Jump to content

Sobrenatural


dgsa
 Share

Recommended Posts

Ainda não li a história toda... mas... assim que li o inicio fui á wc fazer o xixi e lavar os dentes para não ter de sair do quarto depois de ler isto :-.. Estou a ganhar coragem para ler tudo :D Ainda só vou a meio lol...

edit: Li mais um bocado.. fdx.. já não leio mais...

edit1: Já agora, eu uma vez também tava na wc e mandaram uma morrada na porta... mas eu estava sozinho em casa =X

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Histórias Reais de Espiritos - Part II

Continuando...

Bem, nessa mesma noite, já as horas iam altas e nós continuamos a falar de aparição de espiritos e outras coisas tais, e para alêm daquilo que eu fiquei a saber sobre o Márcio, parece que ele não teve uma vida assim tão boa como parece ter hoje em dia e eu vou-vos contar melhor isso para ficarem a perceber:

Quando ele me contou a história do copo, fiquei sem perceber muito bem aquilo a que ele se estava a referir, porque simplesmente ele não quis tocar mais no caso, e vim a descobrir o que aconteceu através da namorada!

Ele contou-me certas coisas que muitas vezes uma pessoa não sabe se é mentira ou se é verdade! Contou-me que certa noite, estava ele a jogar Cunter-Strike e que olhara para as horas e já passavam das 4 da manhã. Sabendo ele que se tinha de levantar cedo no outro dia, decidiu-se deitar. Passado uns minutos ele sentiu qualquer coisa, mas não sabia explicar bem o que era, diz ele que não sabia ao certo se estava acordado ou não, mas que tinha a certeza que estava ali qualquer coisa a perturbar-lhe o sono!

Acordou assim num estante repentino, e que não se conseguira mexer, e até hoje ele não sabe dizer o que se passou ao certo! Ele lembra-se que: Quando acordara que estava sem forças, não por estar cansado mas sim porque alguem ou alguma coisa lhe estava a impedir de mexer qualquer musculo! Apenas conseguia mexer os olhos!

Quando deu por si assim daquela maneira começou a ficar assustado, e decidiu relaxar-se por um momento, por pensar que estava a ter um sonho naquele exacto momento! Assim que ele relaxou completamente, sentiu os lábios de alguem a tocar-lhe nos dele, diz ele que sentira que foi um beijo profundo, mas que até hoje não sabe explicar o que se passou ao certo! Depois de ter sentido esse beijo, o corpo ficou desperto e sentiu-se outra vez livre, já não lhe estavam a prender os musculos, fosse quem fosse!

Quando ele me contou essa história ao principio não quis acreditar mas depois revendo os factos, e visto que ele estava a contar aquilo com sinceridade e com uma cara séria percebi que algo estava mal!

Prossegindo...

Ele próprio diz que desde dessa noite que lhe acontece isto muitas vezes, e um certo dia pedira emprestado uma camera de filmar, para ele próprio tentar perceber o que se estava a passar! Deixava todas as noites a camera a gravar e certa noite, saiu-lhe o Jackpot, ele consegui filmar o que se tinha passado! Diz ele que nessa noite sentira os musculos presos, mas que nunca mais sentira o tal beijo profundo! De manhâ cedinho, pega na camera e viu que consegiu gravar e foi a correr ter com um amigo que já percebe disto à muitos anos! O amigo a ver a cassete disse-lhe apenas:

"Isto é do mais natural que possa existir! Tenta compreender que isto foi uma espécie de espirito a realizar algo que não conseguiu fazer em vida! Esse tal espirito de certeza que era de uma rapariga, mais propriamente de uma adolescente que morreu nova sem poder ter dado o seu primeiro beijo a um rapaz!" e assim o Márcio percebeu logo que não era nada de mal! Mas mesmo assim o amigo dele continuou: "Quando isto te tornar a acontecer, apenas tens de dizer isto: "Seja tu quem fores, venhas tu de onde vieres, por favor deixa-me em paz, porque estas-me a pôr assustado! Eu não te fiz mal nenhum por isso não tens razões nenhumas para assustares-me a mim!" apenas isto e nada mais!"

Assim que o Márcio percebeu o que o amigo lhe tinha dito seguiu o conselho dele, e passado três noites, torna-lhe a acontecer o mesmo e ele então faz aquilo que o amigo dele lhe disse! No dia a seguir contou ao amigo que lhe tinha tornado a acontecer na noite anterior e que tinha segido os passos! Passaram-se um dia, dois dias, um mês, três meses, um ano, um ano e meio e até agora nunca mais sentiu essa sensação de desespero por não se conseguir mexer enquanto está deitado!

A noite foi passando e cada vez ouvia mais histórias, e casos que se tinham passado com a familia dele! Muitas dessas historias penso que são reais e outras talvez nem tanto, mas cada um é quem é! Só se acredita quem quiser!

Por hoje é tudo! Amanhã é a continuação... Fiquem atentos!

:-.. Acho que vou lançar um livro

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esse dorminhoco beijado para mim é mais psicológico do que outra coisa.

Mas atenção, eu sou daqueles que não acredita nas coisas até ver mas acredito que possam existir. Ou seja não acredito muito se não acontecer comigo mas tenho um certo respeito.

Também já me aconteceu abrir os olhos e não me conseguir mexer para me levantar, porque nós normalmente basta "pensar" para levantar que isso "acontece" logo, e eu até dei por mim a "pensar mesmo com força" no "mexer e levantar" e não consegui, até que fiquei aborrecido e assustado e gritei "FOOOOOOOODASSE!!!" ao mesmo tempo que mandei alto pulo da cama...

Também já me aconteceu não conseguir abrir os olhos, "pensar" em abrir os olhos e eles não se abrirem...

Mas acho que isto é tudo psicológico, então vindo acabadinho do sono, um gajo tá meio zonzo isto ainda é mais propício de acontecer...

Edit: Alguém sabe aquela história que se diz o nome duma gaja qualquer 10 vezes em frente a um espelho da casa-de-banho à meia-noite, completamente sozinho?

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Epá acontece-me muitas vezes isso de ficar pregado na cama... epá é uma cena muita marada... então quando entro às 8 da da manhã... o Despertador toca, e eu tenho um acto reflexo de o desligar e voltar a arrochar...não me consigo mexer epá é cá uma cena...já fui ao médico e ele diz que é Preguiça...não sabe mesmo nada o gajo...deve ter tirado o doutoramento na independente :)

Uma boa história de entretenimento Ilusion, continua :)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esse dorminhoco beijado para mim é mais psicológico do que outra coisa.

Mas atenção, eu sou daqueles que não acredita nas coisas até ver mas acredito que possam existir. Ou seja não acredito muito se não acontecer comigo mas tenho um certo respeito.

Também já me aconteceu abrir os olhos e não me conseguir mexer para me levantar, porque nós normalmente basta "pensar" para levantar que isso "acontece" logo, e eu até dei por mim a "pensar mesmo com força" no "mexer e levantar" e não consegui, até que fiquei aborrecido e assustado e gritei "FOOOOOOOODASSE!!!" ao mesmo tempo que mandei alto pulo da cama...

Também já me aconteceu não conseguir abrir os olhos, "pensar" em abrir os olhos e eles não se abrirem...

Mas acho que isto é tudo psicológico, então vindo acabadinho do sono, um gajo tá meio zonzo isto ainda é mais propício de acontecer...

Edit: Alguém sabe aquela história que se diz o nome duma gaja qualquer 10 vezes em frente a um espelho da casa-de-banho à meia-noite, completamente sozinho?

Epá acontece-me muitas vezes isso de ficar pregado na cama... epá é uma cena muita marada... então quando entro às 8 da da manhã... o Despertador toca, e eu tenho um acto reflexo de o desligar e voltar a arrochar...não me consigo mexer epá é cá uma cena...já fui ao médico e ele diz que é Preguiça...não sabe mesmo nada o gajo...deve ter tirado o doutoramento na independente :)

Uma boa história de entretenimento Ilusion, continua :)

epah eu já ouvi flr dessa cena no odisseia, acho k se chama paralisia do sono ou coisa assim...

está aqui

A chamada paralisia do sono acontece durante o sono, como forma de evitar que o corpo se mova durante os sonhos. É um fenómeno natural que ocorre todas as noites, embora seja raramente notado pela própria pessoa enquanto se dorme. Momentos antes da mente despertar, a paralisia cessa. Por isso, raramente se tem consciência da sua existência. Se, porventura, a mente despertar antes do mecanismo de paralisação ser desactivado, ocorre a consciência da paralisia do sono.

Sintomas

Quando a pessoa despertar depois do sono e tentar:

-Abrir os olhos, mas eles não se moverem.

-Mexer alguma parte do corpo, mas não conseguir.

-Gritar ou pedir ajuda, mas não sair nenhum som.

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Histórias Reais de Espiritos - Part II

Continuando...

Bem, nessa mesma noite, já as horas iam altas e nós continuamos a falar de aparição de espiritos e outras coisas tais, e para alêm daquilo que eu fiquei a saber sobre o Márcio, parece que ele não teve uma vida assim tão boa como parece ter hoje em dia e eu vou-vos contar melhor isso para ficarem a perceber:

Quando ele me contou a história do copo, fiquei sem perceber muito bem aquilo a que ele se estava a referir, porque simplesmente ele não quis tocar mais no caso, e vim a descobrir o que aconteceu através da namorada!

Ele contou-me certas coisas que muitas vezes uma pessoa não sabe se é mentira ou se é verdade! Contou-me que certa noite, estava ele a jogar Cunter-Strike e que olhara para as horas e já passavam das 4 da manhã. Sabendo ele que se tinha de levantar cedo no outro dia, decidiu-se deitar. Passado uns minutos ele sentiu qualquer coisa, mas não sabia explicar bem o que era, diz ele que não sabia ao certo se estava acordado ou não, mas que tinha a certeza que estava ali qualquer coisa a perturbar-lhe o sono!

Acordou assim num estante repentino, e que não se conseguira mexer, e até hoje ele não sabe dizer o que se passou ao certo! Ele lembra-se que: Quando acordara que estava sem forças, não por estar cansado mas sim porque alguem ou alguma coisa lhe estava a impedir de mexer qualquer musculo! Apenas conseguia mexer os olhos!

Quando deu por si assim daquela maneira começou a ficar assustado, e decidiu relaxar-se por um momento, por pensar que estava a ter um sonho naquele exacto momento! Assim que ele relaxou completamente, sentiu os lábios de alguem a tocar-lhe nos dele, diz ele que sentira que foi um beijo profundo, mas que até hoje não sabe explicar o que se passou ao certo! Depois de ter sentido esse beijo, o corpo ficou desperto e sentiu-se outra vez livre, já não lhe estavam a prender os musculos, fosse quem fosse!

Quando ele me contou essa história ao principio não quis acreditar mas depois revendo os factos, e visto que ele estava a contar aquilo com sinceridade e com uma cara séria percebi que algo estava mal!

Sem estar a gozar contigo ou com o teu amigo... Antigamente isto acontecia-me imensas vezes... Tanto que uma vez perguntei ao meu professor de psicologia o que poderia ser... Ao que ele diz que é um dos fenómenos mais naturais que existe e acontece a toda a gente... No processo de adormecer, 1º são relaxados os músculos, os membros... só depois é que é relaxado e adormecido o cérebro.... No processo de acordar é ao contrário, 1º o cérebro, e só depois o resto do corpo...

O que aconteceu ao teu amigo, penso que foi a 1ª, estava a adormecer, os músculos relaxaram e ele deixou de os poder controlar, mas no entanto tinha consciência e não os era capaz de controlar... aliado a isso e por essas experiências todas pelo qual passou, entrou em pânico e começou a sentir-se indefeso perante tudo... para além de ter começado a imaginar coisas... A mim isto acontecia-me sempre que tinha a tarde livre na escola e resolvia passar a tarde a dormir... O meu truque era tentar rebolar do sofá para o chão e cair, aí geralmente o corpo despertava!

Link to comment
Share on other sites

O meu truque era tentar rebolar do sofá para o chão e cair, aí geralmente o corpo despertava!

:funny: :funny: :funny:

Descupa lá, mas não consegui evitar de rir a tentar imaginar alguém a cair do sofá pra ver se desperta! :lol:

Mas eu percebi-te!

Link to comment
Share on other sites

O meu truque era tentar rebolar do sofá para o chão e cair, aí geralmente o corpo despertava!

:funny: :funny: :funny:

Descupa lá, mas não consegui evitar de rir a tentar imaginar alguém a cair do sofá pra ver se desperta! :lol:

Mas eu percebi-te!

:-..

Se te lembrares de algo melhor... Não é que a cena não seja natural... Mas tipo, como ser humano que és, estares a raciocinar +- e não conseguíres mexer o corpo todo... começas a imaginar coisas... Acho que é normal... E como não gostas da sensação, só queres mmo é despertar por completo... Daí.... tentares cair, não te aleijas e é remédio santo... :tease:

Link to comment
Share on other sites

Histórias Reais de Espiritos - Part I

Já que todos vocês gostam destas histórias. Eu tenho várias para vos contar! Umas aconteceram comigo, outras com os meus colegas, tudo em dias diferentes, a horas deferentes e em lugares diferentes!

Então é assim:

Tinha combinado com mais 3 colegas meus, que numa noite iamos para a casa de um tio do Sérgio (1º colega) para prepararmos a nossa Lan de fim-de-semana! Antes do Màrcio(2º colega) me vir buscar, estava eu em frente ao computador e de repente deu-me assim uma vontade de ir à casa de banho, e tive de ir, como é óbvio! Até aí tudo bem, pois quando vou para a casa de banho levo sempre algo para ler, uma revista de Informatica, algum Manual, o livro do Código, etc...! Quando acabei o serviço, limpo o cu, puxo as calças para cima, lavo as mãos e depois de isto tudo, destranco o trinque da porta, abro a porta um bocadinho e não é que levo assim com alto murro na porta? Fiquei bués de assustado, e quando abri a porta vi que não estava lá ninguem! Fui ver a minha mãe e ela estava a dormir e a minha irmã estava na sala a ver televisão! Quando venho de regresso ao quarto (que é onde tenho o pc), passo outra vez pela porta da casa de banho e não é que estava lá a marca da mão de quem deu o murro mas em queimado? Ou seja, a zona da mão onde bateu ficou queimado, então aí é que me borrei todo pelas pernas abaixo!

Passado uma hora, ou talvez duas, lá chega o Márcio no seu Fiat Punto GT, da-me um toque para o telemovel, e eu saio de casa e entro no carro e fomos para casa do tio do Sérgio! Chegamos lá, e eu contei aquilo que se tinha passado mas eles não queriam acreditar! Continuei a falar na história mas eles começaram a rir-se e a gozar comigo!

Conversa para aqui, conversa para ali, começamos a falar sobre forças sobrenaturais, e então descobri várias coisas que já tinham acontecido ao Márcio! A primeira vez que ele jogou o Jogo do Copo, ficou uma semana sem comer, sem beber e sem dormir, e a única resposta que obtive foi da namorada dele passados uns meses quando lhe perguntei o que se tinha passado para ele ficar naquele estado e ela disse-me: "Ele simplesmente convidou alguns amigos para jogarem em casa dele ao Jogo do Copo, e todos eles aceitaram! Ele lá abriu a sessão, mas algo estava errado! Ele próprio foi o 1º a sentir que estava alguma coisa a acontecer mas que não estava a bater certo! Para ter a certeza se estava ou não espiritamente acompanhado ou não decidiu fazer uma pergunta que nunca se deve fazer nestes casos:

Ele perguntou - " Espiritos do mundo superior se algum de vocês, está neste momento presente entre nós dêei-nos um sinal!" E foi aqui neste momento que tudo se passou! O tabuleiro bateu com tanta força no chão que ele partiu-se todo! Os amigos dele desataram a correr pela porta fora da casa dele e ele foi o único que ficou ali sentado na mesa, os amigos sem perceberem porquê que ele não desatou a correr com eles, foram verificar e ele estava mais palido que um morto! Não tinha forças no corpo, e ficou ali simplesmente sentado, mas mais morto do que vivo!

Passado dois dias os amigos dele contaram o que se tinha passado com ele á namorada e ela tratou de arranjar alguem para o ajudar! Ou menos para voltar a ser o Márcio que sempre foi! É que ele quase que nem se mexia, não comia, não bebia, não dormia, simplesmente estava ali palido e meio-morto!

Então a namorada dele informou-se e seguiu os conselhos de uma velhota de Santa Maria da Feira, que ainda hoje continua a ajudar muita gente cá da terra! Só para terem uma minima ideia, a casa da velhota está cheia de cobertores até ao tecto! Não conseguimos ver as paredes sequer! Depois de cada oração que ela faça, queima sempre um cobertor, mas nós nãos sabemos porquê!

Então a velhota aconselhou que ele (Márcio) abri-se outra vez a sessão do Jogo do Copo e que pedisse aos espiritos bons para afastarem os maus. E assim foi, com a ajuda da namorada lá conseguiu abrir a sessão, e pediu o que tinha a pedir e fez as suas orações, quando terminou, fechou a sessão e desmaiou completamente para o meio do chão!

Levaram-no a correr para o hospital, e o cerebro dele não tinha qualquer reacção, estava completamente morto por dentro, apesar de que por fora já tinha sua cor natural e não aquele palido!

Passado dois dias acorda de coma e estava meio perdido, sentia que o seu mundo estava diferente! Dizia que agora nada fazia sentido! Que tudo o que tinha visto até agora era pura ilusão!

Mas o que interessa é que ele agora está bom e de perfeita saúde! Mesmo assim só ele sabe o que se passou durante essa semana e dois dias de total descoordenação de corpo e mente!

A história tem continuação, eu só não a vou escrever aqui porque o post já vai muito longo! Talvez amanhã escreva o resto!

Esperem pela parte dois!

:-..

tens jeito pa cena, podias escrever um livro, fora de gozos apesar da peta puseste-me a ler isso tudo e no fim deixares o pessoal a babar foi bem jogado ehehe!

Link to comment
Share on other sites

O meu truque era tentar rebolar do sofá para o chão e cair, aí geralmente o corpo despertava!

:funny: :funny: :funny:

Descupa lá, mas não consegui evitar de rir a tentar imaginar alguém a cair do sofá pra ver se desperta! :lol:

Mas eu percebi-te!

:-..

Se te lembrares de algo melhor... Não é que a cena não seja natural... Mas tipo, como ser humano que és, estares a raciocinar +- e não conseguíres mexer o corpo todo... começas a imaginar coisas... Acho que é normal... E como não gostas da sensação, só queres mmo é despertar por completo... Daí.... tentares cair, não te aleijas e é remédio santo... :tease:

Ou então fazes como eu e mandas um granda FODAAAAAASSE!!! ao mesmo tempo que com todas as forças tentas mandar um pulo da cama...

Link to comment
Share on other sites

Histórias Reais de Espiritos - Part III

Continuando...

A noite continuava e o pessoal estava empolgado para saber mais histórias de espiritos que tinha acontecido ao pessoal, e até que me lembrei de uma história que o meu melhor amigo me tinha contado quando chegou a Portugal! Ele vivia na Suiça e veio de lá por causa do que se passou, o que passo a explicar!

Ele (Fábio), mais a colega Jenny, vinham da escola. Eles eram grandes amigos porque moravam no mesmo prédio! Nesse dia, estavam eles a vir da escola e antes de entrarem para dentro, o Fábio viu uma pequena janelinha que tinha em baixo na parede! Desde sempre nunca tinha reparado naquilo até este dia!

Como estava curioso, chegou à beira da pequena janelinha e bateu tres vezes para ver se alguem estava lá dentro, e para espanto dele, do lado de dentro tambem bateram tres vezes! Ele ficou muito admirado e perguntou à Jenny se estava alguem da familia dela dentro da cave, visto que que a cave pertencia à familia dela!

Ambos foram a correr até casa da Jenny, e ambos viram que a chave da cave estava lá! Pegaram na chave e foram ver se afinal era algum dos pais da Jenny que podessem estar lá dentro! Meteram a chave, abriram a porta, e deparam que estava tudo normal! Estava tudo no sitio e não tinha estado lá ninguem! O Fábio, para ter a certeza que não estava lá ninguem decidiu então escrever um bilhete a perguntar: "Quem és?"! Deixaram lá o bilhete e a caneta para quem fosse que estivesse lá escrever! Fecharam a porta, trancaram à chave e foram embora.

No dia seguinte depois das aulas, a Jenny foi buscar a chave da cave e entraram para ver se alguem tinha escrevido alguma coisa no papel! Quando entram, deparam-se com um enigma que talvez muitos pensariam que seria alguem a dar tanga! O papel estava escrito a vermelho e o tipo de letra era do estilo clássico! A tinta da caneta que eles deixaram lá foi azul, logo não fazia sentido! Mas o mais estranho foi o que encontraram escrito, e estava escrito desta maneira: "ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXWYZ"! Pois, nada mais nada menos que o abecedário!

O Fábio não se deixou intimidar e escreveu outra mensagem: "Como te chamas?", e dixaram o papel e a caneta no mesmo sitio e foram embora! No dia a seguir depois das aulas, foram novamente buscar a chave e entraram na cave e depararam outra vez com o papel escrito a vermelho, só que desta vez estava assim: "1234567890"! Pois, nada menos nada mais que os numeros cardinais!

O Fábio, teimoso como ele é, tornou a deixar outra mensagem: "Deixa-te de brincadeiras e diz-me de uma vez por todas quem és!" Deixaram o papel e a caneta no mesmo local exacto! Trancaram a porta e foram-se embora, só que a Jenny para ter a certeza que não era alguem a dar tanga levou a chave com ela! Escondeu-a no bolso, e não a pendurou no chaveiro! Dormiu com ela escondida até ao outro dia de manhã!

Logo depois de ter acabado as aulas, eles estavão empolgados para saberem o estava lá escrito! Foram a correr até casa, e o Fábio virou-se para a Jenny e disse: "Vai lá buscar num estante a chave que eu estou mortinho por ver o que está lá escrito!", mas a Jenny respondeu logo de seguida: "Não é preciso, eu própria escondi a chave para ter a certeza que ninguem entrava lá dentro e trouxe-a comigo! Logo, ninguem poderá ter entrado lá dentro, porque a chave andou todo o dia comigo! Agora é que nós vamos descobrir a verdade!" dizendo ela!

A Jenny lá meteu a chave e abriram a porta, ambos depararam com o papel, mas o que estava lá escrito congelou-lhes o sangue. O que estava escrito era: "La Mort!" em letras grandes e vermelhas e num estilo de letra que já não se usa! Ambos ficaram assustados, e pegaram no papel e rasgaram-no, depois puseram-no num cinzeiro e queimaram-no!

No mesmo dia, já era de noite e o Fábio foi à casa da caldeira, para ligar a caldeira para ter água quente para tomar banho! Mal ele entra, encontra aquilo que nenhum de nós espera encontar em sitio nenhum! Todas as paredes, incluindo o tecto, estava escrito a mesma coisa em letras grandes e vermelhas, sob um estilo clássico! Ou seja: "La Mort!".

Como ele ficou muito assustado foi a correr ter com os pais e perguntou-lhes se tinham sido eles a fazerem aquilo, mas eles responderam que não! Foi a casa da Jenny, que era mesmo ao lado e perguntou aos pais dela e recebeu a mesma resposta: "Não fomos nós!".

No dia seguinte, mal ele tinha consegido adormecer devido àquilo que se tinha passado na noite anterior, sai de casa e apanha outro grande susto! As porta da cave da Jenny e a porta da casa da caldeira estavam tambem escritas com a mesma mensagem! Chamou pelos pais, mas eles já tinham ido trabalhar, e a única pessoa que lhe restava era a Jenny! Desta maneira, decidiram participar tudo à Policia, para ver o que eles diziam! Foram todos até ao local, e a Policia começou a recolher provas sobre a presumivel tinta vermelha!

À noite, o Fábio deitou-se mas nem consegia fechar os olhos, pensando naquilo que se tinha passado! Já de manhã cedo, levanta-se e vai à Policia para saber o resultado das provas, e a resposta que ele obteu do laboratório, foi que aquilo jamais poderia ser tinta! Eles afirmaram que era sangue humano! Quando ele acabou de ouvir isto, o coração dele começou a bater de tal maneira que o policia que o atendeu, pensava que ele ia ter um ataque cardìaco, mas não! Simplesmente esteve cerca de 15 minutos parado no mesmo local, e só depois e que se mexeu e foi-se embora!

Já no outro dia à tarde, depois das aulas, ele veio para casa, e à noite quando se foi deitar, começou aos berros, porque a expressão "La Mort" estava escrita no lado de trás da porta do quarto dele! Assim sendo os pais vieram a correr para ver o que se passava e viram aquilo e telefonaram imediatamente para a Policia, eles vieram logo tambem e tiraram mais provas! Quando foi a saber das provas, o mesmo resultado: Sangue humano! Sendo assim, ele não aguentou mais e disse aos pais que não podia viver ali mais! Que já passará muitos sustos em apenas 4 dias, e que nada daquilo fazia sentido, porque ninguem estava em casa para fazer tal coisa, e mesmo que fosse uma partida já tinham ido longe de mais e seria tempo de pararem com a brincadeira! E assim, falando com os pais, ele e a familia resolveram vir para Portugal desde então!

Poderá ter sido algum espirito do Mal? Até hoje não se sabe lá muito bem o que foi aquilo que se passou nos 4 dias de Sustos e Terror!

Ele (Fábio) tenta demontrar ser um rapaz divertido, mas lá no fundo ele sabe aquilo pelo que já passou no passado...

:-..

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

Eu vi isso acontecer, mas foi no Bom Jesus em Braga.

Não sejam "loiros", isso tem a ver com a inclinação de toda a área circundante. Que vos faz a crer que vocês vão a subir, mas na realidade vão a descer. Ou ao contrário, consoante o sentido em que vão, lol

Exemplo para se perceber o que acontece em Braga.

1 - Façam um risco numa folha a direito, imaginando que estão em plano.

2 - Agora desenhem uma linha na diagonal um pouco mais acima. Por exemplo façam a crescer da direita para a esquerda.

Coloquem um papel de lado à frente dos vossos olhos (como se tivessem o nariz do Julio Isidro) com o risco plano mesmo em frente aos vosso olhos. Agora reparem se o risco que desce até aos vossos olhos não vos parece mais plano, e se o plano não parece descer um pouco?

Dei exemplo de plano porque é mais simples perceber. Serve o mesmo exemplo para descidas com subidas, subidas com descidas, planos com subidas, ... a diferença de inclinação e a envolvente é o busilis da questão.

Perceberam? Se não perceberam também não perdem nada... lol

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.