é má escolha, porque o Hanks é um grande actor, dos melhores em actividade.

Link to comment
Share on other sites

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO !!!!!

Carago, o raio do Ron Howard já se dava ao trabalho de ler o Angels & Demons!! o Robert Langdon tem o fisico de um nadador olimpico! O homem faz 50 piscinas diárias! Além de praticar polo aquatico e mergulo. Acham que o Tom Hanks tem aspecto disso? CLARO QUE NÃO!

Link to comment
Share on other sites

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO !!!!!

Carago, o raio do Ron Howard já se dava ao trabalho de ler o Angels & Demons!! o Robert Langdon tem o fisico de um nadador olimpico! O homem faz 50 piscinas diárias! Além de praticar polo aquatico e mergulo. Acham que o Tom Hanks tem aspecto disso? CLARO QUE NÃO!

poix...do tom hanks podemos dizer k JA TEVE exe aspecto...e axo k para ele estes papeis ja n dao...concordo ctg...ms enfim, axo k ha melhors actores para este papel...

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO !!!!!

Carago, o raio do Ron Howard já se dava ao trabalho de ler o Angels & Demons!! o Robert Langdon tem o fisico de um nadador olimpico! O homem faz 50 piscinas diárias! Além de praticar polo aquatico e mergulo. Acham que o Tom Hanks tem aspecto disso? CLARO QUE NÃO!

ainda n li o angels & demons, mas a historia passa-se kdo? o langdon neste livro ta mais velho, ja n tem propriamente esse aspecto

Link to comment
Share on other sites

Como estragar a versão cinema d'O Código Da Vinci em 3 passos:

1º Por o Tom Hanks como Robert Langdon.

...

...

:n:

Acho o Tom Hanks um excelente actor, mas para este filme NÃO! Das opções acima citadas o meu voto ia para o Byrne ou o Brosnan, mas até William L. Petersen que para quem não sabe é o Gil Grissom na excelente série C.S.I., era melhor para o papel.

williampetersen.jpg

Edited by Fusyon
Link to comment
Share on other sites

É Velho ?

Ele tem a idade do Langdon, soh ke tem uma cena nas pernas e anda de muletas ! Pelo menos pareceu-me ke eles são da mesma geração, devido ás disputas Harvard/Oxford sn me engano !

"Sir Leigh Teabing - British Royal Historian, a Knight of Realm, Grail scholar, and friend of Robert Langdon. Independently wealthy, he lives outside Paris in a chateau where Langdon and Neveu take refuge after escaping from the Depository Bank of Zurich with the rosewood box containing the keystone. He reveals to Neveu the "real" interpretation of the Grail"

Com efeito não me parece que haja no livro referência à idade, contudo parece-me que já deve ter idade por 2 motivos:

Cavaleiro do Reino: título honorífico atribuído a individuos que pela sua obra/acção se revelaram ao País. Geralmente é atribuído a individuos de certa idade pelo somatório de uma vida de trabalho. As excepções são geralmente os músicos e, parece-me que o mais novo a receber foi o Bob Geldof (pelo Live Aids).

Pelos conhecimentos que tem com o Bispo e pelo facto do Professor ser um indivíduo que tem de ter uma experiência muito grande. O facto de "ter passado a vida na procura do Graal" só engrandece a busca se tiver uma vida longa. Se for um "puto" como o Robert Langdon ainda não passou muito tempo nessa busca.

Penso que o Dan Brown lhe estará a dar uns 55/60 anos.

Cumps. Pple.

Link to comment
Share on other sites

Deixem-me ter aqui o Da Vinci de novo e já vos mostro como ele é velho...

E o Angels & Demons é UM ano antes do Da Vinci...os mais atentos podem ver que ele fala no DV do incidente no Vaticano no ano anterior. Pois ele tem o porte de nadador olímpico sim senhor. Se querem fazer as coisas que as façam bem feitas. Nada de gajos pequenos e gordos...

Link to comment
Share on other sites

Como estragar a versão cinema d'O Código Da Vinci em 3 passos:

1º Por o Tom Hanks como Robert Langdon.

...

...

:n:

Acho o Tom Hanks um excelente actor, mas para este filme NÃO! Das opções acima citadas o meu voto ia para o Byrne ou o Brosnan, mas até William L. Petersen que para quem não sabe é o Gil Grissom na excelente série C.S.I., era melhor para o papel.

williampetersen.jpg

exe actor ja n s encontra a filmar o CSI ha ja mt tempo...a serie tem data de 2001..a k ele entra...e dps a Miami ele n entra e agr a k vai comexar a ser filmada em 2004 tb n é ele k entra e xama-se CSI: New York...sendo axim tava disponivel para o filme...e k por acaso axo k tens razao...iria ficar bem no papel...

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Jean Reno enquanto Bezu Fache está genial!!! Quando li o livro e imaginei esta personagem veio-me logo à cabeça a imagem dele!

a mim tb

penso k dan brown kdo escreveu o livro deve ter pensado nele. ja montes de gente disse a mesma coisa, k tavam com a imagem do jean reno na cabeça. pelos vistos ron howard tb! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se no "Nome da Rosa" do personagem gordo e careca que se fustigava com o chicote na solidão do seu quarto?....fez-me logo lembrar o Silas. Não sei quem era o actor, mas assentava que nem uma luva para este papel.

Acho que vai ser muito dificil igualar na tela a brilhante obra literária de Dan Brown. Apesar de estar repleto de imperfeições históricas e científicas, é um livro brilhante, que "agarra" como poucos.

O homem-que-sabe-tudo, Nuno Rogeiro, criticou muito o "Código da Vinci" e apresentou como alternativa dentro do mesmo género, uma obra de Artur Perez-Reverte -"Clube Dumas" que deu origem (embora completamente desvirtuada do original) à obra de Roman Polansky - "A Nona Porta". Diz ele que é uma temática semelhante, mas sem as falsidades vendidas como verdades absolutas do "Código" e igualmente adictivo em termos narrativos. Ando a ver se encontro o livro, mas não está fácil.

Entretanto, continua em pulgas à espera de ver este best-seller no grande ecrã.

Zaper

Link to comment
Share on other sites

eu ainda não li o livro mas ha muita coisa que põe em causa a igreja catolica ( não confundir com cristianismo) por exemplo os evangelhos apócrifos ( evangelho segundo tomé , segundo maria madalena, evangelho segundo são filipe etc) ainda no outro dia estive a ver no discovery um prog sobre a maria madalena e dúvido que a igreja católica tenha gostado do que lá se falou lol mas isso são outras contas

o Da Vinci foi o maior génio de todos os tempos

Editado:

comprei hoje o livro e ja li 100 paginas lol o até agora posso dizer que é viciante mas ja conhecia tudo o que la vem ate agora , o culto da deusa, o simbolismo do pentagrama talvez devido ás minhas convicções religiosas, por isso nada de novo por enquanto

Peace

Link to comment
Share on other sites

O homem-que-sabe-tudo, Nuno Rogeiro, criticou muito o "Código da Vinci" e apresentou como alternativa dentro do mesmo género, uma obra de Artur Perez-Reverte  -"Clube Dumas" que deu origem (embora completamente desvirtuada do original) à obra de Roman Polansky - "A Nona Porta". Diz ele que é uma temática semelhante, mas sem as falsidades vendidas como verdades absolutas do "Código" e igualmente adictivo em termos narrativos. Ando a ver se encontro o livro, mas não está fácil.

Entretanto, continua em pulgas à espera de ver este best-seller no grande ecrã.

Zaper

Já vi esse livro à venda em mais de 1 Bertrand em Lisboa.

Também estou para o comprar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.