Jump to content

Sobrenatural


dgsa
 Share

Recommended Posts

Nunca acreditei muito nestas coisas...

Mas aqui há uns anos, o Benfica ganhou um campeonato...

A partir daí, acredito em tudo! :P

LOOL

eu tambem nao acredito em tudo o que me contam, mas que ha historias engraçadas lá isso ha!

Olhem por exemplo o Triangulo das Bermudas e o Jogo do Copo.

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Nunca acreditei muito nestas coisas...

Mas aqui há uns anos, o Benfica ganhou um campeonato...

A partir daí, acredito em tudo! :P

LOOL

eu tambem nao acredito em tudo o que me contam, mas que ha historias engraçadas lá isso ha!

Olhem por exemplo o Triangulo das Bermudas e o Jogo do Copo.

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

Isso é bom para um gajo não gastar gasosa!

Link to comment
Share on other sites

Nunca acreditei muito nestas coisas...

Mas aqui há uns anos, o Benfica ganhou um campeonato...

A partir daí, acredito em tudo! :P

LOOL

eu tambem nao acredito em tudo o que me contam, mas que ha historias engraçadas lá isso ha!

Olhem por exemplo o Triangulo das Bermudas e o Jogo do Copo.

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

Isso é bom para um gajo não gastar gasosa!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mais um topic com o certificado de QUALIDADE FNF :-..

Link to comment
Share on other sites

Nunca acreditei muito nestas coisas...

Mas aqui há uns anos, o Benfica ganhou um campeonato...

A partir daí, acredito em tudo! :P

LOOL

eu tambem nao acredito em tudo o que me contam, mas que ha historias engraçadas lá isso ha!

Olhem por exemplo o Triangulo das Bermudas e o Jogo do Copo.

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

verdade sim senhora e fica na zona da malveira , e em braga no bom jesus tb tal fenomeno acontece , mas de sobrenatural nao tem nada existe uma explicaçao para isso acontecer , ja me explicaram a razao de tal coisa acontecer mas ja me eskeci , tem haver com gravidade e tal .

Em sintra ja andei mts vezes a noite a pe e de bicicleta e nunca vi nada , mas existe uma zona k tem uma curva k chamamos a curva da cabeça de porco em vitude de estar la uma vez uma cabeça de pig espetada num pau , se é verdade nao sei mas e assim k começa o mito :unsure: :unsure:

Link to comment
Share on other sites

tambem ja ouvi falar num mito de sintra k se chamava "vestida de branco" ou coisa assim...

Isso é tão mito tão mito que só os tonhos acreditam. Home Made Video vai ao youtube que tá lá

Link to comment
Share on other sites

tambem ja ouvi falar num mito de sintra k se chamava "vestida de branco" ou coisa assim...

Isso é tão mito tão mito que só os tonhos acreditam. Home Made Video vai ao youtube que tá lá

Antes do video já existia o mito.. penso eu de que...

Link to comment
Share on other sites

Nunca acreditei muito nestas coisas...

Mas aqui há uns anos, o Benfica ganhou um campeonato...

A partir daí, acredito em tudo! :P

LOOL

eu tambem nao acredito em tudo o que me contam, mas que ha historias engraçadas lá isso ha!

Olhem por exemplo o Triangulo das Bermudas e o Jogo do Copo.

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

verdade sim senhora e fica na zona da malveira , e em braga no bom jesus tb tal fenomeno acontece , mas de sobrenatural nao tem nada existe uma explicaçao para isso acontecer , ja me explicaram a razao de tal coisa acontecer mas ja me eskeci , tem haver com gravidade e tal .

Em sintra ja andei mts vezes a noite a pe e de bicicleta e nunca vi nada , mas existe uma zona k tem uma curva k chamamos a curva da cabeça de porco em vitude de estar la uma vez uma cabeça de pig espetada num pau , se é verdade nao sei mas e assim k começa o mito :unsure: :unsure:

Normalmente são as tais descidas que não são descidas, ou subidas que não são subidas, são uma ilusão de óptica, num fórum de automóveis já tiraram uma foto a mostrar o efeito, mas agora não a encontro.

São as tais subidas que afinal são ligeiras descidas.

Link to comment
Share on other sites

o mito é que se baseou na curta metragem

toda a gente pensava que era um home caseiro

E tu a dares-lhe...

Eu vivo em Sintra, penso q sei do que falo, ou não?

ps -O que é um "home caseiro"? :lol:

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

Eu vi isso acontecer, mas foi no Bom Jesus em Braga.

hahahaha

isso é o clássico

no verão vai-se pra lá e é só franceses a fazer essa merda. é verdade, aquilo é a subir, tu desligas, desembraias e destravas e o carro sobe sozinho. Subir aquilo de bicicleta não custa nada, mas descer é bem lixado...

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer k na Serra de Sintra existe uma subida em que se destravares o carro ele em vez de descer SOBE :wacko:

Eu vi isso acontecer, mas foi no Bom Jesus em Braga.

hahahaha

isso é o clássico

no verão vai-se pra lá e é só franceses a fazer essa merda. é verdade, aquilo é a subir, tu desligas, desembraias e destravas e o carro sobe sozinho. Subir aquilo de bicicleta não custa nada, mas descer é bem lixado...

Como é que não há videos disso no youtube?

Link to comment
Share on other sites

o mito é que se baseou na curta metragem

toda a gente pensava que era um home caseiro

E tu a dares-lhe...

Eu vivo em Sintra, penso q sei do que falo, ou não?

É verdade é, o filme foi baseado no mito.

Contam-se várias histórias por exemplo sobre a Quinta da Regaleira, quem lá foi sabe como são aqueles túneis e aqueles poços, tem muita manga onde pegar...

Sobre a Serra de Sintra então nem se fala, rituais satânicos ou não, uma vez tava a andar por lá com uns amigos meus numa sexta de madrugada e de repente passou dum silêncio absoluto para uns tambores a alto e bom som e um coro a acompanhar, e parecia ser bué perto donde a gente tava; medinho ou não, cavámos dali pra fora...

Link to comment
Share on other sites

Histórias Reais de Espiritos - Part I

Já que todos vocês gostam destas histórias. Eu tenho várias para vos contar! Umas aconteceram comigo, outras com os meus colegas, tudo em dias diferentes, a horas deferentes e em lugares diferentes!

Então é assim:

Tinha combinado com mais 3 colegas meus, que numa noite iamos para a casa de um tio do Sérgio (1º colega) para prepararmos a nossa Lan de fim-de-semana! Antes do Màrcio(2º colega) me vir buscar, estava eu em frente ao computador e de repente deu-me assim uma vontade de ir à casa de banho, e tive de ir, como é óbvio! Até aí tudo bem, pois quando vou para a casa de banho levo sempre algo para ler, uma revista de Informatica, algum Manual, o livro do Código, etc...! Quando acabei o serviço, limpo o cu, puxo as calças para cima, lavo as mãos e depois de isto tudo, destranco o trinque da porta, abro a porta um bocadinho e não é que levo assim com alto murro na porta? Fiquei bués de assustado, e quando abri a porta vi que não estava lá ninguem! Fui ver a minha mãe e ela estava a dormir e a minha irmã estava na sala a ver televisão! Quando venho de regresso ao quarto (que é onde tenho o pc), passo outra vez pela porta da casa de banho e não é que estava lá a marca da mão de quem deu o murro mas em queimado? Ou seja, a zona da mão onde bateu ficou queimado, então aí é que me borrei todo pelas pernas abaixo!

Passado uma hora, ou talvez duas, lá chega o Márcio no seu Fiat Punto GT, da-me um toque para o telemovel, e eu saio de casa e entro no carro e fomos para casa do tio do Sérgio! Chegamos lá, e eu contei aquilo que se tinha passado mas eles não queriam acreditar! Continuei a falar na história mas eles começaram a rir-se e a gozar comigo!

Conversa para aqui, conversa para ali, começamos a falar sobre forças sobrenaturais, e então descobri várias coisas que já tinham acontecido ao Márcio! A primeira vez que ele jogou o Jogo do Copo, ficou uma semana sem comer, sem beber e sem dormir, e a única resposta que obtive foi da namorada dele passados uns meses quando lhe perguntei o que se tinha passado para ele ficar naquele estado e ela disse-me: "Ele simplesmente convidou alguns amigos para jogarem em casa dele ao Jogo do Copo, e todos eles aceitaram! Ele lá abriu a sessão, mas algo estava errado! Ele próprio foi o 1º a sentir que estava alguma coisa a acontecer mas que não estava a bater certo! Para ter a certeza se estava ou não espiritamente acompanhado ou não decidiu fazer uma pergunta que nunca se deve fazer nestes casos:

Ele perguntou - " Espiritos do mundo superior se algum de vocês, está neste momento presente entre nós dêei-nos um sinal!" E foi aqui neste momento que tudo se passou! O tabuleiro bateu com tanta força no chão que ele partiu-se todo! Os amigos dele desataram a correr pela porta fora da casa dele e ele foi o único que ficou ali sentado na mesa, os amigos sem perceberem porquê que ele não desatou a correr com eles, foram verificar e ele estava mais palido que um morto! Não tinha forças no corpo, e ficou ali simplesmente sentado, mas mais morto do que vivo!

Passado dois dias os amigos dele contaram o que se tinha passado com ele á namorada e ela tratou de arranjar alguem para o ajudar! Ou menos para voltar a ser o Márcio que sempre foi! É que ele quase que nem se mexia, não comia, não bebia, não dormia, simplesmente estava ali palido e meio-morto!

Então a namorada dele informou-se e seguiu os conselhos de uma velhota de Santa Maria da Feira, que ainda hoje continua a ajudar muita gente cá da terra! Só para terem uma minima ideia, a casa da velhota está cheia de cobertores até ao tecto! Não conseguimos ver as paredes sequer! Depois de cada oração que ela faça, queima sempre um cobertor, mas nós nãos sabemos porquê!

Então a velhota aconselhou que ele (Márcio) abri-se outra vez a sessão do Jogo do Copo e que pedisse aos espiritos bons para afastarem os maus. E assim foi, com a ajuda da namorada lá conseguiu abrir a sessão, e pediu o que tinha a pedir e fez as suas orações, quando terminou, fechou a sessão e desmaiou completamente para o meio do chão!

Levaram-no a correr para o hospital, e o cerebro dele não tinha qualquer reacção, estava completamente morto por dentro, apesar de que por fora já tinha sua cor natural e não aquele palido!

Passado dois dias acorda de coma e estava meio perdido, sentia que o seu mundo estava diferente! Dizia que agora nada fazia sentido! Que tudo o que tinha visto até agora era pura ilusão!

Mas o que interessa é que ele agora está bom e de perfeita saúde! Mesmo assim só ele sabe o que se passou durante essa semana e dois dias de total descoordenação de corpo e mente!

A história tem continuação, eu só não a vou escrever aqui porque o post já vai muito longo! Talvez amanhã escreva o resto!

Esperem pela parte dois!

:-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.