Jump to content

Concorrência Da Wwe


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Hulk Hogan is just days away from launching his own wrestling federation, reports The Sun out of the United Kingdom. In an article posted today, Hogan and ex-WCW supremo Eric Bischoff are partnering up to take on the WWE. According to the article Hogan and Bischoff are preparing to sign a television deal with a network in the United States.

Hogan was quoted as saying “Once we’ve wrapped the TV up we’ll make the official announcement. The network wants to make a really big deal of it.” He also added “The basic idea will be the same as WWE, but I pray to god it’s nothing like what’s on TV now.”

Bah...

Link to comment
Share on other sites

Lá vou eu meter o bedelho...

Antigamente, quando eu via wrestling, não havia este tipo de novelas mexicanas de mau gosto que agora acontecem em torno dos combates. Além disso, nos programas mais 'ligeiros' que mediavam os grandes eventos, havia um conjunto de gajos ao estilo 'carne para canhão' que só entravam no ringue para levar porrada. Nos programas da Sky, o que acontecia eram 4 ou 5 combates onde participavam as estrelas contra esses gajos (aos quais eu dei o nome de Rikies, uma vez que havia muitos que se chamavam Rick qualquer coisa). Depois vinha o Gene Okerlund entrevistá-los e só muito esporadicamente é que havia uma troca de olhares em directo onde estivessem envolvidas duas estrelas.

Não havia trocas muito frequentes de campeões. Quando muito o cinto mudava de cintura umas duas vezes ou três por ano. Apenas havia o Wrestlemania, Summer Slam e Royal Rumble e o resto era só para enxer programa.

Talvez o Hulk Hogan queira retomar essa altura, retirando toda a 'palhaçada' e o ridículo a que submetem os artistas.

Link to comment
Share on other sites

Talvez o Hulk Hogan queira retomar essa altura, retirando toda a 'palhaçada' e o ridículo a que submetem os artistas.

O Hogan (e tu pelos vistos) têm que se mentalizar que o tempo é outro.

Wrestling sem entretenimento neste momento é 0.

Link to comment
Share on other sites

O Hogan (e tu pelos vistos) têm que se mentalizar que o tempo é outro.

Wrestling sem entretenimento neste momento é 0.

Qual entretenimento? :unsure:

Não vamos voltar a discutir o facto de ser tudo ensaiado, porque já toda a gente sabe, e não é isso que lhe retira o mérito do espectáculo. O problema é que a evolução que o wrestling tomou no sentido da 'telenovela' não foi acompanhada da necessidade dos actores serem muito melhores do que são. Na maior parte dos casos aquelas caras de mau não convencem muito e as actuações fora dos combates deixam muito a desejar.

E ainda por cima vê-se muito pouca criatividade no enredo.

É a minha opinião, claro.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem que as vezes falham no argumento mas ultimamente não tenho desgostado.

Só fiquei f""#$ com o regresso do Cena (não tao pelo regresso mas pelo que ja sabem).

O que a uns agrada a outros podem não agradar, nao vamos entrar pelo "Qual entretenimento".

Link to comment
Share on other sites

Eu, por exemplo, acho ridículo haver feuds do género do Edge agora a fazer-se à Vickie Guerrero, ou quando era o Kane a casar-se com a Lita, merdas assim.

Que seja um wrestler pegado com outro por causa do título, estilo Cena vs Orton, tudo bem. Agora porquê inventar uma história toda espalhafatosa atrás disso?

Link to comment
Share on other sites

A história do Edge com a Lita foi perfeita. Não te deves estar a lembrar da storyline COMPLETA com certeza para estares a dizer isso.

A da Vickie até agora está a ser muito boa. Toda a gente pensa que ele só está com ela porque ela manda na Smackdown, mas nesta smackdown de ontem o Edge surpreendeu-nos (+ ou -) a todos.

Link to comment
Share on other sites

Sim, essas novelas são o entretenimento que falava.

EDIT: Já agora JLDR estou curioso. Tens seguido a WWE?

Não tenho seguído com regularidade, mas do pouco que tenho visto tenho notado que não faz muito o meu estilo. Admito que outros possam gostar. É como tudo. Nesta coisa do entretenimento ligado a combates, actualmente, só vejo UFC e pouco mais. São coisas diferentes.

Aproveito a onda para informar os mais desatentos que o Brock Lesnar estreou-se no UFC. Por acaso fiquei ansioso para ver o que uma estrela do wrestling conseguiria fazer num combate 'a doer'. Estava até com esperanças que ele vencesse, uma vez que abriria novas expectativas para a competição. Só que apanhou o Frank Mir. O Lesnar ainda lhe mandou uns balázios no início, mas acabou por perder... na assistência estava lá o Undertaker, o Steve Austin e mais uns quantos para ver a estreia do amigo.

Se quiserem posso colocar no servidor o ambiente da luta dele. Entretanto fica aqui um trecho:

Link to comment
Share on other sites

Este sim nasceu para isto, já há uns meses atrás tinha feito um combate no k-1 em que provou ser mais que capaz, e agora na ufc está no território dele pois apesar de ter perdido provou ser capaz de fazer mossa a um ex-campeao... Este sim é o verdadeiro The Animal....

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sabia e até quando ta a orientar de guita,

Ordenados UFC 81

Brock Lesnar — $250,000 (Lesnar se tivesse ganho, ainda levava para casa

um bonus de $200,000...coisa pouca)

Kudos for Duplo Impacto :)

Link to comment
Share on other sites

Pelas declarações que ele teve.

"Tudo o que ganhei na WWE é como se tivesse ganho sujo"

Ele estava a referir-se aos títulos?

Se sim, então tem uma certa razão na perspectiva de quem quer realmente ganhar algo por valor próprio e não apenas porque as leis do espectáculo o impõem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.