Jump to content

Sobrenatural


dgsa
 Share

Recommended Posts

essa cena do bom jesus é uma parvoice completa.O DAGC ja esplicou por isso n vou escrever +nada, nem me apetece :-..

relativamente ao resto so tenho a dizer que gosto de ler e saber disso (até pk nunca tinha lido nada tão grande como os posts do ilusion :lol: nem na universidade :lol: )mas não passam de histórias inventadas por quem precisa de atenção. ou então coisas que aconteceram a doentes mentais ou pessoas com doenças do foro psicologico em que vêm coisas e depois contam e as pessoas acreditam-se naquilo...enfim.

O que eu acho engraçado é acontecer isso tudo à mesma pessoa! mto coerente sim senhor! se fosse verdade n acontecia tudo ao mesmo, aconecia um bocado a toda a gente, ou n? vesse mesmo que é inventado ou esse rapaz é doente mental e conta as "ilusões" que vê aos amigos como sendo coisas reais!

Ou uma terceira hipotese, Counter strike e WOW a mais na cabeça depois começam a sentir e ver coisas.

PS: relativamente ao que o green hawk disse, isso é verdade. o cerebro so adormece depois dos musculos e a acordar é ao contrario. As u said ;)

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho engraçado é acontecer isso tudo à mesma pessoa! mto coerente sim senhor! se fosse verdade n acontecia tudo ao mesmo, aconecia um bocado a toda a gente, ou n? vesse mesmo que é inventado ou esse rapaz é doente mental e conta as "ilusões" que vê aos amigos como sendo coisas reais!

Uhm... Pareceu-me ser 2 pessoas diferentes...

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

Eu vi isso acontecer, mas foi no Bom Jesus em Braga.

Não sejam "loiros", isso tem a ver com a inclinação de toda a área circundante. Que vos faz a crer que vocês vão a subir, mas na realidade vão a descer. Ou ao contrário, consoante o sentido em que vão, lol

Exemplo para se perceber o que acontece em Braga.

1 - Façam um risco numa folha a direito, imaginando que estão em plano.

2 - Agora desenhem uma linha na diagonal um pouco mais acima. Por exemplo façam a crescer da direita para a esquerda.

Coloquem um papel de lado à frente dos vossos olhos (como se tivessem o nariz do Julio Isidro) com o risco plano mesmo em frente aos vosso olhos. Agora reparem se o risco que desce até aos vossos olhos não vos parece mais plano, e se o plano não parece descer um pouco?

Dei exemplo de plano porque é mais simples perceber. Serve o mesmo exemplo para descidas com subidas, subidas com descidas, planos com subidas, ... a diferença de inclinação e a envolvente é o busilis da questão.

Perceberam? Se não perceberam também não perdem nada... lol

Bem pensado, sim senhor, nao me tinha lembrado disso :-..

As historias do ilusi0n sao bacanas ;) , mas é pena nao serem contadas na 1ªpessoa.

Fixe, fixe era haver pessoal do forum a contar coisas em primeira mão... sempre tem mais credibilidade.

Link to comment
Share on other sites

As historias do ilusi0n sao bacanas ;) , mas é pena nao serem contadas na 1ªpessoa.

Fixe, fixe era haver pessoal do forum a contar coisas em primeira mão... sempre tem mais credibilidade.

Ya, são alte tanga.... Qual foi o livro ou site de onde tiraste isso? illusion, tou curioso!

Link to comment
Share on other sites

o que o Illsusion disse já me aconteceu tipo estares num limbo entre a dormir e acordado e não te conseguíres mexer parece que tens alguém a prender-te os movimentos, isto tem qualquer coisa haver com o sono REM, mas já não me lembro li isso em qq lado... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
o maior mistério deste tópico é mesmo de onde vem o copy-paste do illusion.

Ou não será antes quem perde tempo a ler esse copy-paste? Agora estou na dúvida... <_<

Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê a personagem "jenny" na história do illusion.. cheira-me a emails em cadeia brasileiros... acho que falta ali o pedaço em que dizia "agora envia esta história a 10 contactos ou vão começar a aparecer textos escritos a sangue humano na tua casa..." qualquer coisa assim...

Link to comment
Share on other sites

É bem verdade, agora descobriram-me a careca, já não conto a ultima parte. :( Isto são apenas historias meus amigos, algumas com uma pitada de veracidade outras nem por isso. Ah e já agora, não querem ler não leiam.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

É bem verdade, agora descobriram-me a careca, já não conto a ultima parte. :( Isto são apenas historias meus amigos, algumas com uma pitada de veracidade outras nem por isso. Ah e já agora, não querem ler não leiam.

Conta lá... :what:

Link to comment
Share on other sites

DAGC, eu acho que não é nada disso que se passa... Tem a ver com fenómenos físicos e não com ilusões...

Mas também não tenho a certeza...

Não teimes pah, faz o que já disseram.

Forum automóvel da AH, e pesquisa lá, tens fotos e tudo, se o tópico ainda existir.

Mas que campos magnéticos qual quê... esta gente tem muita imaginação... Puro mito urbano.

Link to comment
Share on other sites

É bem verdade, agora descobriram-me a careca, já não conto a ultima parte. :( Isto são apenas historias meus amigos, algumas com uma pitada de veracidade outras nem por isso. Ah e já agora, não querem ler não leiam.

Conta lá... :what:

:con:

Link to comment
Share on other sites

DAGC, eu acho que não é nada disso que se passa... Tem a ver com fenómenos físicos e não com ilusões...

Mas também não tenho a certeza...

Não teimes pah, faz o que já disseram.

Forum automóvel da AH, e pesquisa lá, tens fotos e tudo, se o tópico ainda existir.

Mas que campos magnéticos qual quê... esta gente tem muita imaginação... Puro mito urbano.

LOL ainda ontem tive a esplicar esse fenomeno a minha mulher!

Ela tb pensava que era um campo magnético LOL

Tinha que ser um campo magnético e peras LOL, e dps que conhece as caracteristicas do campo magnetico verifica logo que isso é impossivel :D

Agora percebo pq tive uma cadeira de electromagnetismo LOOOL

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

Eu vi isso acontecer, mas foi no Bom Jesus em Braga.

Não sejam "loiros", isso tem a ver com a inclinação de toda a área circundante. Que vos faz a crer que vocês vão a subir, mas na realidade vão a descer. Ou ao contrário, consoante o sentido em que vão, lol

Exemplo para se perceber o que acontece em Braga.

1 - Façam um risco numa folha a direito, imaginando que estão em plano.

2 - Agora desenhem uma linha na diagonal um pouco mais acima. Por exemplo façam a crescer da direita para a esquerda.

Coloquem um papel de lado à frente dos vossos olhos (como se tivessem o nariz do Julio Isidro) com o risco plano mesmo em frente aos vosso olhos. Agora reparem se o risco que desce até aos vossos olhos não vos parece mais plano, e se o plano não parece descer um pouco?

Dei exemplo de plano porque é mais simples perceber. Serve o mesmo exemplo para descidas com subidas, subidas com descidas, planos com subidas, ... a diferença de inclinação e a envolvente é o busilis da questão.

Perceberam? Se não perceberam também não perdem nada... lol

Eu fazia isso... se morasse perto de Braga :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu fazia isso... se morasse perto de Braga :-..

Ó Xôr Donovan...

Aquilo podes fazer até numa cela da prisão de Sona. :P O que eu disse, era para num papel similares o plano da estrada e o plano da estrada paralela do outro lado da montanha...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esse dorminhoco beijado para mim é mais psicológico do que outra coisa.

Mas atenção, eu sou daqueles que não acredita nas coisas até ver mas acredito que possam existir. Ou seja não acredito muito se não acontecer comigo mas tenho um certo respeito.

Também já me aconteceu abrir os olhos e não me conseguir mexer para me levantar, porque nós normalmente basta "pensar" para levantar que isso "acontece" logo, e eu até dei por mim a "pensar mesmo com força" no "mexer e levantar" e não consegui, até que fiquei aborrecido e assustado e gritei "FOOOOOOOODASSE!!!" ao mesmo tempo que mandei alto pulo da cama...

Também já me aconteceu não conseguir abrir os olhos, "pensar" em abrir os olhos e eles não se abrirem...

Mas acho que isto é tudo psicológico, então vindo acabadinho do sono, um gajo tá meio zonzo isto ainda é mais propício de acontecer...

Edit: Alguém sabe aquela história que se diz o nome duma gaja qualquer 10 vezes em frente a um espelho da casa-de-banho à meia-noite, completamente sozinho?

Epá acontece-me muitas vezes isso de ficar pregado na cama... epá é uma cena muita marada... então quando entro às 8 da da manhã... o Despertador toca, e eu tenho um acto reflexo de o desligar e voltar a arrochar...não me consigo mexer epá é cá uma cena...já fui ao médico e ele diz que é Preguiça...não sabe mesmo nada o gajo...deve ter tirado o doutoramento na independente :)

Uma boa história de entretenimento Ilusion, continua :)

epah eu já ouvi flr dessa cena no odisseia, acho k se chama paralisia do sono ou coisa assim...

está aqui

A chamada paralisia do sono acontece durante o sono, como forma de evitar que o corpo se mova durante os sonhos. É um fenómeno natural que ocorre todas as noites, embora seja raramente notado pela própria pessoa enquanto se dorme. Momentos antes da mente despertar, a paralisia cessa. Por isso, raramente se tem consciência da sua existência. Se, porventura, a mente despertar antes do mecanismo de paralisação ser desactivado, ocorre a consciência da paralisia do sono.

Sintomas

Quando a pessoa despertar depois do sono e tentar:

-Abrir os olhos, mas eles não se moverem.

-Mexer alguma parte do corpo, mas não conseguir.

-Gritar ou pedir ajuda, mas não sair nenhum som.

Isto acontece-me tantas vezes...não queiram que vocês aconteça a vocês, é lixadíssimo saberem que estão acordados e não conseguem fazer nada :ranting:

Falei disto com a minha médica e ela disse-me que se calhar era um sonho e eu pensava que estava acordado :/

Thanks dgsa, assim já sei o que tenho. A uma tia minha também lhe acontece o mesmo assim já lhe posso explicar ;)

PS: Eu cá sei quem não lê essas histórias do Illusion :-..

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esse dorminhoco beijado para mim é mais psicológico do que outra coisa.

Mas atenção, eu sou daqueles que não acredita nas coisas até ver mas acredito que possam existir. Ou seja não acredito muito se não acontecer comigo mas tenho um certo respeito.

Também já me aconteceu abrir os olhos e não me conseguir mexer para me levantar, porque nós normalmente basta "pensar" para levantar que isso "acontece" logo, e eu até dei por mim a "pensar mesmo com força" no "mexer e levantar" e não consegui, até que fiquei aborrecido e assustado e gritei "FOOOOOOOODASSE!!!" ao mesmo tempo que mandei alto pulo da cama...

Também já me aconteceu não conseguir abrir os olhos, "pensar" em abrir os olhos e eles não se abrirem...

Mas acho que isto é tudo psicológico, então vindo acabadinho do sono, um gajo tá meio zonzo isto ainda é mais propício de acontecer...

Edit: Alguém sabe aquela história que se diz o nome duma gaja qualquer 10 vezes em frente a um espelho da casa-de-banho à meia-noite, completamente sozinho?

Epá acontece-me muitas vezes isso de ficar pregado na cama... epá é uma cena muita marada... então quando entro às 8 da da manhã... o Despertador toca, e eu tenho um acto reflexo de o desligar e voltar a arrochar...não me consigo mexer epá é cá uma cena...já fui ao médico e ele diz que é Preguiça...não sabe mesmo nada o gajo...deve ter tirado o doutoramento na independente :)

Uma boa história de entretenimento Ilusion, continua :)

epah eu já ouvi flr dessa cena no odisseia, acho k se chama paralisia do sono ou coisa assim...

está aqui

A chamada paralisia do sono acontece durante o sono, como forma de evitar que o corpo se mova durante os sonhos. É um fenómeno natural que ocorre todas as noites, embora seja raramente notado pela própria pessoa enquanto se dorme. Momentos antes da mente despertar, a paralisia cessa. Por isso, raramente se tem consciência da sua existência. Se, porventura, a mente despertar antes do mecanismo de paralisação ser desactivado, ocorre a consciência da paralisia do sono.

Sintomas

Quando a pessoa despertar depois do sono e tentar:

-Abrir os olhos, mas eles não se moverem.

-Mexer alguma parte do corpo, mas não conseguir.

-Gritar ou pedir ajuda, mas não sair nenhum som.

Eu ainda n tinha lido este tópico porque sou muito ceptico e n acredito em nada dessas historias, mas esta cena do sono tambem me acontece e n sabia k isto acontecia tambem a muita gente, lol, afinal tenho paralisia do sono.

Uma vez disse isto a uns amigos e tambem a minha familia mas ninguem me levou a sério, dissiam k eu tava a brincar.

Digo-vos quando isto me acontece as vezes entro em desespero e n e a primeira vez nem a segunda vez k m acontece. Normalmete tento concentrar-me muito para acordar, e o k me irrita mais e k as vezes ouço as pessoas a falar ou a televisão e n consigo despertar.

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente fala e goza com os casos sobrebaturais. Comigo já se passou um caso real no jogo do copo, que passo a contar. Numa noite como tantas outras eu e mais meia duzia de amigos juntavamo nos no Café ETC pra tomar café, conversar..... Nessa noite a conversa foi o jogo do copo, e depois de muito falarmos lá omos para o apartamento de um desses amigos fazer o jogo. Preparamos tudo, desde as letras e numeros escritas a papel. Procuramos um copo que desse jeito pra fazer aquilo e lá começamos com a frase que se faz o chamamento. "INVOCO UM ESPIRITO E QUE DESÇA SORE ESTE COPO". Todos os que tinham o dedo sobre o copo fizeram o mesmo chamamento. De seguida dizemos. "SE ESTIVERES AÍ DIRIGE TE AO SIM". Nesse momento o copo se mexe e dirige se ao sim. Um dos nossos colegas que estava só a ver começa se a rir e a gozar com o jogo. Pra nosso espanto o copo escreve "SAI SAI SAI". Mas ele a pensar que era no gozo dise que nao saia. Ocopo escreveu desta vez "ESTA NOITE NAO SERÁ BOA PRA TI". Nós os que tinhamos o dedo no copo já cagadinhos de medo lá pedimos pra ele sair do apartamento, e ele sempre no gozo disse "eu espero por voces la em baixo quando acabarem com esta merda". Passado 1 minuto, nao mais, o copo escreve "PRESO PRESO PRESO", mas a escrever a grande velocidade. logo de seguida toca o meu telemovel e vejo que é o meu colega que tinha acabado de sair, atendo e ele diz me "venham rapido que estou preso no elevador". Ele tinha ficado preso no 3 andar(o copo tinha escrito 3 vezes preso). Ele ficou toda a noite lá preso, só saiu as 6h30 da manha com a ajuda dos bombeiros. Coincidencia? Talvez!!! Mas era coincidencia a mais. Numa destas sessoes que fizemos depois disto um desses meus amigos ficou a saber atraves desse jogo que o pai se tinha enforcado quando ele era pequeno, nunca a mae dele ou alguem da familia lhe tinham dito, depois do jogo lhe ter dito confrontou a mae com isso e ela lhe confirmou como sendo verdade. Estes foram alguns dos casos que eu passei. Vividos e assistidos ao vivo e nao contados por alguem. O que será o jogo do copo nao sei, mas que andei alguns meses cheiinho de medo lá isso andei. Quem nao acredita nestas coisas coisas que nao goze, porque nunca se sabe o que nos pode acontecer

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.