Jump to content

Nani Criticado Por Exibicionismo A Mais?!!!


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Não concordo aqui com a maioria do pessoal :P

A minha noção de futebol espectáculo não tem nada a ver com o que o Nani fez. Para mim aquilo é anti-desportivismo, se o resultado estivesse mais equilibrado alguma vez ele fazia aquilo?

Uma coisa é fintar adversários com cueca ou cabritos tendo a baliza como objectivo, outra é fugir para trás com a bola na cabeça a jogar à apanhada nos instantes finais de uma goleada.

Até o Fergusson veio dizer que foi desnecessário.

O Nani arriscou-se a ficar lesionado por causa do mau perder e cabeça quente de alguns jogadores, sem necessidade nenhuma.

é como os olés, é muito giro para o público, mas os jogadores de ambas as equipas não devem gostar muito de ouvir, uns porque estão a levar baile os outros porque a qualquer momento podem levar uma cavacada para acabar com os olés...

Claro que é legal pois não se pode provar que é conduta anti-desportiva, o Edmundo levava bueda pau por cenas destas. Mas em todo o lado estas situações enervam os adversários e no brasil até já levaram a uma batalha campal no fim de um jogo sem necessidade nenhuma.

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Comportamente anti-desportivo?

Onde é que isto já vai :lol:

Então o comportamente dos que pontapearam o Nani, é sem dúvida.. o mais correcto, quando alguém mostra habilidades com a bola nos pés!

Mais uma vez, FNF no seu melhor :)

Link to comment
Share on other sites

a questão é, se vocês estiverem a jogar um 5 para 5 e se a outra equipa for muito melhor e começar a dar toques entre uns e outros na brincadeira (o tal "show off") queria ver qual de vocês não ficava fdd por estar a ser gozado.

(atenção, n vi o lance)

Isso é o que se vê sempre lol...

Quando existe um torneio de futebol de 5, quando uma equipa é bem superior à outra, quando já estão a ganhar pro uns golos, depois começam na brincadeira, em jogadas individuais, mesmo para o Show Off. E? É o futebol. Quem não gostar, que jogue melhor.

O Gallas é que cometeu uma falta para cartão e não viu.

Alias e depois dessas declarações, se o Fergusson for fino, mete o Nani a jogar e manda-o brincar com a bola de vez em quando. A ver quando um cai na ratoeira, faz uma entrada violenta e leva vermelho e fica a Man Unt a jogar com mais.

Link to comment
Share on other sites

Alias e depois dessas declarações, se o Fergusson for fino, mete o Nani a jogar e manda-o brincar com a bola de vez em quando. A ver quando um cai na ratoeira, faz uma entrada violenta e leva vermelho e fica a Man Unt a jogar com mais.

Isso não seria nada correcto! Aliás se uma equipa perder um jogador por expulsão devemos evitar mostrar que temos mais um...

Tenham juízo. São estes "gozos" que dão gosto ao futebol.

Link to comment
Share on other sites

não me lembro de alguém se queixar do kerlon fazer isso :X

ah, mas espera, o kerlon é brasileiro.. isso é normal lá..

para os portugueses parece que é anti fair play..

eu vejo mais criticas ao nani que foi o homem do jogo do que ao gallas, que agrediu o nani..

o que é mais ridiculo nisto é o alex ferguson concordar que foi exibicionismo..

enfim :)

Link to comment
Share on other sites

Eu venho aqui expressar o meu nojo pelo Ronaldinho, Deco, C.Ronaldo, Quaresma e afins que, semana após semana, fintam os adversários, provocando-lhes imensa humilhação!

Não se faz! Isso não é futebol! Futebol é correr prá frente e quando estivermos a cerca de 10m da baliza, remata-se. Depois é a vez do adversário fazer o mesmo...

Pelo amor de Deus... Não brinquem com coisas sérias...

Ninguém gosta de ser humilhado... Mas a humilhação não foi a brincadeira do Nani... Foram as 4 secas...

E mais, o não gostar mas saber ficar na sua é o que separa os Homens dos meninos...

Link to comment
Share on other sites

Eu venho aqui expressar o meu nojo pelo Ronaldinho, Deco, C.Ronaldo, Quaresma e afins que, semana após semana, fintam os adversários, provocando-lhes imensa humilhação!

Não se faz! Isso não é futebol! Futebol é correr prá frente e quando estivermos a cerca de 10m da baliza, remata-se. Depois é a vez do adversário fazer o mesmo...

Pelo amor de Deus... Não brinquem com coisas sérias...

Ninguém gosta de ser humilhado... Mas a humilhação não foi a brincadeira do Nani... Foram as 4 secas...

E mais, o não gostar mas saber ficar na sua é o que separa os Homens dos meninos...

Bem dito e já agora para quem gosta de ver FUTEBOL aqui vai (para mim) o melhor video do anti-desportista Cristiano Ronaldo!!!!

Cristiano Ronaldo

Link to comment
Share on other sites

a questão é, se vocês estiverem a jogar um 5 para 5 e se a outra equipa for muito melhor e começar a dar toques entre uns e outros na brincadeira (o tal "show off") queria ver qual de vocês não ficava fdd por estar a ser gozado.

(atenção, n vi o lance)

eles são profissionais.! Que se aguentem à bronca e que joguem melhor para a próxima não levarem 4!

Mas o mais incrivel é que ele nem fez nada de mais! Ele não parou pegou na bola e fez aquilo... a bola ía alta e foi a melhor maneira que ele teve para controlar... é incrivel!

Detesto esse FDP do Galas e cada vez mais. É um boi que não vale um corno e pensa que é vedeta!

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Gallas arrisca três jogos por pontapear Nani

O defesa internacional francês do Arsenal, William Gallas, pode vir a ser suspenso pela Federação inglesa por três depois de ter pontapeado o português Nani, determinante para a esmagadora vitória dos «red devils» sobre os «gunners» por 4-0, em Old Trafford, em jogo da Taça de Inglaterra.

Nani

AP

O capitão do Arsenal pontapeou o extremo português e, caso o árbitro da partida não tenha visto o lance, a Federação inglesa pode sancionar disciplinar Gallas com uma suspensão que pode ir até aos três jogos.

Eu venho aqui expressar o meu nojo pelo Ronaldinho, Deco, C.Ronaldo, Quaresma e afins que, semana após semana, fintam os adversários, provocando-lhes imensa humilhação!

Não se faz! Isso não é futebol! Futebol é correr prá frente e quando estivermos a cerca de 10m da baliza, remata-se. Depois é a vez do adversário fazer o mesmo...

Pelo amor de Deus... Não brinquem com coisas sérias...

Ninguém gosta de ser humilhado... Mas a humilhação não foi a brincadeira do Nani... Foram as 4 secas...

E mais, o não gostar mas saber ficar na sua é o que separa os Homens dos meninos...

Bem dito e já agora para quem gosta de ver FUTEBOL aqui vai (para mim) o melhor video do anti-desportista Cristiano Ronaldo!!!!

Cristiano Ronaldo

Grande video do Ronaldo. É incrivel como é que há pessoal que aínda consegue dizer que ele é overrated! :S

Link to comment
Share on other sites

Esse Cristiano Ronaldo, devia ser irradiado do futebol !!!

Manda o Cristiano mais xônas num jogo que o Tévez marca golos na época toda :S

Manda porque faz parte do jogo dele; manda quer esteja a ganhar, quer esteja empatado, quer esteja a perder. É o futebol dele.

Só quem não quer é que não vê que o que o Nani fez foi única e exclusivamente com o intuito de gozar com os adversários, aproveitando-se de estar a ganhar 4-0. A perder, empatado ou a ganhar por um ou dois o Nani nunca faria aquilo. Nem ele, nem ninguém. Esteve mal e foi infantil. Mas o que vale é que aqui é só iluminados (que nem aceitam opiniões diferentes, diga-se) e eu, o Wenger ou o Ferguson somos todos uns idiotas.

Link to comment
Share on other sites

Esse Cristiano Ronaldo, devia ser irradiado do futebol !!!

Manda o Cristiano mais xônas num jogo que o Tévez marca golos na época toda :S

Manda porque faz parte do jogo dele; manda quer esteja a ganhar, quer esteja empatado, quer esteja a perder. É o futebol dele.

Só quem não quer é que não vê que o que o Nani fez foi única e exclusivamente com o intuito de gozar com os adversários, aproveitando-se de estar a ganhar 4-0. A perder, empatado ou a ganhar por um ou dois o Nani nunca faria aquilo. Nem ele, nem ninguém. Esteve mal e foi infantil. Mas o que vale é que aqui é só iluminados (que nem aceitam opiniões diferentes, diga-se) e eu, o Wenger ou o Ferguson somos todos uns idiotas.

Pronto desculpa... o iluminado aqui és tu. Já agora... da próxima vez que o vosso clube ganhar um clássico não gozem com o amigo adepto da equipa contrária... Coitado.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Quem sabe, sabe... e o Nani sabe... que eu saiba não agrediu ninguém, nem tentou agredir, resolveu as coisas no campo e sim deu bailinho e foi bonito. Coitadinhos do Arsenal que pederam 4-0... para quê dar ainda mais baile, coitados vão ficar deprimidos e ainda vão perder o campeonato.

Seja o Nani, ou seja quem for, é este tipo de jogadas que dão aquele toque picante ao futebol, senão era amargo e sem sabor, enfim, quem pode, pode.

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

Qq dia um gajo é fuzilado por dar uma cueca ao adversário...

O homem tá a dar espectáculo e ainda é criticado por isso.

Ele que faça o que quiser, que dê cuecas, que faça cabritos, tudo e mais alguma coisa desde que o faça com outro objectivo que não apenas gozar com o adversário. Ele que faça aquilo quando estiver empatado ou a perder e eu bato palmas; ele que faça aquilo a ganhar 4-0 e em progressão no terreno, directo à baliza adversária e eu bato palmas. Da forma que ele fez, não foi com outra intenção a não ser gozar com os adversários. Ainda por cima a ir na direcção da sua baliza...

Comparam aqui muito com o Ronaldo, o Ronaldinho, o Quaresma... uma coisa é certa, já vi esses 3 darem muito baile a adversários, mas nunca os vi a fazerem-nos só para gozar com um adversário que já está 'K.O.'

Olha, também era espetacular no pugilismo o vencedor pôr o pé em cima do adversário caído no tapete e erguer os braços. Muito bonito, o público iria achar um grande momento de desporto...

Seja o Nani, ou seja quem for, é este tipo de jogadas que dão aquele toque picante ao futebol, senão era amargo e sem sabor, enfim, quem pode, pode.

Sim, ir a dar toquezinhos de cabeça na direcção da própria baliza quando já está a ganhar 4-0 é um GRANDE momento de futebol. Grandes momentos de futebol foram as duas assistências e o golo do Nani. Isso são grandes momentos de futebol. A isto chama-se "Não saber ganhar".

Link to comment
Share on other sites

Sim, ir a dar toquezinhos de cabeça na direcção da própria baliza quando já está a ganhar 4-0 é um GRANDE momento de futebol. Grandes momentos de futebol foram as duas assistências e o golo do Nani. Isso são grandes momentos de futebol. A isto chama-se "Não saber ganhar".

Eu cá para mim é não saber perder, e não é da parte do Nani...

Quanto ao Sir, tá a ficar senil, só pode!

Link to comment
Share on other sites

Grande Nani, goza com eles à vontade.. hehehe

continua assim que vais longe pá. ( isto é para o Nani, caso ele tb frequente o forum!)

Biggus_Dickus pq não se pode brincar com o adversário qd se tá a ganhar??? temos é de saborear os bons momentos.

Edited by [0-0]
Link to comment
Share on other sites

Pronto desculpa... o iluminado aqui és tu. Já agora... da próxima vez que o vosso clube ganhar um clássico não gozem com o amigo adepto da equipa contrária... Coitado.

Não sou iluminado. Tenho uma opinião diferente. Não concordo com a tua opinião, mas aceito a sua existência. Parece é que há aqui pessoas que acham que a sua opinião é a única que pode existir e quem pensa de maneira diferente é estúpido. E, nesse caso, eu sou estúpido, o Ferguson é estúpido, o Wenger é estúpido. Mas ao menos a companhia que tenho na estupidez tem um certo nível...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.