Jump to content

Qual A Melhor Operador De Internet? Telefone? E Televisão ?


alexramc
 Share

Recommended Posts

Gostava que me indicassem a melhor rede de internet e telefone e televisão e que mostrassem factos!!!

tenho netcabo com 2 serviços e telefone da pt isto e pago por mim e pelos meus pais e muito dinheiro

televisão: pacote classico 23,49€

internet: pacote plus 18mgas 35,59 €

telefone: rede ptcontact 15,00 €

no ver isto e muito dinheiro e tive a falar com os gajos da netcabo e eles metem telefone a custo 0€ durante um ano para redes fixas gostavaa de opiniões

obrigado

Edited by alexramc
Link to comment
Share on other sites

é MEO é, só tens TV da MEO em duas televisões no máximo, e isso dos 50€ só dura 12 meses, ou seja no 1º ano pagas:

-> tv (uma só box, que dá para uma televisão), telefone e net 50€

contudo se quiseres mais uma televisão a dar pagas +5€ ou seja 55€ por tudo

e se na tua casa tiveres mais tv's? só podes ter duas no máximo a dar pois eles não facultam mais do que duas box's!

se tireves dúvidas liga para eles e informa-te, tal como eu fiz...

Pah, continuo a dizer:

Televisão -> tvcabo

Internet -> Clix, apesar de não ter net clix... apenas continuo com a NETCABO, pois liguei para cancelar a minha ligação, e dps de muita letra eles proposeram-me um desconto de 12,5€! em vês de pagar 60€ +-, pago 47,5€ +- (pacote clássico e net 18Mg)

Não falo da Clix Smart TV porque as box's "comem" cada uma +- 4Mg de largura de banda... imagina lá tens a NET 24Mg ligas 2 Tv's e lá se vai a largura de banda!isto sem falar no preço de cada ...

Boa Noite, Pedro

Link to comment
Share on other sites

Suck_U , isso de a box comer 4Megas de ligação é relativo.... E claro que se tiveres muitas TV's em casa torna-se complicado. Mas tudo o que disseste é a mesma opinião que eu:

Net=clix, Custo 30€ (12Megas); 40€ (24Megas); + promoções que aí andam

Tv=tvcabo, Custo 24€ (Classico); 29€ (Funtastic Life)

Telefone=clix, Custo 0€ ( chamadas rede fixa gratis com os 24MB)

Preços arredondados...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Quer-se goste ou não a TV Cabo é o melhor operador de TV. Houve aí pessoas que falaram da Meo. À Meo faltam alguns canais como o Fox Life, Fox Crime, FX, MOV, isto em filmes e séries. Faltam os DISCOVERY SCIENCE, DISCOVERY CIVILIZATION, DISCOVERY TURBO. Faltam-lhe alguns canais de música do canal mãe MTV como a MTV2 ou a MTV BASE, para não falar no VH1 CLASSIC. E por aí fora...

A maior parte dos canais da Meo estão na grelha da TV Cabo e aqueles que não estão são canais falados em francês que são de interesse nulo para quem não percebe patavina de franciú.

A Meo tem a MGM mas esse canal na sua versão brazuca é bem pior do que o recente MOV da TV Cabo. Já tive MGM na Cabovisão e sei bem da programação de filmes que eles tinham. Ainda pior do que o Hollywood. E alguns deles dobrados na língua de Pelé.

Os únicos trunfos que vejo na Meo são o Eurosport 2 e o NASN. E talvez o Eurochannel mas só sei que é de teor generalista e português. Oferta muito fraquinha comparada com a TV Cabo e no que à TV diz respeito. Quem tem TV Cabo está muito mais bem servido em canais com filmes, séries, documentários e até música.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Quer-se goste ou não a TV Cabo é o melhor operador de TV. Houve aí pessoas que falaram da Meo. À Meo faltam alguns canais como o Fox Life, Fox Crime, FX, MOV, isto em filmes e séries. Faltam os DISCOVERY SCIENCE, DISCOVERY CIVILIZATION, DISCOVERY TURBO. Faltam-lhe alguns canais de música do canal mãe MTV como a MTV2 ou a MTV BASE, para não falar no VH1 CLASSIC. E por aí fora...

A maior parte dos canais da Meo estão na grelha da TV Cabo e aqueles que não estão são canais falados em francês que são de interesse nulo para quem não percebe patavina de franciú.

A Meo tem a MGM mas esse canal na sua versão brazuca é bem pior do que o recente MOV da TV Cabo. Já tive MGM na Cabovisão e sei bem da programação de filmes que eles tinham. Ainda pior do que o Hollywood. E alguns deles dobrados na língua de Pelé.

Os únicos trunfos que vejo na Meo são o Eurosport 2 e o NASN. E talvez o Eurochannel mas só sei que é de teor generalista e português. Oferta muito fraquinha comparada com a TV Cabo e no que à TV diz respeito. Quem tem TV Cabo está muito mais bem servido em canais com filmes, séries, documentários e até música.

eurosport2 tb tens na tvcabo e nem faz parte de nenhum pacote extra e do classico mesmo

Link to comment
Share on other sites

Quer-se goste ou não a TV Cabo é o melhor operador de TV. Houve aí pessoas que falaram da Meo. À Meo faltam alguns canais como o Fox Life, Fox Crime, FX, MOV, isto em filmes e séries. Faltam os DISCOVERY SCIENCE, DISCOVERY CIVILIZATION, DISCOVERY TURBO. Faltam-lhe alguns canais de música do canal mãe MTV como a MTV2 ou a MTV BASE, para não falar no VH1 CLASSIC. E por aí fora...

A maior parte dos canais da Meo estão na grelha da TV Cabo e aqueles que não estão são canais falados em francês que são de interesse nulo para quem não percebe patavina de franciú.

A Meo tem a MGM mas esse canal na sua versão brazuca é bem pior do que o recente MOV da TV Cabo. Já tive MGM na Cabovisão e sei bem da programação de filmes que eles tinham. Ainda pior do que o Hollywood. E alguns deles dobrados na língua de Pelé.

Os únicos trunfos que vejo na Meo são o Eurosport 2 e o NASN. E talvez o Eurochannel mas só sei que é de teor generalista e português. Oferta muito fraquinha comparada com a TV Cabo e no que à TV diz respeito. Quem tem TV Cabo está muito mais bem servido em canais com filmes, séries, documentários e até música.

eurosport2 tb tens na tvcabo e nem faz parte de nenhum pacote extra e do classico mesmo

É um canal em sinal de teste para quem tem tvbox e é só para algumas regiões do pais.

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não consigo entender o que vem no MEO. Eu tenho tvcabo com pacote classico+Funtastic life+Net 18 megas com trafego ilimitado+telefone de borla e chamadas ilimitadas para rede fixa tudo por 52€.

Link to comment
Share on other sites

Walt escusado será dizer que a MEO quando quiser muda a grelha conforme vir o mercado...

Não há concorrência á altura do Meo.pt em termos de 3-play. Claro que eu só meti MEO numa TV. No máximo podes ter duas. Acho justo pagar-se mais por cada box que meterem numa Tv, pois o material é de excelente qualidade. A TVCabo tambem só garante qualidade de imagem e som até 3 Tv's, depois disso a coisa fica preta, segundo consta.

Mas para se ter MEO a bombar como deve ser, deve verificar-se a linha. Na minha rua tenho a 50 metro uma central da PT, portanto, estou nas 7 quintas. Nunca me parou imagem, nem net, nem telefone. Mas tudo tem falhas, ambos os serviços.

A minah experiência MEO:

TV: A grelha de canais não tem comparação com a TvCabo é certo, mas para mim serve perfeitamente. O Fox da Meo serve-me perfeitamente para as séries. Os canais de cinema gratis são todos uma merda, só AXN e Hollywood se safam razoavelmente, e esses a Meo tem. A box do Meo é um mimo, leva updates diários de firmware e as vantagens de puderes gravar o que quiseres para o disco são de valor. Tem saída HDMI enquanto que a da PowerBox de digital só tem mesmo o nome, porque com uma saida analógica comum a leitor VHS ou Tv Terreste, o sinal só é HD até á PowerBox, depois disso, nicles....

Internet: Wireless de muito boa estabilidade. Saco a 500/600 das news, no utorrent sem usar trackers XPTO que precisas manter ratio (uso os populares: mininova, pirates bay, etc...) saco a 200/300, trafego ilimitado, nunca tive problemas em ter a TV e a net a bombar ao mesmo tempo. O router é bastante bom, da 2-Wire.

Telefone: tudo na mesma como sempre tive, não há cá "30" como indicativo nos primeiros meses, nem mudanças de numero, nem assinatura, só pagas quando ligas para telemovel ou numeros sem serem da rede fixa nacional.

tudo isto por: 50 euroles + SportTV que é um luxo pessoal. A mim, tudo junto da uns 70 euros. Que era o que quase pagava antes SÒ pela Tvcabo/Nectabo, fora o telefone. ;)

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Posso estar a dizer um disparate mas quem tem Fox, Fox Life, Fox Crime, FX, MOV e AXN é quase impossível de não apanhar nada de jeito, em qualquer dia da semana, sobretudo ao serão. Repetem muitos episódios mas para quem gosta de séries e tb de alguns filmes, não existe de momento melhor oferta em nenhum pacote de canais, em nenhum operador. Nem Meo, nem Smartv, nem TvTel, nem Cabovisão. Estes 6 canais juntos são a menina dos olhos de ouro do Funtastic Life.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não consigo entender o que vem no MEO. Eu tenho tvcabo com pacote classico+Funtastic life+Net 18 megas com trafego ilimitado+telefone de borla e chamadas ilimitadas para rede fixa tudo por 52€.

como carago??!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não consigo entender o que vem no MEO. Eu tenho tvcabo com pacote classico+Funtastic life+Net 18 megas com trafego ilimitado+telefone de borla e chamadas ilimitadas para rede fixa tudo por 52€.

como carago??!! :-..

NA base daquela de " ah e tal quero desistir pq na concorrência oferecem-me mais coisas" :-.. Ah... e em relação às powerbox é verdade que são uma bosta mas em Abril eles já vão introduzir box como as da MEO e acredita são mt boas... eu sei pq estou a ser um Beta tester deles :P

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não consigo entender o que vem no MEO. Eu tenho tvcabo com pacote classico+Funtastic life+Net 18 megas com trafego ilimitado+telefone de borla e chamadas ilimitadas para rede fixa tudo por 52€.

como carago??!! :-..

Teve que andar a chorar e a ameaçar que rescindia o contrato. Tanto lixou a cabeça aos gajos que lá conseguiu os descontos

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não consigo entender o que vem no MEO. Eu tenho tvcabo com pacote classico+Funtastic life+Net 18 megas com trafego ilimitado+telefone de borla e chamadas ilimitadas para rede fixa tudo por 52€.

como carago??!! :-..

Teve que andar a chorar e a ameaçar que rescindia o contrato. Tanto lixou a cabeça aos gajos que lá conseguiu os descontos

Estilo... foi até ameaçei que me matava... andei nisto durante meses :dumb:

Link to comment
Share on other sites

eu na altura referi que ia mudar para a Tele2, depois de me ligarem umas quantas vezes proposeram me o desconto e assim ficou...

a TVcabo/PT perdeu imensos clientes, e não querem perder muitos mais!

Cumps

Link to comment
Share on other sites

é MEO é, só tens TV da MEO em duas televisões no máximo, e isso dos 50€ só dura 12 meses, ou seja no 1º ano pagas:

-> tv (uma só box, que dá para uma televisão), telefone e net 50€

Tens 50€/mes garantido durante um ano, findo esse tempo termina tb o periodo de fidelizacao, reves qual a melhor oferta de mercado. Actualmente 50€/mes e a melhor oferta de mercado, daki por um ano, olha, logo se ve, nao es obrigado a pagar mais :P

Eu sinceramente não consigo entender o que vem no MEO. Eu tenho tvcabo com pacote classico+Funtastic life+Net 18 megas com trafego ilimitado+telefone de borla e chamadas ilimitadas para rede fixa tudo por 52€.
Estamos a falar de tarifarios oficiais para o publico.
Link to comment
Share on other sites

Tudo bem. Mas por exemplo para mim só o facto de estar limitado a duas tvs é logo uma opção para exluír.
Sim isso e. Mas podes manter a antena do predio para as outras tvs. P.e. ter 1 tv na sala e outra no karto, a da cozinha ficar apenas c/ 4 canais.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem. Mas por exemplo para mim só o facto de estar limitado a duas tvs é logo uma opção para exluír.
Sim isso e. Mas podes manter a antena do predio para as outras tvs. P.e. ter 1 tv na sala e outra no karto, a da cozinha ficar apenas c/ 4 canais.

Mas eu não quero só 4 canais nas outras tvs. Por isso é que para mim isto não dá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.