Jump to content

Nani Criticado Por Exibicionismo A Mais?!!!


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

MANCHESTER UNITED ace Nani has been warned he could get another good kicking if he continues with his showboating antics.

The Portuguese star wound up Arsenal by playing keepy-uppy towards the end of his starring show in the 4-0 FA Cup fifth-round thrashing.

Moments later, a clearly frustrated William Gallas took a kick at Nani and could now face an FA charge.

But Gunners midfielder Gilberto insists the United winger faces more of the same if he continues to show off.

The Brazilian was seen having a quiet word with Nani as Arsenal — already down to 10 men after Emmanuel Eboue’s red card — lost their rag.

Gilberto said: “Some of our guys were upset that he did that. It was important for us we didn’t lose control and lose another man.

“I just spoke to him and told him it wasn’t necessary for him to do that. I told him he could get a bad kick doing that.

“In these type of situations I do my best to calm down my team-mates because we need all of them on the pitch to fight for the team.”

Arsene Wenger and Alex Ferguson both agreed Nani had gone a step too far.

Arsenal boss Wenger said: “He was very good — but that was not needed. It was a little bit disrespectful.

“Young players want to show what they can do and I just hope he learns from it and he won’t do it again.”

United chief Ferguson said: “I agree I think he shouldn’t be doing that, he doesn’t need to do that.

“In some ways it shows a great deal of courage to do what he did — that’s one side of it. But you don’t need to do that and I’ve had a word with him about it.”

The FA will wait for the report from referee Alan Wiley before deciding whether to take action against Gallas.

But the Frenchman seems certain to face a charge and Ferguson reckons it would be fully justified.

He said: “I thought Gallas should have been sent off. The referee must have a look at that again.”

Quer dizer... um jogador agora dentro do campo só pode jogar de maneira normal e mais nada?! Quer dizer o Ronaldinho não goza com os adversários em diversas fintas?!

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Também acho ridículo tal argumentação.. Se o resultado estivesse ao contrário e o nani fizesse isso, de certeza que já ninguém dizia nada.

Para além de que é a coisa mais fácil de tirar a bola a fazer o "keep uppy" com um simples encosto de ombro. O Gallas é que já estava todo fdd muito antes disso e entrou a matar em vez de se conter.

Dou mazé os parabéns ao Nani por já ter a confiança e coragem para fazer todo o tipo de fintas frente a grandes jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Que estupidez e ainda por cima vindo de Inglaterra o país do futebol!!!

Eu n vi o jogo mas parece me exagerado disserem isso do Nani, ate o Ferguson concordou. Se o jogo estava ganho qual o e o problema???desrespeito, então o k seria do Maradona a jogar na Inglaterra???

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Man Unt instaure o processo ao Gilberto por essas declarações e que a UEFA tenha mão pesada.

Basicamente... é que juro que me sinto mesmo revoltado, como é que estes merdas podem dizer isto. É mesmo mau perder! Aínda por cima até parece que o rapaz fez uma coisa do outro mundo. Faz-me lembrar um tópico em que o Kerlon fazia a foquinha e num video levava um pontapé na cabeça de um adversário frustrado e houve pessoal a dizer na thread que era bem feito que ninguém o mandava gozar e eu ficava :eek: WTF?!!!

Link to comment
Share on other sites

Lolada. Epa vamos dizer ao Quaresma para deixar de fazer as trivalas, é mt show of!!!!

Enfim :| O bacano do Arsenal é que devia a levar nas orelhas por pedir para darem sarafada ao rapaz.

É fdd quando se leva baile.

Link to comment
Share on other sites

Epá, que pode, pode. O Nani está numa forma incrível. Fiquei parvo. O meu comentário ontem foi: como é que é possível que um gajo que no seu último jogo em alvalade seja assobiado(eu tive lá e tava passado com as claques q o tavam a fazer) e vá para Inglaterra e seja um espanto?

O puto foi simplesmente brilhante e tava mmo "on fire". Agora, criticar por demasiado show-off? Tão a gozar cmg, não? Daqui a bocado proíbem de fintar por ser show-off!

Para ser sincero, o nani tá com ar de quem tá a dar baile, mas ele mereceu os aplausos do público. Afinal, foi o man of the match por alguma razão!!! A mim, caíu-me o queixo ao chão! Grande nani. Tás de parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Discordo de vocês todos, desculpem lá.

Deve ser o meu hábito de ver NBA, onde porem-se a inventar (por exemplo, trabalhar para estatísticas individuais) em jogos já resolvidos é muito mal visto por todos.

Se o jogo não estivesse resolvido, o Nani não se tinha posto a fazer aquilo. E fazer aquilo com o jogo resolvido, para mim, tal como para todos os outros intervenientes, é gozar com o adversário.

Claro que não concordo com entradas violentas, os adversários deviam era afastar-se e deixá-lo brincar sozinho e fazer figura de urso.

Eu digo isto, mas atenção: gosto imenso do Nani, acho que vai ser uma grande figura da selecção e do futebol mundial, apenas acho esta situação um bocado despropositada.

Link to comment
Share on other sites

Discordo de vocês todos, desculpem lá.

Deve ser o meu hábito de ver NBA, onde porem-se a inventar (por exemplo, trabalhar para estatísticas individuais) em jogos já resolvidos é muito mal visto por todos.

Se o jogo não estivesse resolvido, o Nani não se tinha posto a fazer aquilo. E fazer aquilo com o jogo resolvido, para mim, tal como para todos os outros intervenientes, é gozar com o adversário.

Claro que não concordo com entradas violentas, os adversários deviam era afastar-se e deixá-lo brincar sozinho e fazer figura de urso.

Eu digo isto, mas atenção: gosto imenso do Nani, acho que vai ser uma grande figura da selecção e do futebol mundial, apenas acho esta situação um bocado despropositada.

Mas isso cabe da cabeça de alguem ?

Ah como os meninos estão a perder o melhor é nao fazer mais fintas e fazer apenas passes e passar o resto do jogo com os adeptos morrerem de tédio...

Mas afinal o pessoal vai à bola para ganhar e ver um bom espectáculo de futebol.

Link to comment
Share on other sites

Discordo de vocês todos, desculpem lá.

Deve ser o meu hábito de ver NBA, onde porem-se a inventar (por exemplo, trabalhar para estatísticas individuais) em jogos já resolvidos é muito mal visto por todos.

Se o jogo não estivesse resolvido, o Nani não se tinha posto a fazer aquilo. E fazer aquilo com o jogo resolvido, para mim, tal como para todos os outros intervenientes, é gozar com o adversário.

Claro que não concordo com entradas violentas, os adversários deviam era afastar-se e deixá-lo brincar sozinho e fazer figura de urso.

Eu digo isto, mas atenção: gosto imenso do Nani, acho que vai ser uma grande figura da selecção e do futebol mundial, apenas acho esta situação um bocado despropositada.

Não exista nenhuma lei no futebol que proíba o Nani de fazer aquilo.

Ele pode fazer o que bem entender, logo que o seu treinador o deixe fazer ou corre o risco de ficar no banco.

Até podia agarrar na bola, fintar todos, voltar atrás, voltar a fintar todos and so on, and so on...

A única coisa que aconteceu que é punível, foi a entrada do Gallas. E estas declarações do Gilberto que ameaçam que se ele fizer aquilo novamente que no proximo jogo deles que está ai a chegar vai levar entradas violentas.

Isto faz-me lembrar o redes de uma selecção k n me lembro qual, que ia jogar contra Portugal e disse que o truque para a vitoria era lesionar o Ronaldo nos minutos iniciais.

Como já disse, espero que a Uefa analise as declarações dele, e que o puna com mão pesada.

Link to comment
Share on other sites

Isto faz-me lembrar o redes de uma selecção k n me lembro qual, que ia jogar contra Portugal e disse que o truque para a vitoria era lesionar o Ronaldo nos minutos iniciais.

Penso que foi o redes da Bélgica, jogo esse que levaram 4-1 com aquela trivela "show-off" incrível do Quaresma.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isto faz-me lembrar o redes de uma selecção k n me lembro qual, que ia jogar contra Portugal e disse que o truque para a vitoria era lesionar o Ronaldo nos minutos iniciais.

Penso que foi o redes da Bélgica, jogo esse que levaram 4-1 com aquela trivela "show-off" incrível do Quaresma.. :lol:

Nem mais, foi mesmo isso!!

Link to comment
Share on other sites

Vejam a cara do Scholes no video quando o Nani pega na bola e começa a dar toques...

Tipo woooooooow xD

O Nani devia ser banido do futebol, juntamente com o Jukanovic!

Então vai para ali mostrar que sabe jogar à bola e ainda goza com a equipa adversária? Indecente! É óbvio que fazer assistências e marcar golos não interessa para nada... manter a conduta é que é importante se não jogadores como o O'Shea e o Carrick estavam no desemprego!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.