Jump to content

Nani Criticado Por Exibicionismo A Mais?!!!


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Gallas não será punido pela agressão a Nani

FEDERAÇÃO INGLESA ILIBA FRANCÊS DE CONDUTA VIOLENTA

William Gallas não será punido pela Federação Inglesa pelo incidente com Nani na recente goleada que os “gunners” sofreram frente aos “red devils” por 0-4.

O porta-voz da federação declarou que “após visionar as imagens, o árbitro não entendeu haver conduta violenta e não será tomada nenhuma medida”.

O internacional francês pontapeou o jovem do United após várias exibições de técnica por parte de Nani ao longo do encontro, descarregando um pouco a frustração de toda a equipa londrina.

Os jogadores chegaram a encostar cabeças mas o árbitro do encontro não considerou a acção de Gallas passível de expulsão.

:blink:

incrivel!

Link to comment
Share on other sites

Gallas não será punido pela agressão a Nani

FEDERAÇÃO INGLESA ILIBA FRANCÊS DE CONDUTA VIOLENTA

William Gallas não será punido pela Federação Inglesa pelo incidente com Nani na recente goleada que os “gunners” sofreram frente aos “red devils” por 0-4.

O porta-voz da federação declarou que “após visionar as imagens, o árbitro não entendeu haver conduta violenta e não será tomada nenhuma medida”.

O internacional francês pontapeou o jovem do United após várias exibições de técnica por parte de Nani ao longo do encontro, descarregando um pouco a frustração de toda a equipa londrina.

Os jogadores chegaram a encostar cabeças mas o árbitro do encontro não considerou a acção de Gallas passível de expulsão.

:blink:

Ou seja, parece que em inglaterra existe a mesma lei de merda que em Portugal que é a seguinte:

Se o arbitro não vir, eles podem sancionar. Se o arbitro tiver visto e não sancionado, então eles não fazem nada lol

O Man Unt é que nem se deve querer dar ao trabalho, porque bastava mandar o caso para a Uefa.

Link to comment
Share on other sites

Epah.. Cada um tem a sua opinião...

O que acham dos "olés"?

Olha, eu cá só gosto de olés com mais de 3 golos de diferença...

Às vezes pode correr mal e depois o olé fica a saber a amargo... :P

Gallas não será punido pela agressão a Nani

FEDERAÇÃO INGLESA ILIBA FRANCÊS DE CONDUTA VIOLENTA

William Gallas não será punido pela Federação Inglesa pelo incidente com Nani na recente goleada que os “gunners” sofreram frente aos “red devils” por 0-4.

O porta-voz da federação declarou que “após visionar as imagens, o árbitro não entendeu haver conduta violenta e não será tomada nenhuma medida”.

O internacional francês pontapeou o jovem do United após várias exibições de técnica por parte de Nani ao longo do encontro, descarregando um pouco a frustração de toda a equipa londrina.

Os jogadores chegaram a encostar cabeças mas o árbitro do encontro não considerou a acção de Gallas passível de expulsão.

:blink:

Fosse ao contrário e queria ver qual era a desculpa... <_<

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: Quer dizer o Ronaldo e o Quaresma fazem dezenas de vezes fintas e jogadas sem objectivo, deixam-se levar e querem fintar só mais um, mas aí não, isso não é gozar.

Dar uns toques na bola à frente de um Profissional do futebol é gozar com eles. Sinceramente, por favor, eles recebem para jogar futebol. Eu quando estou a jogar futebol, um resultado mais relaxado também me meto a brincar e nunca considerei isso gozo. Quando me tentam fazer algo com o Nani fez, tento tirar-lhe a bola, não vou às pernas.

Então quando o Ronaldo está ali a trocar as pernas 20 vezes e o adversário nnão se mexe, também é gozar com ele? O Ronaldo está é a ser gozado pelo adversário, pois faz malabarismos e não sai do sítio.

Va lá da próxima vez que jogar futebol, passo, recebo a bola e remato. Convém não rematar, nem passar muito bem, pode ser considerado exibicionismo.

Devo ter de fazer um desenho, mas volto a insistir: eles fazem isso estejam a ganhar, a perder ou empatados. É o futebol deles. Aquilo que o Nani fez foi gozar com um adversário que estava derrotado. Nunca faria aquilo se o resultado fosse diferente. O mesmo é válido para o Mutu, que se lhe arrancassem ali uma perna só tinha o que merecia.

E o q é incrível é q se está a discutir o gozo do Nani enquanto q o outro Gallas só n levou uma perna do Nani pra casa pq n calhou.

Esse também esteve mal. No lugar dele, batia palmas ao menino Nani para ele se sentir feliz com a brincadeirinha.

Ou seja, defendes violência no futebol.

É o que retiro das tuas palavras quando dizes "se lhe arrancassem ali uma perna só tinha o que merecia."

Sabes? Estas coisas só afectam os mentes fracas. E o jogador do Arsenal, foi um mente fraca, mas muito fraca mesmo.

Um jogador normal tentava tirar a bola e ficava-se por ali e seguia o jogo. Os mente fracas, ficam fdd, partem para a violencia. deixam-se afectar psicologicamente por essas cenas.

No caso do Mutu, ninguém o lesionou, simplesmente tentaram tirar a bola e o Mutu passou logo. Eram jogadores que não se deixam afectar psicologicamente por isso nem vieram fazer choradinho e ameaças de violência para a TV.

Repito de novo, existe os jogadores normais, e existe os fracos mentalmente. Fracos esses que têm o castigo merecido. O Gallas vai ficar 3 jogos a ver o Arsenal pela Bancada.

Não defendo a violência no futebol. Mas também não defendo a estupidez. Aquilo que o Mutu estava a fazer era estupidez pura, e se levasse uma arrochada só tinha o que merecia para a próxima pensar duas vezes antes de se meter com brincadeiras. O facto de ele o merecer não significa que ache que agredi-lo fosse uma boa solução. É como qualquer outra provocação: não defendo que se reaja a elas, mas se o provocador levar só tem o que merece.

Continuo a achar que o melhor face a idiotices destas é bater palmas, depois virar costas e cagar para os gozões. E continuo a achar que o Gallas merecia ser castigado. E continuo a achar que o Nani é um grande jogador, que vai ter a inteligência de entender a mensagem do Sir Alex Ferguson e que não vai repetir a gracinha.

Link to comment
Share on other sites

Humm...

Não deveria o Nani ter marcado um auto-golo para não ser tão humilhante a derrota?

Ó biggus... Então um gajo agora não pode fazer uma brincadeira? Tem a posse de bola, não a está a prender, não está a queimar tempo em passes desnecessários... Querem a bola, tirem-lha, mas duma maneira limpa, não é à campeão do vira-milho...

Link to comment
Share on other sites

Se calhar o SLB deve ser punido por ter espetado 6 ao boavista, com 3 já chegava, o resto foi para a humilhação...sinceramente!

Isto é daquelas coisas mesmo estúpidas, se o Nani depois do 4-0 nao se tivesse mexido mais, dando até a bola aos adversários toda a gente se queixava de falta de profissionalismo e nao sei quê, mas como continuou a jogar e a dar show já tava a gozar e a exibir-se!

Link to comment
Share on other sites

Vou fechar o tópico até perceber o que se passou aqui.

B)

*******************EDIT*****************

Tópico reaberto.

Atentos para o respeito que deve existir pela opinião de cada um, caso contrário, não estamos cá a fazer nada, e aí resolve-se o problema facilmente.

O que para trás está para trás fica, isto se me faço entender.

Continuem de uma forma saudável a discutir o problema do Nani (que se prende com o facto de ter humilhado toda uma equipa com o seu futebol basicamente :-..)

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Epá se o Nani despisse os calções e mostrasse a sarda ainda percebia, era humilhação total estar a levar 4 secos e ver o "bicho preto" do Nani. Agora dar umas cabeçadas e uns toques na bola? :blink:

E ainda fico mais :blink: por o Ferguson concordar com a ideia de gozação... Daqui a pouco a Federação Inglesa de Futebol ainda abre uma excepção e cria uma lei interna onde é proibido dar mais de 2 cabeçadas na bola seguídas ou mais de 3 toques sem deixar cair a bola no chão. Cria-se a lei anti-gozação.

Vindo do país que inventou o futebol isto faz-me ficar :blink:

Link to comment
Share on other sites

Bem, aqui só há artistas da bola que nunca foram gozados no futebol de escola, só pode.

Se fossem vocês na situação do Gallas tb davam pantufada, de certeza. Não o condeno de maneira nenhuma.

Só se fosse um mente fraca é que dava.

Ao dar a pantufada está a admitir que além de mente fraca, foi gozado e deixou-se influenciar por isso.

Se tentar tirar a bola normalmente, é que era de jogador, além mostrar que não se sentiu gozado com isso. Nem tinha que se sentir gozado por uns toques com a cabeça e com o pé.

O Mutu esta jornada até tempo teve para dançar lol Basta ver o vídeo, e o jogador simplesmente foi lá e tentou tirar a bola e o Mutu passou logo. Se fosse o Gala era logo pantufada das serias, visto que é muito fraco de mentalidade.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Bem, aqui só há artistas da bola que nunca foram gozados no futebol de escola, só pode.

Se fossem vocês na situação do Gallas tb davam pantufada, de certeza. Não o condeno de maneira nenhuma.

Eu tb não condeno a Federação Inglesa de Futebol se o castigar por aquilo que disse. Só faltava mais esta agora. Não se poder dar as cabeçadas, toques durante um jogo que um jogador bem lhe apetecer. Já agora tb uma cueca é considerada uma ofensa. Se forem duas cuecas quase consecutivas então que se dê cartão amarelo. Daqui a pouco começamos a estabelecer limites para as fintas.

Estupidez autêntica é o que é. O Gallas se por acaso se sente tão ofendido que tente fazer igual ao Nani, quando os dois se voltarem a encontrar. Que mostre dentro de campo e a jogar futebol que tb é habilidoso com os pés. Doutra forma não posso deixar de o achar um bronco estúpido que responde e ameaça com violência para tentar esconder as suas limitações futebolísticas. -_-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E digo mais... Por uma questão de coerência tb se devia castigar o público e dar sanções de estádio interditado sempre que se ouvissem Olés num jogo de futebol. Afinal não é a atitude típica do público a gozar com a equipa adversária?

Isto não tem ponta por onde se lhe pegue.... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Tanto se defende a não-violência no futebol...pelos vistos ficamos a saber que ainda há por ai sapos que tem uma mentalidade jaime pachequiana :|

Tudo dito

Se o espectaculo de futebol, é dar pézadas ou violencia, nos jogadores "habilidosos".. então eu não quero pertencer a esse espectaculo de "futebol"

Link to comment
Share on other sites

Eu se quiser ver pancada vou a um combate de wrestling ou box, se quiser ver futebol espectaculo vou a um estádio de futebol, pago bilhete pra isso, afinal há gente que vai para ver pancada, enfim, é à custa deste tipo de gente que este pais não passa da cepa torta :dumb:

Link to comment
Share on other sites

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SCHALKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :-..

Que é que isto tem a ver com o Nani, pergunto eu...

Entao n se está mesmo a ver??

NADA!!

LOL

Pensando melhor, até tem mto a ver, com artistas como o lucho o quaresma e o lisandro, o schalke só mesmo carregando é que pode ter hipotese!!

Link to comment
Share on other sites

Correndo o risco de ser mal interpretado novamente por gente que não aceita uma opinião diferente da sua vou tentar explicar outra vez o meu ponto de vista:

1º não defendo o Gallas de maneira nenhuma e aquela entrada era para ser sancionada com vermelho directo, mas compreendo o porquê de ele se sentir provocado, embora depois cada um reage da maneira de entender.

2º não compreendo a vossa comparação com o ronadinho, o ronaldo, o robinho ou outro porque nunca os vi a terem atitudes deste tipo, as fintas, cuecas, cabritos seja o que for têm sempre como objectivo dar espectáculo mas com os olhos postos no futebol ofensivo, na baliza do adversário.

Já alguma viram algum destes jogadores a exibirem-se para trás? eu não.

Portanto essas ironias de banir o ronaldo do futebol ou proibir dar mais do que 2 toques na bola para mim é estar a comparar o cú com as calças.

3º não considero aquilo espectáculo nem técnica, pois qualquer jogador de futebol consegue dar em corrida 3 ou 4 toques de cabeça seguido de 2 com o joelho. Eu consigo e nunca passei da 1a distrital.

Aceito as vossas opiniões embora não concorde com elas, por causa dos diferentes pontos de vista é que existem discussões e fóruns.

a falar é que a gente se entende (ou não)

Link to comment
Share on other sites

Correndo o risco de ser mal interpretado novamente por gente que não aceita uma opinião diferente da sua vou tentar explicar outra vez o meu ponto de vista:

1º não defendo o Gallas de maneira nenhuma e aquela entrada era para ser sancionada com vermelho directo, mas compreendo o porquê de ele se sentir provocado, embora depois cada um reage da maneira de entender.

2º não compreendo a vossa comparação com o ronadinho, o ronaldo, o robinho ou outro porque nunca os vi a terem atitudes deste tipo, as fintas, cuecas, cabritos seja o que for têm sempre como objectivo dar espectáculo mas com os olhos postos no futebol ofensivo, na baliza do adversário.

Já alguma viram algum destes jogadores a exibirem-se para trás? eu não.

Portanto essas ironias de banir o ronaldo do futebol ou proibir dar mais do que 2 toques na bola para mim é estar a comparar o cú com as calças.

3º não considero aquilo espectáculo nem técnica, pois qualquer jogador de futebol consegue dar em corrida 3 ou 4 toques de cabeça seguido de 2 com o joelho. Eu consigo e nunca passei da 1a distrital.

Aceito as vossas opiniões embora não concorde com elas, por causa dos diferentes pontos de vista é que existem discussões e fóruns.

a falar é que a gente se entende (ou não)

:y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.